Autor |
Mensagem |
fleeury Veterano |
# nov/08
Ontem a noite , decidimos ir pra pracinha. Eu, minha irmãnzinha, e minha prima Izadora. Eu tinha levado alguns trocados, fomos de apé mesmo. A minha irmãnzinha foi pro parquinho e eu e minha prima sentamos no banco, pra bater um lero e pra vigiar ela. Eu lá conversando com a minha prima, quando surge do nada um velhinho com carrinho de algodão doce e baloes em forma de xupeta. Logo, olhei para minha irmanzinha , cujo olhinhos estavam arregalados e brilhantes, focalizados no algodão doce. COMEÇOU O QUERO QUERO. Comprei um algodao doce rosa pra ela e 2 brancos, um pra min e um pra minha prima, pra lembrar os velhos tempos de infancia. Dae, eu e minha prima lá comendo e conversando, quando derrepente teletransporta bem do nosso lado , um magricela de oculos, cabelo encebado e tenis da kolosh. E começou a dizer sem mais nem menos: -sabia que vc pode contrair sérias doenças comendo algodao doce? (e antes de min e da minha prima responder que nao, ele imediatamente já contiunuou a falar). -a partir do momento que a pessoa vai colocar o algodao doce no saquinho, 90% das pessoas sopram o saquinho antes de colocar o algodao dentro, transmitindo milhares de bacterias para o saquinho, contribuindo para vc adquirir uma doença (me veio a imagem daquele tio babao soprando o saquinho) , ah deixa eu ir , minha mae ta me chamando , foi um prazer.
Agora pessoal , adivinhem aonde foi parar os 3 algodoes doce ? Minha irmanzinha entrou pro guiness, o choro mais comprido , alto e escandaloso do planeta.
Nunca mais como algodao doce. oO
conselho: não vão a pracinha.
|
Dogs2 Veterano |
# nov/08
· votar
o mesmo banco, a mesma praça...
mas aê, legal que vc tenha uma irmãzinha, só tenho irmã chata
|
Carol_line Veterano |
# nov/08
· votar
Eu ia fazer uma piada maldosa, mas vc é mto nova.
Eu gosto de algodão doce. =P
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/08
· votar
Já sabia disso!
Só como algodão doce daqueles feitos na hora, na máquina.
|
maggie Veterana |
# nov/08
· votar
-sabia que vc pode contrair sérias doenças comendo algodao doce? -a partir do momento que a pessoa vai colocar o algodao doce no saquinho, 90% das pessoas sopram o saquinho antes de colocar o algodao dentro, transmitindo milhares de bacterias para o saquinho, contribuindo para vc adquirir uma doença
Beijar então, nem pensar, né? BV detected.
|
fleeury Veterano |
# nov/08
· votar
Carol_line
?
eu tb gosto, mais peguei nojo.
|
fleeury Veterano |
# nov/08
· votar
maggie
ele, concerteza é.
|
Carol_line Veterano |
# nov/08
· votar
fleeury A piada era realmente de mal gosto ^^ Não fique curiosa!
Como disse mano Fahrenheit, coma dos feitos na hora. \o\
|
Sniper Veterano |
# nov/08
· votar
Carol_line A piada era realmente de mal gosto ^^
Até imagino o q seja huahuaa
|
Carol_line Veterano |
# nov/08
· votar
Sniper Exato :) Foi mto automático =X
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
Esse cara deve ser nerd ao extremo, daqueles com espinha na lata oculos fundo d garrafa e cara d "eu quero tomar porrada", talvez ele ate frequente o OT.
Fica tranquila, se vc for tomar nojo d tudo germinado vc nai passar fome e outra, como vc colocaria algodão doce no saquinho??? O tio coloca do mesmo jeito, talvez ele nem sopre e outro quantas doenças podem ser transmitidas durante a relação sexual?? e ninguem deixa d fazer por isso.... (acho q esse foi um péssimo exemplo).
Espero ter ajudado... eu acho...
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
Lucas Borlini (acho q esse foi um péssimo exemplo).
Tbm acho!
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
Clauber guns hohohohohohohohoho, mas fez sentido...
|
Snaapy Veterano |
# nov/08
· votar
Esse negócio de geração saúde tá ficando meio exagerado, hehehe.
|
King of Terror Veterano |
# nov/08
· votar
Fleury não é aquele deputado? :)
|
CheshireCat Veterano |
# nov/08
· votar
Lucas Borlini quantas doenças podem ser transmitidas durante a relação sexual?? Use camisinha. O_o
fleeury conselho: não vão a pracinha. Só pra ficar longe do algodão doce??? O_o
|
Clauber guns Veterano |
# nov/08
· votar
Lucas Borlini SIm!!! uahauhauahu
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/08
· votar
Pô, que fleeury'S
:P
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
CheshireCat ô, lembra do tópico do cara q comeu a put* com camisinha, a camisinha saiu e ele nem percebeu e depois fico com uma bolha enorme?
só não sei qual tópico é, alguem ai sabe???
|
fleeury Veterano |
# nov/08
· votar
King of Terrorru
sou A , não O. sou menina , e nao sou um deputado. uhuhaduha oO
pela terceira vez na historia. Bruna Fleury, prazer .
|
Rato Veterano |
# nov/08
· votar
e eu continuo sendo a favor de um filtro antes de alguns usuários novatos criarem tópicos no OT
|
# nov/08
· votar
irmãnzinha irmãnzinha irmãnzinha min min min
|
fleeury Veterano |
# nov/08
· votar
Fahrenheit an? :@
|
# nov/08
· votar
fleeury Quem bom! Se não é o deputado, e ainda por cima se chama Bruna, então MUITO PRAZER! :D
|
POSITIVE Veterano |
# nov/08
· votar
a partir do momento que a pessoa vai colocar o algodao doce no saquinho, 90% das pessoas sopram o saquinho antes de colocar o algodao dentro,
É porque você não sabe o que fazem com a sacola de pão, minha cara...
|
fleeury Veterano |
# nov/08
· votar
Rato
e eu continuo sendo a favor de ratueiras e veneno.
|
fleeury Veterano |
# nov/08
· votar
King of Terror
o prazer, é meu. ;)
|
Lucas Borlini Veterano |
# nov/08
· votar
Rato Mas cara, é isso q move o OT, tanta inutilidade vira conselho q gera conversas em cima de assuntos variados como esse.
Isso acaba sendo necessario, afinal isso é o OFF TOPIC se fosse pra ver coisa inteligente iriamos pra outros lugares.
|
fleeury Veterano |
# nov/08
· votar
POSITIVE
por favor , nao mencione. oO
|
# nov/08
· votar
Mas voltando ao assunto do tópico. É igual pipoca depois da missa, que é uma delícia, vem com queijinho e tal. Já viram o tamanho e a cor da unha do tio pipoqueiro? O mesmo com o algodão doce. Ninguém aqui é crianaça mais. Afinal, qual o segredo de todo aquele sabor maravilhoso? ;D
|