Autor |
Mensagem |
marcio_zav Veterano |
# nov/08
· votar
Soulface Acho q sim hein?! hãn! hãn! (dando aquelas cotoveladinahs de lado)
AHUEHUAHEUHAUHEUHAUEHUAHEUAHEUHAUEHUAE !!!
Roxelly
Tava parecendo :)
|
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
Roxelly mais axaram q eu levei a sério? Claro q não! Imagina se nós levaríamos a sério vc falar q gosta de NXzero. Até pra piada, é de mal gosto né?!
|
Roxelly Veterano |
# nov/08
· votar
marcio_zav preciso aprender a escrever no final de tudo..
(to brincandu tbm tah? naum tem importancia eu conheço vcs e sei que vcs tbm estao brincandu)
XD
|
Roxelly Veterano |
# nov/08
· votar
Soulface mais é serio eu gosto deles!!!
|
marcio_zav Veterano |
# nov/08
· votar
Roxelly
Mas a srta. é uma brincalhona mesmo hein? xPP
|
marcio_zav Veterano |
# nov/08
· votar
Soulface Imagina se nós levaríamos a sério vc falar q gosta de NXzero.
bem nessa...hehe lastimavel.
Roxelly Brinks, lindinha :**
|
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
Roxelly mais é serio eu gosto deles!!! Tá certo... Daí pra gostar do marcio_zav, é um pulo mesmo! hehehehehe
|
Roxelly Veterano |
# nov/08
· votar
marcio_zav nem axo!!!
Soulface hahahaha
|
marcio_zav Veterano |
# nov/08
· votar
Soulface Daí pra gostar do marcio_zav, é um pulo mesmo! hehehehehe
zuou X\ ...
|
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
marcio_zav Po... to te dando uma ajudinha aí! Qro ser o padrinho depois!
|
marcio_zav Veterano |
# nov/08
· votar
Soulface
Ela é muito nova pra casar.
|
tncv Veterano |
# nov/08
· votar
fico triste, oras.
|
Soulface Veterano |
# nov/08
· votar
tncv fico triste, oras. Pior é se ficasse dias...
|
tncv Veterano |
# nov/08
· votar
Soulface nossa...
|
Johnny Thunders Veterano |
# nov/08
· votar
cuido do jardim, faço pizza, arrumo a bicicleta do meu filho, ouço Dust (já ouviu?), leio Scientific American, fico olhando para o teto, arrumo o quarto. Yoga também é bom...
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
Roxelly
pra sua informçao... faz um bom tempo que eu naum ouço nx.. tah?
Ok. Bom procê.
e se eu tiver ouvindu o problema é meu!!!
Problemas auditivos, principalmente.
e fico triste por coisas que acontecem na minha vida.. naum pelas letras das musicas dele blz?
Letras emotivas sensibilizam mais as pessoas. Pode ser que a sua vida nem seja uma desgraça toda, mas algumas músicas podem te sensibilizar a ponto de vc sentir isso.
|
Roxelly Veterano |
# nov/08
· votar
POSITIVE Problemas auditivos, principalmente. só se vc tiver.. pq eu naum tenho!!!
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08 · Editado por: POSITIVE
· votar
Roxelly só se vc tiver.. pq eu naum tenho!!!
será???
Bom Nx0 não presta pra mim, e tem mt gente aqui onde eu moro que tb acha que num presta, que é tão brega quanto Sidney Magal e etc.
Sinceramente, essas bandinhas são de São Paulo para São Paulo, nada contra, mas Nx0, Fresno e Strike não fazem o mínimo sucesso fora desse estado.
|
Roxelly Veterano |
# nov/08
· votar
POSITIVE tudo bem.. mais mesmo assim eu gosto deles.. e outra gosto é que nem **... cada um tem o seu naum axa?
e ouvido tbm!!!!
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
Roxelly tudo bem.. mais mesmo assim eu gosto deles.. e outra gosto é que nem **... cada um tem o seu naum axa?
e ouvido tbm!!!!
É, mas se parassem de ouvir, parariam de fazer música ruim, n acha? Mas se vc gosta, está no seu direito.
:D
|
Roxelly Veterano |
# nov/08
· votar
POSITIVE naum axo... pq de um jeito ou de outro iria existir musica ruim...
