Autor |
Mensagem |
raylha_mislene Veterano |
# nov/08
· votar
Carol_line Mas qnd a asa dele melhorou ele saiu de casa, foi morar sozinho.
Mal agradecido... rsrsrsrsrsrsrs
E a minha irmã já teve uma mosca o.Ó
Como isso???
|
Carol_line Veterano |
# nov/08
· votar
raylha_mislene Cara, era mto legal ter um passarinho em casa, solto. Eu tinha uns 5 anos, passava o dia correndo atrá dele.
A gente mudou de casa, numa época, e nessa outra tinha mta mosca, a pessoa q morava lá antes devia ser bem porca. Então ela dizia q uma delas era sua, e deu até nome (tony). O pequeno problema é que moscas vivem por uma semana, se não me engano, e ela inventava de chamar qlqr uma q aparecia de tony. Foi logo depois da nossa cachorra morrer de leptospirose, acho q foi uma forma de fugir da realidade. Depois de um tempo ela parou com a paranóia. E tbm não haviam mais moscas, tks God.
|
X -hide -X Veterano |
# nov/08
· votar
Já tive um peixe beta, cachorro, periquito, cágado, e também já tive mais de cem gatos.
|
The Painkiller Veterano |
# nov/08
· votar
era mto legal ter um passarinho em casa, solto.
Naum gosto de usar cuecas detected*
|
Carol_line Veterano |
# nov/08
· votar
The Painkiller Crio a perereca solta, honey.
|
# nov/08
· votar
Carol_line Cara, era mto legal ter um passarinho em casa, solto. Eu tinha uns 5 anos, passava o dia correndo atrá dele.
Eu já tive um tbm... pelo mesmo motivo... a asinha quebrada... mas ele morreu, pq comeu cabelo!!! tadinhooo ... =/
Coisa de louco essa da mosca ein?!
|
The Painkiller Veterano |
# nov/08
· votar
Carol_line Crio a perereca solta, honey. Mereceu um ponto !!
|
Carol_line Veterano |
# nov/08
· votar
raylha_mislene hauiheuiaheiua Credo, cabelo?? A dieta do meu era equilibrada. Só alpiste descascado. Muito trabalho pra alimentar o bichinho. Minha cachorrinha foi criada à base de danoninho. Depois eu não entendo pq ela mais fresca q eu =S
Só a doida da minha ërmã pra criar mosca. E ela vai me matar pq eu tornei isso público :D
The Painkiller :D
|
# nov/08
· votar
Carol_line hauiheuiaheiua Credo, cabelo?? A dieta do meu era equilibrada. Só alpiste descascado. Muito trabalho pra alimentar o bichinho. Minha cachorrinha foi criada à base de danoninho. Depois eu não entendo pq ela mais fresca q eu =S
Ele comeu a noite... ninguém viu... já q ele ficava solto era meio difícil controlar o q ele comia... eu chorei pra caramba... e depois ainda tive q ouvir isso da minha mãe: Não fica triste, eu plantei ele! vai nascer outro!!! afff... eu era criança mas não era idiota né?!
Só a doida da minha ërmã pra criar mosca. E ela vai me matar pq eu tornei isso público :D
Ninguém conta pra ela não, a não ser q ela leia...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/08
· votar
raylha_mislene Não fica triste, eu plantei ele! vai nascer outro!!!
aUAHUahuauHUHAUHUHa
|
Luluzinha.pan Veterano |
# nov/08
· votar
raylha_mislene
tinha sim !! mas meu tio matou ela ..
|
# nov/08
· votar
Luluzinha.pan tinha sim !! mas meu tio matou ela ..
Mas vc pegava ela e tals? não era perigoso?
|
Luluzinha.pan Veterano |
# nov/08
· votar
raylha_mislene
sim ela era mansa mas meu tio nao sabia dela e pensou que ela tinha entrado dentro de casa pq ela ficava solta de dia
|
Carol_line Veterano |
# nov/08
· votar
raylha_mislene hauiehuiaheuihae Que mãe foufax! Ela não queria q vc sofresse, mas nem pra inventar uma desculpinha melhor?!
