Autor |
Mensagem |
22 Acacia Avenue Veterano |
# nov/08 · Editado por: 22 Acacia Avenue
Quando somos crianças/adolescentes não ligamos pra essa coisa de comer direito, comer bem, pelo menos a maioria Eu por exemplo na adolescência comia muita bobagem, muita mesmo, bolacha recheada, salgadinho ( doritos =/ ) muito refrigerante e por aí vai, claro eu comia muito mais sempre gastava tudo também, nunca fui roliço por conta disso.... Mesmo não se tratando da questão do peso em si e sim da qualidade de vida e o futuro, embora as coisas estejam ligadas.
A pergunta é, o que vocês deixaram de comer depois que ficaram mais velhos ?
Vale mesmo por saúde, (afinal o corpo/metabolismo não é o mesmo depois dos 20) ou por paladar ... Parei com :
Coca normal, ( só zero,h2o ) Evito comer muito doce ( família diabética, péssimos genes.. ) Álcool raramente Balas, bomboms, aqueles doces de buteco tipo abóbora de coração huahua tr00 aquilo...
Postem ae
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
chiclete, não como mais
só se for trident
|
erico.ascencao Veterano |
# nov/08
· votar
Salgadinho de cebola. A última vez que comi foi quando tinha uns seis anos. Gorfei sete vezes numa tarde, peguei trauma e nunca mais.
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/08
· votar
Eu jamais comi porcaria, portanto continuo comendo o que sempre comi.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# nov/08
· votar
Minha ex.
|
Loola Veterano |
# nov/08
· votar
á uns 6 meses atrás eu comia tudo que era porcaria, até entrar na academia, agora só como coisinha natureba frutinha,bolachinha de agua e sal,e outras..=)
|
G Collector Veterano |
# nov/08
· votar
Mandiopan, puro óleo aquilo.
|
QUARESMA Veterano |
# nov/08
· votar
agora só como camisinha na tua rodela frutinha!!
=O
|
Raven_Heart Veterano |
# nov/08
· votar
Coca normal, ( só zero,h2o ) Evito comer muito doce Álcool raramente Balas, bomboms, aqueles doces de buteco tipo abóbora de coração Minhas ex. chiclete Salgadinhos em geral, com exceção de batatas fritas (menos a Ruffles, que não suporto)
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/08
· votar
Gordas.
|
Koisa Veterano |
# nov/08
· votar
Hoje eu não como mais Chips (é assim que escreve??), sei lá, por falta de costume mesmo, de vez em quando da vontade, mas é passageira.. E eu estou comendo mais chocolates agora do que quando era criança..
|
22 Acacia Avenue Veterano |
# nov/08
· votar
Loola á uns 6 meses atrás eu comia tudo que era porcaria, até entrar na academia, agora só como coisinha natureba frutinha,bolachinha de agua e sal,e outras..=)
Como vc tá fazendo academia deve poder responder, esse lance de que se comer de noite aliado ao fato do metabolismo estar mais lento o nego vai engordar mais facilmente ?
Tem a questão da quantidade ingerida e gasta de kl tbm...
|
Invalid User Veterano |
# nov/08
· votar
22 Acacia Avenue
Sim.
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
Leite e derivados.
=´(
|
Chespirito Veterano |
# nov/08
· votar
fígado acebolado
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/08
· votar
Eu como rim.
|
Atomic Veterano |
# nov/08
· votar
a unica coisa qeu lembro q eu realmente parei de beber foi leite. na verdade eu nunca gostei, acho q tenho um pouco de intolerancia a lactose ou algo do tipo
mas hj em dia como bem menos "porcarias" mas n parei totalmente nem pretendo... o q eu diminui mais foi coca, antes era 1l por dia facil.. hj acho q n passa dos 200ml
|
kohler1000 Veterano |
# nov/08
· votar
QUARESMA agora só como camisinha na tua rodela frutinha!!
=O
Eu ri! HAUHAUS alguém te negativou, pq eu positivei e foi pra 0 =]
|
kohler1000 Veterano |
# nov/08
· votar
Ch4p0L1N
chiclete, não como mais
Nunca comi não.. normalmente eu mascava.
|
ROTTA Veterano |
# nov/08
· votar
A pergunta é, o que vocês deixaram de comer depois que ficaram mais velhos ?
Gastronomicamente falando, Farinha Láctea. Hoje tenho nojo, mas quando era criança comia.
Abraços.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# nov/08
· votar
Parei de comer besteiras. Minha glicose foi de 92 para 74,2 e triglicerídeos de 103 para 69,3 \o/ !!!
|
ROTTA Veterano |
# nov/08 · Editado por: ROTTA
· votar
Farinha Láctea. Hoje tenho nojo, mas quando era criança comia.
E ganhei um negativo de um "true headbanger from hell comedor de Farinha Láctea"... =D
Abraços.
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/08
· votar
Eu bebia leite com nescau...
Hoje em dia não gosto muito...
|
Chespirito Veterano |
# nov/08
· votar
aspargos
|
RafaelValeira Veterano |
# nov/08
· votar
Pô, eu ainda como Farinha Láctea! =(
(e não fui eu que negativei o Marco "Abraços" Rotta)
Mas eu sempre comi bem... acho que, na verdade, só aumentei as coisas q como....
|
ROTTA Veterano |
# nov/08
· votar
RafaelValeira (e não fui eu que negativei o Marco "Abraços" Rotta)
Fique tranquilo. Não me estresso com negativos e aqui aparece que foi... =) Abraços.
|
Sumerrew Veterano |
# nov/08
· votar
sei la, axo q só farinha láctea q nao como mais mesmo... nescau tomo todo dia antes de trampar, odeio café... se eu gosto, qual o problema? se eu quiser tomo nescau até os 50 anos. ah, e como bastante besteiras tb, tipo doces e tal. antes de falarem q sou gordo, meço 1,78 e peso 62kg.Axo que devo ter uma solitária nas tripas, pq como bastante mesmo e nao engordo hahahaha
|
ROTTA Veterano |
# nov/08
· votar
Sumerrew se eu gosto, qual o problema?
That's the point... Tem gente que se importa demais com a opinião dos outros... =)
Abraços.
|
Akasha_Valo Veterano |
# nov/08
· votar
Quase não como mais doces, não como mais bife de figado (não acredito q minha mãe me dava isso para comer -.-), e não como mais couve-flor.
Agora como salada quase todas as noites substituindo o jantar, e não eh para emagrecer não, pq sou magra, sei lah acostumei o.O E agora tomo mto café, o médico jah me mandou parar pq estou com gatrite o.O, mais não consigo =/...
|
Pati Cobain Veterano |
# nov/08
· votar
aqueles doces de buteco tipo abóbora de coração
*_*
Não como pq é difícil encontrar =(
caramba, aquilo é muito bom ahuahuahuaahu
Farinha Láctea Era viciada, agora enjoei... mas é bom por na vitamina
Mas eu maneirei um pouco no refrigerante, tomando mais suco natural... sei lá o que mais
|