Autor |
Mensagem |
toty Veterano |
# nov/08
será que alguem aqui consegue baixar pra mim essas musiquinhas de natal, nesse BLOG?, Estão logo no começo da pagina. É que minha mulher vai fazer um trabalho com as crianças do centro de educação que ela trabalha, e está precisando dessa musicas, e como eu não estou conseguindo baixar decidir apelar. tipo se der pra upar em um arquivo só...
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
toty
Eu baixo e te mando em WinRar pode ser?
|
toty Veterano |
# nov/08
· votar
Fenrisulfr Eu baixo e te mando em WinRar pode ser?
poder sim, cara eu fico muito agradecido.
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
A musica 3 - Presente de Natal nao esta funcionando o link
|
toty Veterano |
# nov/08
· votar
Fenrisulfr si não for pedir muito as que não estiverem funcionando vc posta o nome pra mim. tipo uma lista
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
toty
Cara eu baixei a 1,2 e4 depois todas deram erro, tenta baixar algumas depois, para eu ver se é o link que esta ruim ou é problema aqui da net
|
toty Veterano |
# nov/08
· votar
Fenrisulfr era esse o problema q estava acontecendo comigo, só que eu achei que era outra coisa tipo hospedagem, limite diario de download, essas coisas.
mas valeu pela ajuda brow !!!!
´vou tentar mais um pouco. antes de fechar o topico.
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
toty
Relaxa, depois da 9ª musica estao indo todas... deixa o tópico aberto por enquanto
|
toty Veterano |
# nov/08
· votar
Fenrisulfr ok...
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
toty
Você precisa disso para quando?
Até amanha eu termino
|
toty Veterano |
# nov/08
· votar
Fenrisulfr
Você precisa disso para quando?
o mais rapido possivel, mas tipo fica tranquilo brow, faz as coisas no seu tempo, afinal "cavalo dado, não se olha os dentes."kkkkkk
|
toty Veterano |
# nov/08
· votar
Fenrisulfr
realmente são alguns links que não estão funcionando. estou conseguindo baixar, as que estão normais.
mas valeu pela ajuda brow
|