Acreditou no Papai Noel ?

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# nov/08


até qual idade?


me recordo q no ano passado, na casa de um amigo, o vizinho veio fantasiado de Papai Noel distribuindo presentes para as crianças q eram três na ocasião ...

haha, o problema é q ele veio péssimamente fantasiado e uma das crianças logo se ligou:
- Pai! Esse aí não é o Jair?? e desabou a chorar =/

foi o fim do Papai Noel para as três

boa quinta =D

Kaíque
Veterano
# nov/08
· votar


nunca dei bola não .. pobre que não ganha presente fica desiludido logo ( :

Carol_line
Veterano
# nov/08
· votar


Ano passado eu ajudei uma amiga a se vestir de Papai Noel pra sobrinha dela, de 6 anos. Ela acreditou e tal, mas sentia falta da tia, e uma hora a barba de algodão começa a cair, né?

Depois ela ae se tocou, mas ficou quieta pra não estragar a festa do povo.. menina ligeira!


E eu nunca acreditei. Em casa não rolava essa de acreditar em papai noel, pq eu sempre era boa menina e nunca ganhava presente :(

toty
Veterano
# nov/08
· votar


- Pai! Esse aí não é o Jair?? e desabou a chorar =/

uhauhushushuhasu que dó da criança.

LFL
Veterano
# nov/08
· votar


Acreditou no Papai Noel ?
Como assim acreditou? Tu quer dizer que não existe?!?!?!

:P
mas falando sério... não existe, mesmo!?

LFL
Veterano
# nov/08
· votar


nunca acreditei no bom velhinho, eu acho =\

Kaíque
Veterano
# nov/08 · Editado por: Kaíque
· votar


ed

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/08
· votar


nunca acreditei no bom velhinho, eu acho =\2

Kaíque
Veterano
# nov/08 · Editado por: Kaíque
· votar


odiava tirar foto com os fakes no shop também

Loola
Veterano
# nov/08
· votar


eu tbm acho que nunca acreditei, mas minha mãe sempre
insistiu para tirar foto com aqueles papai noel de shopping..
odiava aquilo=/

maggie
Veterana
# nov/08
· votar


Só existe o velho do saco

Percival
Veterano
# nov/08
· votar


na casa de um amigo meu o papai noel vinha carroça com 2 cavalos usando galho de arvores da cabeça uauahuhauhauh

Duvideiro
Veterano
# nov/08 · Editado por: Duvideiro
· votar


PAPAI NOEL: UM PARECER CIENTÍFICO

1) – Existem aproximadamente dois bilhões de crianças (pessoas com menos de 18 anos) no mundo. Porém, como Papai Noel não visita criança das religiões muçulmana, Hindu, Judaica e Budista, isso reduz o trabalho na noite de Natal para 15 % do total, ou 378 milhões de pessoas (de acordo com o Bureau de Referência de população). A uma taxa média (censo) de 3,5 crianças por lar, tem-se um total de 108 milhões de lares, considerando que haja pelo menos uma criança boazinha em cada lar.

2) – Papai Noel tem cerca de 31 horas de Natal para trabalhar, graças à diferença de fuso-horário e à rotação da Terra, considerando que ele viaje de leste para oeste (o que parece lógico). Isso resultaria em 967,7 visitas por segundo, e significa que, para cada casa cristã com uma criança boazinha, Papai Noel tem cerca de 1/1000 segundo para estacionar o trenó, saltar, pular na chaminé, encher as meias, distribuir os presentes restantes sob a árvore, comer algum lanche que tenha sido deixado para ele, subir de volta pela chaminé, entrar no trenó e ir até a próxima casa. Considerando que cada uma das 108 milhões de paradas esteja distribuída uniformemente pelo mundo (o que, naturalmente, sabemos ser falso, mas será aceito para fins de cálculo),estamos falando agora de aproximadamente 1,25km por casa – uma viagem total de 121,5 milhões de km, sem contar idas ao banheiro e descansos. Isso significa que o trenó do Papai Noel move-se a uma velocidade de 1.046 km/s – 3.000 vezes a velocidade do som. Para fins de comparação, o veículo mais veloz já construído pelo homem, a sonda espacial Ulisses, move-se a acanhados 44,1 km/s, e uma rena normal pode correr a 24 km/h (no máximo).

3) – A carga útil do trenó representa um outro elemento interessante. Considerando que cada criança não receba nada mais que um Lego médio (907g), o trenó levaria mais de 500 mil toneladas, sem contar o peso do "bom velhinho". Em terra, uma rena normal não puxa mais que 136 kg. Mesmo admitindo que renas "voadoras" pudessem puxar dez vezes o normal, o serviço não poderia ser feito com oito ou nove delas – Papai Noel precisaria de 360.000 renas. Isso aumentaria a carga, sem contar o peso do trenó, mais 54 mil toneladas, ou aproximadamente sete vezes o peso do Queen Elizabeth (o navio, não a monarca).

