Comunicado Importante (Telefônica)

    Autor Mensagem
    MANFREDINI
    Veterano
    # nov/08


    Devido a uma decisão judicial, a Telefônica não poderá mais oferecer o serviço de conexão à internet aos seus clientes Speedy, através do login "internet@speedy.com.br'" e da senha "internet".

    Dentro de poucos dias o acesso através deste login e senha será bloqueado.

    Caso o(a) Sr(a). esteja realizando a conexão à internet exclusivamente através do login e senha fornecidos pela Telefônica, será necessário contratar um Provedor, à sua escolha, para continuar utilizando o Speedy.

    Mas não se esqueça: após contratar um novo provedor, o(a) Sr(a). deverá atualizar a sua janela de autenticação de internet com o seu novo login e senha antes do 1º acesso.

    Caso o(a) Sr(a). já tenha um provedor contratado, basta passar a realizar o acesso à internet utilizando login e senha do seu provedor.

    o que seria essa parte grifada? não entendi, alguém ai pode explicar?

    lula_molusco
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Trocar o login e a senha do lugar que você faz a autenticação do Speedy.
    Aqui eu assinei o terra grátis, foi só trocar o login e senha no roteador e já funcionou na hora :)

    MANFREDINI
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    lula_molusco

    que bom, vou fazer isso aqui também, valeu

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Comunicado Importante (Telefônica)