Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# nov/08
· votar
Mila Turunen
hauhauauhauhua
Aí está a prova que quem fez ele falar "COPA do MUNDO" foi a Katy!
|
Mila Turunen Veterano |
# nov/08
· votar
Chespirito Eu entendo tanto de futebol quanto da caça as baleias no Japão, mas... Eu entendi, o cara lá que não entendeu =P
brunohardrocker Hihaiahaiahaiu! Pelo menos agora ele é irônico usando o evento certo xD
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock , porque Hélio, se houver uma mínima faísca, pra nós não acontece nada, já no laboratório...explode tudo!
Quê?????
|
Sab_Ian Veterano |
# nov/08
· votar
shoyoninja
Guerras são bastante lucrativas
Para quem vence ou fornece subsídios.
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
Sab_Ian Claro o.-
|
leandro rodrigues Veterano |
# nov/08
· votar
ovomaltino
|
Chespirito Veterano |
# nov/08
· votar
Mila Turunen
Ah bom, se é assim sim!!!
Torce pra que time?
|
leandro rodrigues Veterano |
# nov/08
· votar
Ainda querem uma COPA do Brasil aqui!!!!!!!!!! Já imaginou uma copa do Brasil na Argentina?
Ahahahahahaha... a katy foi bem nessa!!!!!!!!!!
Ahahahahahahaha... Que o diga os nascidos no...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# nov/08
· votar
shoyoninja
Eu quis dizer que o Hélio é que nem o gás de cozinha, se existe um vazamento, qualquer faísca pode explodir tudo, pois o He é um gás que tende a se expandir, então se há o vazamento dele, a probabilidade de causar uma explosão é imensa, por isso que os protótipos de carros movidos a He estão sendo cautelosamente estudado, pois em qualquer batida, o carro poderá se explodir.
|
guitarclub Veterano |
# nov/08
· votar
eu acho q vai dar Restart...
a humanidade vai acabar pois todos sao mesquinhos e vao acabar se matando (direta ou indiretamente), dai os animais vão junto...
dai vai voltar tudo. os negocinho na água, q vira um peixe, q vira um reptil, q vira nao-sei-oq, q vira nao-sei-oq, q vira nao-sei-oq, q vira nao-sei-oq, q vira nao-sei-oq, q vira um humano...
dai a humanidade vai virar mesquinha novamente e vai acabar com ela.
e fica assim nesse ciclo vicioso.
|
guitarclub Veterano |
# nov/08
· votar
ou, os humanos vao todos atingirem o Nirvana, reverterem o aquecimento global, todos se amarem, e nos tornaremos seres superiores...
méo déos.
|
King of Terror Veterano |
# nov/08
· votar
O mundo vai acabar em 2012. Aproveitem o que puderem. :)
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# nov/08 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
Já sei ... O mundo acabará quando o Corinthans ganhar a Libertadores (vivam tranqüilos que nunca morreremos pelo fim do mundo).
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/08
· votar
De$$alinização
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/08
· votar
o He é um gás que tende a se expandir o He é um gás que tende a se expandir o He é um gás que tende a se expandir o He é um gás que tende a se expandir o He é um gás que tende a se expandir o He é um gás que tende a se expandir o He é um gás que tende a se expandir
E qual é o GÁS ou MATÉRIA EM ESTADO GASOSO que NÃO tende a se expandir? Explica aí cara
|
King of Terror Veterano |
# nov/08
· votar
B.Frusciante E qual é o GÁS ou MATÉRIA EM ESTADO GASOSO que NÃO tende a se expandir? Explica aí cara
Os que perdem calor e tem a pressão aumentada. :)
|
B.Frusciante Veterano |
# nov/08
· votar
King of Terror ¬¬
aí não vale
|
brunohardrocker Veterano |
# nov/08
· votar
leandro rodrigues ovomaltino
É o mistério do OVO cósmico.
|
Fenrisulfr Veterano |
# nov/08
· votar
Qual a sua perspectiva sobre o futuro da vida na Terra?
Não tenho perspectivas nem sobre a minha vida, quem diára sobre a Terra...
|
Roxelly Veterano |
# nov/08
· votar
cara nem sei... viu?
o amanha é de Deus e só ele sabe oq fazer com seus filhos...
=/
|
Akasha_Valo Veterano |
# nov/08 · Editado por: Akasha_Valo
· votar
A água será um fator determinante. Exato. Isso me faz pensar muito na idéia de não ter filhos. (2)
E da-lhe povo lavando calçada -.-
Apesar da enorme vontade que eu tenho de gerar um filho um dia, fico frustrada em saber que ele não vai ter um futuro bom =/ então axo melhor abrir mão desse prazer doque colocar mais um no mundo para sofrer...
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock Eu quis dizer que o Hélio é que nem o gás de cozinha, se existe um vazamento, qualquer faísca pode explodir tudo, pois o He é um gás que tende a se expandir, então se há o vazamento dele, a probabilidade de causar uma explosão é imensa, por isso que os protótipos de carros movidos a He estão sendo cautelosamente estudado, pois em qualquer batida, o carro poderá se explodir.
Não, o hélio é um gás nobre. Não é igual ao gás de cosinha e não explode com faísca.
Só pode causar explosão com uma mudança muito rápida e grande de pressão (um balão de hélio comprimido que seja furado, por exemplo).
Nunca ouvi falar de carro movido a hélio, só sabia que era usado em fusão nuclear, e o único que parece saber usar ele direito por enquanto é o Sol :P Como funciona esse carro?
|
Roxelly Veterano |
# nov/08
· votar
Akasha_Valo boas palavras
+1
|
Johnny Favorite Veterano |
# nov/08
· votar
Sab_Ian Nós sobreviveremos até quando? O que acabará primeiro? A luta pela sobrevivência chegará ao seu nível mais animalesco?
Valendo cinco tortuguitas, um milk shake do Bob's de ovomaltino e um estromelete de forno.
iiiiiiiii, vai longe ainda...
|
Burp após Duff Veterano |
# nov/08
· votar
shoyoninja Resposta perfeita.
Meu filho ouvirá Classic Rock
Já ouvi pessoas com essa idéia de que o Hélio explode. Normalmente elas se baseavam nesse acidente aqui. http://pt.wikipedia.org/wiki/Hindenburg
O dirigível utilizava hidrogênio e não hélio.
|
shoyoninja Veterano |
# nov/08
· votar
Burp após Duff E mesmo esse acidente, nada teve a ver com o hidrogênio em si, o que pegou fogo foi a estrutura do dirigível.
Até porque, o que seria um óxido de hidrogênio? :D
|
Burp após Duff Veterano |
# nov/08 · Editado por: Burp após Duff
· votar
shoyoninja
Segundo o site, Analisando pedaços do material utilizado na cobertura do dirigível, Bain constatou em seu relatório que era de um material extremamente inflamável (nitrocelulose recoberta por uma película de alumínio) e que o fogo iniciou-se por uma faísca provocada pela eletricidade estática acumulada na aeronave.
Exatamente
|
Stonebreaker Veterano |
# nov/08 · Editado por: Stonebreaker
· votar
Vocês preferem um final terrível ou um terror sem fim?
|
Koisa Veterano |
# nov/08
· votar
Se eu morrer minha mãe me mata <o>
|
Koisa Veterano |
# nov/08
· votar
Sei lá, pergunte para uma minhoca..
|