Autor |
Mensagem |
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/08
Alguem pode me recomendar algum? Que tenha entrada USB e leia AVI com legenda??
Quero gravar filmes no pen-drive e assistir direto na TV.
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
Não.
|
John Norun Veterano |
# nov/08
· votar
DVP5980K, da philips
lê .avi(divx e xvid) com legendas e tem entrada usb
o unico problema nele é que as legendas são meio claras e finas. Em um filme na neve por exemplo, ficaria dificil ver as legendas. Paguei 230 reais nele e não me arrependo. É muito prático os filmes em .avi
Também tem entrada HDMI
Recomendo este dvd, mas dê uma olhada nele em alguma loja e veja se há algum outro produto similar.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/08
· votar
John Norun me disseram que esse demora um pouco pra ler arquivos do pen-drive, é verdade?
e com DVDs mesmo, ele já te deu algum problema?
|
pr0view Veterano |
# nov/08
· votar
John Norun tipo ele funciona como um programa player por exemplo o BSplayer, voce abre o filme e selecion a legenda, no caso um arquivo .srt, isso mesmo?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/08
· votar
pr0view no caso um arquivo .srt, isso mesmo?
se não me engano só funciona com .SSA
|
John Norun Veterano |
# nov/08
· votar
Ch4p0L1N bom, comigo ele lê normal, tanto o pen-drive quanto o dvd, nem trava tbm
as legendas ele lê vários tipos. Os que já usei são .srt, .sub e .txt acho que essas são as que você consegue achar msm, hehe
pr0view bom, nunca vi esse bsplayer. Uso o media player classic e o funcionamento do dvd é igual a esse programa q uso. O nome do filme tem q ta igual à da legenda. Filme1.avi -> Filme1.srt e não pode ter letras maiusculas no filme e minusculas na legena não pode ta The Simpsons.avi com the simpsons.srt ae ele num lê
|
pr0view Veterano |
# nov/08 · Editado por: pr0view
· votar
John Norun e nao da para ajustar a cor, tamanho da legenda neh? hehe eu sofro pra ver filme, tem q ligar o pc na tv, e eh moh saco
|
John Norun Veterano |
# nov/08
· votar
pr0view
nem tem viu, devia ter pelo menos a cor, se colocasse em amarelo já ajudaria bastante
hehe, liga o pc na tv deve ser dahora, o bom é q vc pode assistir qualqr formato hehe
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
Ch4p0L1N cara, eu tenho uma amiga q tem um dvd assim, é um avanço e tanto.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/08
· votar
Lucas Borlini é bem melhor
baixou o filme, assiste, apaga, já era
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
Ch4p0L1N pois é, eu achei uma maravilha, foi na hora ali, do pc po dvd e eu nem sabia q aquilo existia.
Fui testa la em casa gravando o dvd e botando pa roda.... deu nem sinal de vida...
|
John Norun Veterano |
# nov/08
· votar
Lucas Borlini
o q aconteceu? eu num entendi direito, hehe
|
Atomic Veterano |
# nov/08
· votar
deve ser bom pra ver seriado.. se n tivesse com dvd novo aqui em casa eu comprava um :/
|
Ch4p0L1N Veterano |
# dez/08
· votar
DVP5980K
não acho esse modelo em lugar nenhum... será q tá em falta? ou saiu de linha?
|