4) – 500 mil toneladas viajando a 1.046km/s cria uma enorme resistência do ar isso aqueceria as renas da mesma maneira que uma nave espacial ao reentrar na atmosfera da Terra. O primeiro par de renas absorveria (14,3x10 elevado a 19) joules de energia por segundo. Em resumo, elas explodiriam em chamas quase que instantaneamente, explodindo as renas atrás delas e criando estrondos sônicos ensurdecedores em seu rastro. Todo o conjunto de renas seria vaporizado em 4,26 milésimos de segundo, ou quase quando Papai Noel atingisse a quinta casa em sua viagem. Porém, nada disso importa, pois o Papai Noel, com a aceleração resultante de uma parada brusca a partir de 1.046 km/s em 0,001 segundo, estaria sujeito a uma força de 17.000 G's.

Um Papai Noel de 113 kg (que parece ridiculamente magro) seria imobilizado no fundo do trenó por 1.957.258 kgf o que esmagaria instantaneamente os seus ossos e órgãos, reduzindo-o a uma bolha trêmula de meleca pegajosa cor-de-rosa.

5) – Conclusão: Se Papai Noel existiu, ele já está morto.

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/08
· votar


Eu sinceramente não me lembro de ter um dia acreditado em Papai Noel. Até porque na época que eu era muleque, quando minha mãe comprava um presente de natal pra mim sempre me perguntava:

"Você quer que o Papai Noel leve o presente pra você?" (porque as lojas faziam isso, vestiam um funcionário do nobre velhinho, e saiam entregando os presentes numa caminhonete.)

E eu sempre respondia: "Não, a senhora mesmo leva mãe, porque aí eu ganho o presente mais rápido." (porque eu sempre esperava até a meia-noite do dia 24 pro 25 pra pegar os presentes, enquanto assisita aos especiais de Natal da TV)


haha, o problema é q ele veio péssimamente fantasiado e uma das crianças logo se ligou:
- Pai! Esse aí não é o Jair??


HUHuahushaushaus

brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


Eu nunca acreditei, ele sempre foi muito mentiroso mesmo!

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/08
· votar


Papai Noel não existe????

Grow
Veterano
# nov/08
· votar


uma vez, acho q eu tinha uns 6 anos, foi um papai noel no bozo com uma barba de verdade e eu achei q ele era o verdadeiro papai noel... mas tipo, acreditei por uns dias...

Chespirito
Veterano
# nov/08
· votar


Só existe o velho do saco



LeoBS
Veterano
# nov/08
· votar


Acho que nunca acreditei.

brunohardrocker
Veterano
# nov/08
· votar


Chespirito e seus posts true nerd Chaves edition.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/08
· votar


- Pai! Esse aí não é o Jair?? e desabou a chorar =/
aAHUAHUahuhauHAUahuHAUAHUhauha

Eu ri =/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/08
· votar


Não sei até que idade, hehe.

kiki
Moderador
# nov/08
· votar


eu acho que nunca acreditei, que eu me lembre...

='(

mas meus tios fazem um negocio legal. eles pedem pro vizinho vir de papai noel, ai ele chega do nada e ninguem da familia some, como costumava acontecer na minha casa...

G Collector
Veterano
# nov/08
· votar


eu acreditei até os 5 anos, bobão eu

thiaguinhu
Veterano
# nov/08
· votar


acreditei até uns 5 ou 6 :P

Chespirito
Veterano
# nov/08
· votar


brunohardrocker

hahahahahahahahahahahaha

Akasha_Valo
Veterano
# nov/08
· votar


- Pai! Esse aí não é o Jair?? e desabou a chorar =/

HAUhUAhUAHuhauHAuhuahUAhuHAu tadinha da criança ='(

Eu acreditei até uns 5 anos =P bons tempos bons tempos...

Akasha_Valo
Veterano
# nov/08
· votar


Chespirito
Só existe o velho do saco
Eu tinha medo do homem do saco ='(

Chespirito
Veterano
# nov/08
· votar


Akasha_Valo

Eu tinha medo do homem do saco ='(

Então tem q ser obediente pro homem do saco ñ te levar!!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/08 · Editado por: KaTy
· votar


Eu acreditei até uns 5 anos
Acreditei até essa idade +/-
Entre 4 e 6 anos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acreditou no Papai Noel ?