Prince é contra os Gays - Reportagem: Verdadeira ou Falsa ?

Autor Mensagem
    Alex_Guitar
    Veterano
    # nov/08

http://www.papelpop.com/prince-e-contra-os-gays/

Li e não acreditei muito na veracidade dessa reportagem, pois até onde eu sei o camarada em questão é muito "homo" até debaixo d´água.

Mas existem os casos em que as pessoas, quando se convertem, "regeneram-se" (entre aspas mesmo).
    E vc. ? O que acha ? :o)

NoAlarms
    Veterano
    # nov/08
    · votar

E vc. ? O que acha ? :o)
    Eu acho que tenho mais com o que me importar :o)

Fahrenheit
    Veterano
    # nov/08
    · votar

Sim, e o Ch4p0L1N é homem.

brunohardrocker
    Veterano
    # nov/08
    · votar

No bate-papo, Prince disse que é contra o casamento gay e a adoção. Abaixo, um trecho da reportagem do New Yorker:

Mas isso até o Elton John é.

Ps: Prince
    Não podia ligar menos.

marcio_zav
    Veterano
    # nov/08
    · votar

Prince é contra os Gays

Concorrência, man.

NoAlarms
    Veterano
    # nov/08
    · votar

Olha as fotos do sujeito..
    Tá de brincadeira.

Mila Turunen
    Veterano
    # nov/08
    · votar

Concorrência, man.
    IUAAHUAHAIUAAHAIUAHIUAHUIHAUIAHAI!!

Tem razão. De biba já basta dele, agora falta um cabra homem!

G Collector
    Veterano
    # nov/08
    · votar

mas ele já pegou a Madonna

Grow
    Veterano
    # nov/08
    · votar

ótimo guitarrista

Machine Gun Man
    Veterano
    # nov/08
    · votar

Mas isso até o Elton John é (2)

Até onde eu sei, Prince só pega mulher boa, apesar do jeitinho suspeito.

Já deu uns pegas na Madonna, Carmen Electra, Vanity, Anna Garcia, Jill Jones, Apollonia Kotero, Kim Basinger, Stevie Nicks, Sheena Easton, Robin Arcuri, Troy Beyer, Susanna Hoffs, Nona Gaye, Crissy Manley e Susannah Melvoin.

Já foi casado com Mayte Garcia e Manuela Testolini.

brunohardrocker
    Ps: Prince
    Não podia ligar menos.

Prince é foda, cara!

maggie
    Veterana
    # nov/08
    · votar

Pode até ser pegador, mas esse bigodin lembrou o SPC

=P

Machine Gun Man
    Veterano
    # nov/08
    · votar

Alex_Guitar
    Li e não acreditei muito na veracidade dessa reportagem, pois até onde eu sei o camarada em questão é muito "homo" até debaixo d´água.

É? Você sabe de algum namorado ou algum caso que ele já teve? Ou ele é homo só pelo jeito? Se for por isso, vamos colocar nessa lista Steven Tyler, David Bowie (mas esse é mesmo!) e 80% dos roqueiros dos anos oitenta, que, apesar de pegar mulher pra caralho, eram bem afeminados.

Gay é quem dá o brioco.

lula_molusco
    Veterano
    # nov/08
    · votar

Purpleeee raaaaaaaaaaain!

Mila Turunen
    Veterano
    # nov/08
    · votar

Gay é quem dá o brioco.
    E quem come!

Clauber guns
    Veterano
    # nov/08
    · votar

Prince é foda!!

Se bem me lembro ele pego a mina do David Lee Roth (Van Halen)

O cara é foda!!!!

maggie
    Veterana
    # nov/08
    · votar

Ele tem fama de ser perfeccionista, exigente, egocêntrico e megalomaníaco. Por isso virou astro haha

Alex_Guitar
    Veterano
    # nov/08
    · votar

Acho que fui infeliz em citar a palvra "homo" no post inicial, então por favor, onde leram "homo" substituam por, pelo menos, bissexual.
    :o)

Machine Gun Man
    É? Você sabe de algum namorado ou algum caso que ele já teve? Ou ele é homo só pelo jeito?
    Realmente nunca soube de algum caso, mas se vc. não percebeu, o intuito era de colocar em jogo muito mais a veracidade da informação do que a preferência sexual do cara, mas como vc. é sempre o camarada que tem preguiça de raciocinar, tem que desenhar para vc. entender, então agora está explicado.
    E outra, se vc. vê um camarada vestido parecido na rua, o que vc. pensaria da preferência sexual dele, mesmo que à princípio ?

Gay é quem dá o brioco
    Hummm... afirmativa com causa por um acaso ?

lula_molusco
    Veterano
    # nov/08
    · votar

Não sei por que você se importa tanto com a sexualidade do cara...é pra saber se tem chances de dar uns pegas nele?

Kaíque
    Veterano
    # nov/08
    · votar

Quem é Prince ? ehuehuehue

Kaíque
    Veterano
    # nov/08
    · votar

pensei que era o jogo prince of persia

leandro rodrigues
    Veterano
    # nov/08
    · votar

Alex_Guitar
    as pessoas, quando se convertem, "regeneram-se?