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
Roxelly
Na verdade não dependeria só do consumo e sim da educação musical do povo brasileiro.
naum axo... pq de um jeito ou de outro iria existir musica ruim...
É, mas não seriam divulgados e adorados pela mídia.
Outra coisa, eu citei SP como exemplo na verdade, pois assim como aí( não generalizando, é claro), na Bahia produzem um axé terrível, no RJ um Funk de última categoria, no CE um Forró ridículo e por aí vai.
|
Roxelly Veterano |
# nov/08
· votar
POSITIVE tenho que por incrivel que pareça.. concordar com vc!!!
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
tenho que por incrivel que pareça.. concordar com vc!!!
Já vi essa resposta por aqui. Mas é o que eu disse... a situação da música brasileira só vem piorando de uns 15 anos pra cá ( tirando Mamonas Assassinas,eu acho que não houve nenhuma outra boa banda durante esse período).
|
Roxelly Veterano |
# nov/08
· votar
POSITIVE sabe de uma coisa... que se dane.. se tem pessoas que querem ouvir as bandas ruins.. deixem elas ouvirem.. oq importa se a pessoa ta bem ou naum aquela musica.. dexa pra lah vai...
pq o importante é ela ter sua opiniao e naum prescisar viver da opiniao dos outros..
|
The Painkiller Veterano |
# nov/08
· votar
POSITIVE Cara deixa de ser xato, se vc obrigar alguem a gostar das msm coisas q vc, tenta conqistar a pesoa, naum fica criticando por criticar.
Eu odeio NX0 e outras coisas emo, mas diferente de vc eu mostrei pra Roxelly o tipo de musica q eu gosto (Hard Rock) e ela aprendeu a gostar dessas coisas tbm.
Vê se eu precisei ser mala com a garota pra provar meu ponto de vista.
Não.
|
Roxelly Veterano |
# nov/08
· votar
The Painkiller amu vc garoto!!!!
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
The Painkiller
Cara deixa de ser xato
=´( Magoou amicö, se não quiser se sentir ofendido(a) não leia as próximas linhas.
se vc obrigar alguem a gostar das msm coisas q vc, tenta conqistar a pesoa, naum fica criticando por criticar.
Eu não critiquei só dei minha opinião, a minha opinião é que é uma merda e mais:
Eu odeio NX0 e outras coisas emo.
Se vc odeia, supostamente acha uma merda, não? Ah, e eles não se acham emo como o próprio vocalista deles disse no vmb 2008.
mas diferente de vc eu mostrei pra Roxelly o tipo de musica q eu gosto (Hard Rock) e ela aprendeu a gostar dessas coisas tbm.
Vê se eu precisei ser mala com a garota pra provar meu ponto de vista.
Não.
Minhas sinceras desculpas se ofendi alguém aqui, mas foi o meu jeito de mostrar minha opinião, e o lance do problema auditivo foi uma BRINCADEIRA.
Porra, diferente de como eu vejo vc fazer aqui, eu não ando puxando o saco de mulherzinha de fórum não.
Ah, e duvido que ela tenha "se convertido" assim, só pq vc falou que era legal...vc é o Edir Macedo?
|
The Painkiller Veterano |
# nov/08
· votar
POSITIVE Minhas sinceras desculpas se ofendi alguém aqui, mas foi o meu jeito de mostrar minha opinião, e o lance do problema auditivo foi uma BRINCADEIRA.
Naum me ofendeu, mas tava deixando ela ofendida.
Sabe eu torço prum time moh ruim, me sinto ofendido qdo ficam zoando ele, axo q eh a msm situação.
eu não ando puxando o saco de mulherzinha de fórum não. Seja mulher ou msm homem, se for meu amigo eu defendo.
Fora isso, vc tem o direito de odiar o q qiser.
Ah, e duvido que ela tenha "se convertido" Não estamos falando de religião, estamos falando de gosto musical. E sim, ela ouviu e gostou das musicas. Naum eh necessario mais nada pra gostar de uma banda do q ouvir gostar, naum axa?
Ok, podemos parar de discutir inutilmente agora?
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
The Painkiller
Na boa, vc foi uma das primeiras pessoas com que eu falei aqui neste fórum, vc foi gente boa e tal pq não veio com aquele lance de "novato isso, novato aquilo", quando vc falou que num tinha denunciado eu falei que blz, acreditei numa boa e agora essa mudança de comportamento repentina? Porque isso?
|