Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# nov/08
"Quando você crescer, não terá nada que te alegre. A frustração da vida adulta é constante e nada que você fizer irá melhorar tal situação. Tudo o que você faz é vigiado pelas pessoas ao seu redor. Olhares que julgam e rasgam feito navalha. Seja como eles. Você deve se enquadrar ao sistema ou o sistema te engole. Seus pensamentos divergentes dos padrões terão que desaparecer, para o seu bem. Atenção aos superiores na escola e trabalho. Seja como eles. No final, se não valer a pena, não se desespere, mas passe adiante a mensagem, afinal, você não quer que seus descendentes passem vergonha e sejam execrados por pensarem de forma diferente. Esta é a forma correta de agir e pensar. Qualquer outra é balela! Confie em mim. Eu sei o que falo pois já sou velho. Envelheci. Consegui envelhecer! Morrerei de velhice! Morrerei de velhice. Morrerei de velhice..."
|
busterchair Veterano |
# nov/08
· votar
então morre!
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08 · Editado por: Clauber guns
· votar
Grow Cara vc, é estranhu.....
mAS gostei do texto!!:D
Acho então tbm so estranhu...o_o
|
stenyosullivan Veterano |
# nov/08
· votar
=|
|
Izzy Dragon Veterano |
# nov/08 · Editado por: Izzy Dragon
· votar
???
|
Loola Veterano |
# nov/08
· votar
Grow ¨/
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
O título é digno de um quadro do Hermes e Renato.
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
Morrerei de velhice! Morrerei de velhice. Morrerei de velhice... ou de loucura
|
The Rainmaker Veterano |
# nov/08 · Editado por: The Rainmaker
· votar
Hoje apresentamos: Mais um tópico com o padrão Grow de qualidade.
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
Quando você crescer, não terá nada que te alegre. A frustração da vida adulta é constante e nada que você fizer irá melhorar tal situação. Tudo o que você faz é vigiado pelas pessoas ao seu redor. Olhares que julgam e rasgam feito navalha.
huiehuihei outra letra pro nx zero.
|
Izzy Dragon Veterano |
# nov/08
· votar
The Rainmaker shoyoninja
Negativaram geral seus posts... fui positivar e ficou com "0" votos. Quem será que foi?
|
The Rainmaker Veterano |
# nov/08
· votar
Izzy Dragon Negativaram geral seus posts... fui positivar e ficou com "0" votos. Quem será que foi?
Sei lá... é o direito q cada um tem de negativar, neh...
|
Joe Road Veterano |
# nov/08
· votar
Grow
Cara vc, é estranhu.....[2]
Você deve se enquadrar ao sistema ou o sistema te engole
System of a down MAAAANNNN!
Circos que circunventam Lamentando em protesto Para a polícia visível A presença patrocinou o medo Batalhões de polícia do motim Com beijos de borracha da bala Com beijos de borracha da bala Serviço com um sorriso
Além do centro de grampos você pode ver a América Com sua cansada e pobre desonra A pacífica juventude que ama lutando contra a brutalidade A existência do plástico Empurrando criancinhas Com suas automáticas carregadas Eles gostam de empurrar para enfraquecer Empurrando criancinhas Com suas automáticas carregadas Eles gostam de empurrar para enfraquecer
Uma investida de palavras Produzindo-se para dispersar-se Em cima de suas paredes despidas vivas Uma chamada política O acordo do cara da queda Nós não podemos ter recursos para ser neutros em um trem movente
Além do centro de grampos você pode ver a América Com sua cansada e pobre desonra A pacífica juventude que ama lutando contra a brutalidade A existência do plástico Empurrando criancinhas Com suas automáticas carregadas Eles gostam de empurrar para enfraquecer Empurrando criancinhas Com suas automáticas carregadas Eles gostam de empurrar para enfraquecer
Uma dança de rena Convite para a paz Guerra olhando fixamente você na cara Vestida de preto Com um capacete, feroz Treinado e apropriado para os mais-índices Para os disprorporcionados mais-índices O garotinho sorriu Tudo ficará bem E diga que o garotinho sorriu Tudo ficará bem
Empurrando criancinhas Com suas automáticas carregadas Eles gostam de empurrar para enfraquecer Empurrando criancinhas Com suas automáticas carregadas Eles gostam de empurrar para enfraquecer Empurrando criancinhas Com suas automáticas carregadas Eles gostam de empurrar para enfraquecer Empurre o fraco Empurre o fraco Empurre o fraco Eles gostam de empurrar para enfraquecer.
obs: tava ouvindo essa música na hora q estava lendo aquele texto... :D
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/08
· votar
Você deve se enquadrar ao sistema ou o sistema te engole.