E eu li a história da rã! AHEUIHAUIH Isso foi há qnt tempo?
|
# nov/08
· votar
Luluzinha.pan sim ela era mansa mas meu tio nao sabia dela e pensou que ela tinha entrado dentro de casa pq ela ficava solta de dia
Isso é estranho... shuashuashuashuashuashuashua
|
Luluzinha.pan Veterano |
# nov/08
· votar
raylha_mislene
nada
|
# nov/08
· votar
Carol_line hauiehuiaheuihae Que mãe foufax! Ela não queria q vc sofresse, mas nem pra inventar uma desculpinha melhor?!
Tadinha... ela tem pouca criatividade... rsrsrsrsrsrs
E eu li a história da rã! AHEUIHAUIH Isso foi há qnt tempo?
Sei lá... deve fazer uns 8 anos por ai... kkkkk... nunca vou me esquecer disso... kkkk
|
Mila Turunen Veterano |
# nov/08
· votar
Só a doida da minha ërmã pra criar mosca. E ela vai me matar pq eu tornei isso público :D Humpf.
¬¬'
|
Carol_line Veterano |
# nov/08
· votar
raylha_mislene essas coisas marcam nossa infância :')
Mila Turunen Oi. Bonitos sapatos.
|
Toalhinha Veterano |
# nov/08
· votar
eu tenho um monte de carneirinhos e um carneiro de verdade *-*
|
Mila Turunen Veterano |
# nov/08
· votar
Carol_line u___ú
Vädiä. Contar para todo mundo sobre o Tony =( Nem eu lembrava mais disso.
|
Carol_line Veterano |
# nov/08
· votar
Toalhinha hahaha, eu vi alguns carneiros. foufax
Mila Turunen me perdoë. eu não consigo esquecer essas coisinhas fofas de qnd tu era menor ainda.
|
Akasha_Valo Veterano |
# nov/08 · Editado por: Akasha_Valo
· votar
Óin tadenha da rãzinha ='(, ou do seu tio o.O, enfim...
Jah tive uma penca de bichinhos, jah tive dois porquinhos da índia, três hamsters, uma calopsita, váriosss peixinhos akeles beta e cinco cadelas *-*. E de inusitado tive dois beijaflor, a mãe deles fez ninho na samanbaia de casa soh que ai qdo eles nasceram ela sumiu =/ ai eles estavam morrendo de fome ai cuidei deles fiz uma caixa coloquei lâmpada e pans ai qdo eles aprenderam a voar deixava eles soltos ai eles vinham comer aki até que sumiram ='(...
Hj tenho duas gatas, duas cadelas e uma calopsita, que não gosta de mim por sinal =/
|
Ronin Veterano |
# nov/08
· votar
Eu sempre quis um Pikachu.
|
Akasha_Valo Veterano |
# nov/08
· votar
Ronin ahuahuahuahuauahua q bonitinnnn *-*
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/08
· votar
Vc já teve um animal de estimação não muito normal?
Minha namorada.
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/08
· votar
brinkdera rsrss q/
|
# nov/08
· votar
Pseudonimum Minha namorada.
huahuahuahuahuahuahauhauhua
Akasha_Valo calopsita
tão fófis...
|
fulanno Veterano |
# nov/08
· votar
eu já tive um sapo, uma porrada de gatos e meu ex - cachorro comia arroz de pinto de 3 dias e não reclamava.
meu primo tinha uma daquela rã mortal azul de 1 cm
tentei comprar dele e o viado não quis vender de jeito nenhum. ele trouxe clandestinamente da colombia
|
# nov/08
· votar
fulanno meu ex - cachorro comia arroz de pinto de 3 dias
Oxeee... o q seria um arroz de pinto???
|