Não! Veja o que aconteceu com o Paulo Entido, era maior fã da igreja mundial, hoje ele já fala em mudar prá assembléia

Enfim...

Machine Gun Man
    Veterano
    # nov/08
    · votar

Alex_Guitar

Realmente nunca soube de algum caso, mas se vc. não percebeu, o intuito era de colocar em jogo muito mais a veracidade da informação

Se você não percebeu, eu citei tudo aquilo pra mostrar que ele não estaria sendo contraditório caso a informação fosse verdadeira, já que, até onde se sabe, ele não é gay. Logo, não seria nenhum absurdo se a informação fosse mesmo verdadeira. Era pra você ter deduzido isso. Também não acho que o "caso" merecia um tópico.

Enfim... tópico inútil, típico de vovós que passam a tarde assistindo programas de fofoca.

Abraço, Alex_Guitar!
    E corra que o TV Fama já tá pra começar!

ROTTA
    Veterano
    # nov/08
    · votar

Prince é contra os Gays

Suicidar-se-á?!
    Abraços.

Clauber guns
    Veterano
    # nov/08
    · votar

O cara já pego a mina do David Lee Roth (van halen)!

Po só pela aparencia dele, o cara é gay!!

Se for assim todo integrante de Banda Glam é Bëëchä....

TWT ICE
    Veterano
    # nov/08
    · votar

O cara já pego a mina do David Lee Roth

essa mina tem tara por viados.. só pode

Clauber guns
    Veterano
    # nov/08
    · votar

TWT ICE
    RA!!
    vC só pode estar de brincadeira né....

TWT ICE
    Veterano
    # nov/08
    · votar

Clauber guns
    aehueahuehau
    mas que os 2 tem um jeito meio suspeito

Chespirito
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Chespirito
    · votar

A resposta é ...

(/narrador do Nada Além da Verdade)

Alex_Guitar
    Veterano
    # nov/08
    · votar

Machine Gun Man
    Se você não percebeu, eu citei tudo aquilo pra mostrar que ele não estaria sendo contraditório caso a informação fosse verdadeira, já que, até onde se sabe, ele não é gay
    HAHAHAH !!!
    Cara, cada dia que passa, eu realmente acho vc. mais e mais ridículo nessas suas tentativas desesperadas de se auto-afirmar aqui no FCC. Mas como isso aqui é um fórum de discussão, temos que nos submeter a essas coisas, então vamos lá...

Bom, eu não sei de onde é que vc. afirma com toda essa veemência que o cara não é gay, ou "BI", já que como vc. mesmo disse, ele foi casado com fulana ou Beltrana. Digo isso porcausa do jeito dele se comportar, se vestir e tal, acredito que não somente eu, mas uma porrada de gente "mundo afora" pensava a mesmíssima coisa que eu, e se ele realmente casou com "Fulanas" e "Beltranas" isso nos leva a segunda opção que seria que ele seria "BI". E se é "BI", eu vou citar mais uma afirmação sua: :-"Gay é quem dá o brioco" então...
    Mas, mais uma vez eu te digo que a preferência sexual do cara é totalmente irrelevante frente a intenção principal do tópico.

Se vc. conseguiu entender o que eu acabei de escrever poderá então deduzier que a sua tentativa de narcisimo é totalmente frustrante (mais uma vez...)
    E novamente, eu vou "DESENHAR" para vc.:
    A intenção não era colocar em "pauta" a preferência sexual do cara, mas sim a veracidade da reportagem (2ª vez que repito isso para vc. ... risos ...).
    Vide o que está escrito NO TÍTULO DO TÓPICO:
    Reportagem: Verdadeira ou Falsa ?

Enfim... tópico inútil, típico de vovós que passam a tarde assistindo programas de fofoca.
    Abraço, Alex_Guitar!

HAHAHAHAHA !!!
    Vc. é realmente muito hilário !!!
    O cara sabe "de cór" com quem o cara casou, transou, namorou e sabe com "GANHO DE CAUSA" que o cara não é gay, e eu que sou fofoqueiro...
    HAHAHAHA !!!
    Puta merda, vc. é muito foda cara... risos...
    Eu rio demais com os seus post´s... risos...

Cara, vc. é um cara legal, comunicativo, só precisa usar melhor essa sua "suposta inteligência" com as pessoas certas para conseguir o que quer que é "trazer os holofotes" para vc., ou melhor dizendo, se fazer presente para todos. Em outras palavras, escolha melhor as pessoas para isso, senão vc. vai sempre cair no ridículo (essa já é a 2ª vez que vejo isso acontecer).

Falou cara, faça uso melhor da sua inteligência, e um abração para vc. !
    ...risos...

Desculpe ao resto do pessoal pelo tamnho do post, mas prometo que não vou mais "desenhar" as coisas para ele falou ?
    ...risos...
    Abraços e desculpem mais uma vez.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Prince é contra os Gays - Reportagem: Verdadeira ou Falsa ?