Issae meu! mto punk meu!
flw t+
|
Raven_Heart Veterano |
# nov/08 · Editado por: Raven_Heart
· votar
Bom texto, mas...
Quando você crescer, não terá nada que te alegre. Isso é mentira. A frustração da vida adulta é constante Isso é verdade. nada que você fizer irá melhorar tal situação. Isso é mentira. Tudo o que você faz é vigiado pelas pessoas ao seu redor.Olhares que julgam e rasgam feito navalha. Isso é verdade. Seja como eles. Você deve se enquadrar ao sistema ou o sistema te engole. Não necessariamente. Seus pensamentos divergentes dos padrões terão que desaparecer, para o seu bem. Não. Basta que você não saia dizendo pra todo mundo tudo o que pensa. Atenção aos superiores na escola e trabalho. Sim, sempre. Seja como eles. Não. No final, se não valer a pena, não se desespere, mas passe adiante a mensagem, afinal, você não quer que seus descendentes passem vergonha e sejam execrados Certo até aqui. por pensarem de forma diferente. Aqui pôs a frase toda a perder. Repito: cada um pensa o que quiser e não é obrigado a expor seus pensamentos a ninguém. Esta é a forma correta de agir e pensar. Não, não é. É a mais fácil, apenas. Qualquer outra é balela! Confie em mim. Eu sei o que falo pois já sou velho. Envelheci. Consegui envelhecer! Morrerei de velhice! Morrerei de velhice. Morrerei de velhice... Boa morte. Espero que tenha valido a pena.
|
Wrvieira Veterano |
# nov/08
· votar
Grow
Pensei que fosse mais um fetiche estranho seu... =P
Não gostei muito do texto não...
|
Izzy Dragon Veterano |
# nov/08
· votar
Grow lambendo solas sujas de merda
Agora entendi porque você gosta de Dance of Days
|
marcio_zav Veterano |
# nov/08
· votar
lambendo solas sujas de merda
O Paul Gilmour Petrucci já deve estar nesse estágio.
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
Grow lambendo solas sujas de merda
E eu pensei q vc só fosse estranhu por gostar de axilas....
|
O_raffa Veterano |
# nov/08
· votar
eu prefiro ser... essa metamorfose ambulante... do que ter aquela velha opniao formada sobre tudo ;D
um maluco beleza...
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# nov/08
· votar
lambendo solas sujas de merda Eu li: "lambendo bolas sujas de merda"
|
Kaíque Veterano |
# nov/08
· votar
Isso é pra pedir desculpas pra namorada ?
|
O_raffa Veterano |
# nov/08 · Editado por: O_raffa
· votar
nada...
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# nov/08
· votar
o.O
|
Sab_Ian Veterano |
# nov/08
· votar
lambendo axilas sujas de merda
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
B4cK5p4c3 Eu li: "lambendo bolas sujas de merda" Sab_Ian lambendo axilas sujas de merda
Vindo do Grow....
|
GiulianoB Veterano |
# nov/08
· votar
post maneiro brow essa mensagem ai é a real mesmo, quando o cara passa pra fase adulta a vida deixa de ter aquela magia da infancia e da adolescencia, pelo menos pra mim eu acho isso o que os outros pensam que se foda, mas que depois dos 18 tudo vira uma merda isso sim, trabalho, responsabilidade, dinheiro, problemas, stress, doenças, etc.. etc... e o pior de tudo que quando o cara é jovem sonha em fazer logo 18 anos pra poder dirigir, ter liberdade , etc.. e no fim quando passa isso tudo acaba vendo que a vida tem coisa muito mais boa pra aproveitar, e que a melhor fase é antes de se tornar adulto ... claro que da pra curtir altas coisas mas sei la eh meio diferente ou sou louco !
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
GiulianoB Não disse que não ia mais postar aqui depois de fumar um baseado?
|
Pseudonimum Veterano |
# nov/08
· votar
E quando você transgride essas coisas, até os que supostamente reclamam dessa porqueira apontam o dedo pra você e te chamam de louco.
|
guedes portnoy Veterano |
# nov/08
· votar
quando eu era ateu, infeliz, sem sexo e não conhecia o dream theater eu assim... mas depois do novo revolution air ab chaper triplo minha vida mudou, meu abdomén está tonificado, minha pistola é di plasticoooo com formato maius... Organizações tabajara..
|