Rede Globo insinua homossexualidade de torcedores são-paulinos

Autor Mensagem
Kamus23
Veterano
# nov/08
· votar


lula_molusco

Quem nunca ganha do São Paulo...

A para né...

Índio_DT
Veterano
# nov/08
· votar


HAEuaHEuaeHeaUaehuaEHuae
São Paulino só se fode mesmo heauehaueahuaeuae

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


Kamus23
O único que tá na frente do São Paulo é o Grêmio, e por pouco. Assiste aí o Brasileirão e vamos ver quem leva essa.
Tri consecutivo nunca antes conquistado
Hexa-campeão brasileiro.

-Toolbar-
Veterano
# nov/08
· votar


lula_molusco

Todo mundo zoa, mas nunca consegue ganhar do São Paulo.


Eu não zouo o São Paulo...

...zouo os são paulinos.

Dogs2
Veterano
# nov/08
· votar


-Toolbar-
...zouo

oiio?

-Toolbar-
Veterano
# nov/08
· votar


Dogs2

Eu acho estranho pra carai conjugar a palavra zoar..

Gui
Veterano
# nov/08
· votar


Índio_DT
HAEuaHEuaeHeaUaehuaEHuae
São Paulino só se fode mesmo heauehaueahuaeuae

e ainda gostam!!

Bog
Veterano
# nov/08 · Editado por: Bog
· votar


Grow
quantas vezes vc vê uma novela falar de times

Er... nenhuma. Eu não vejo novela (MESMO).

é a kra dos corinthianos

HAHAHAHAHAHAHAH... estereótipo pouco é bobagem. =P

comparação do tipo nada a ver

Não acho. Tudo o que A CENA mostra é um gay estereotipado E são paulino. Não faz insinuações de que ele seria gay por ser são paulino ou que seria são paulino por ser gay. Não tem nenhuma relação causal insinuada ali, apenas dois eventos distintos ocorrendo ao mesmo tempo. O problema é que as pessoas tendem a enxergar relações causais em eventos que ocorrem simultaneamente, mesmo quando não tem relação alguma.

Claro, isso falando da cena. Se existem outras coisas nessa novela que insinuam algo, eu nem tenho como saber. Não tenho TV, e se tivesse, não pegaria Globo aqui, heheh

Bog
Veterano
# nov/08
· votar


Grow

Se não ficou claro, tente pensar na mesmíssima cena com um gordinho de cabelo enrolado no lugar do gay. Aposto que ninguém ia reclamar que estavam insinuando que são paulinos são goridinhos ou que têm cabelos enrolados. Mas se o cara é gay, bandido, ou outra coisa que traz uma conotação negativa para a maior parte das pessoas, o evento se destaca, e ficam enxergando relação independente de ela existir ou não.

James Smith
Veterano
# nov/08 · Editado por: James Smith
· votar


Tome arreceba !!! São Paulo e Flamengo são os times mais sebosos que existem.

Não quero nem saber.

Verdão no sangue.

Serek
Veterano
# nov/08
· votar


Vamo vê a situacáo dos otros times
Curingão - caiu pra segundi divisão, não não, valeu, belo time pelo menos a galera comemoro (6 n viram todo mundo chorando de alegria) que o ingresso ia sai umas 7 vzs mais barato
Santos- Esse ai meu deus, até o meio do ano luto contra a zona de rebaixamento, agora ta feliz pq ta indo pra sul-americana faca me o favor, time grande n vai pra sulamericana vai pra libertadores.
Palmeras- Valeu, esse time até que ta tentando, ta em segundo, mais vamo ve uma torcida que chama um ex-presidiario de gladiador não é muito normal tb não, que que é, agora esse palmerenses vao quere ve o cara de sainha jogando por ai?
São Paulo- 1o Colocado, Tri-mundial quando alguem chega perto agnt ouve o q vcs tao falando

busterchair
Veterano
# nov/08
· votar


São Paulino só se fode mesmo heauehaueahuaeuae

ok
vamos ser tri-campeão brasileiro consecutivo e a gente só se fode.
aham

deve ser curintiano ou qq coisa parecida

Kensei
Veterano
# nov/08
· votar


PUTA QUE PARIU !!! INACREDITÁVEL!!!

Carol_line
Veterano
# nov/08
· votar


Meu amigo gay já deu uns pegas no Richarlyson.
Sem mais.

shoyoninja
Veterano
# nov/08
· votar


Só pó-de-arroz mesmo pra ficar vendo novela...

thiaguinhu
Veterano
# nov/08 · Editado por: thiaguinhu
· votar


qdo eu vi isso na hora eu pensei

'vai rolar um processo'...

fdp o autor da novela. Devia ser processado e escrever um capítulo inteiro se desculpando e dizendo que foi uma brincadeira infeliz feita por uma pessoa medíocre. (ele msmo).

Carol_line
Veterano
# nov/08
· votar


thiaguinhu
Chamam corintianos de marginal o tempo todo e ngm faz nada. Pq não podem zuar são paulinos?
Pra mim isso é mais um sinal da homossexualidade reprimida. :)

Chespirito
Veterano
# nov/08
· votar


A culpá é do Cléber Machado!!!



thiaguinhu
Veterano
# nov/08
· votar


Carol_line
Assim como nós são paulinos não gostamos da brincadeira de mal gosto, vocês deveriam sentir o mesmo. Porém, acho que já estão assumindo o rótulo de 'marginais'.

Gays existem em qualquer torcida, e inclusiva a que sempre é campeã na parada gay é a do curintia (dados estatísticos, visto que são a maior torcida do estado e segunda maior do Brasil).

Só pra constar, não tenho problemas com gays, inclusive tenho amigos e amigas gays...

Carol_line
Veterano
# nov/08
· votar


thiaguinhu
Brincadeiras com torcidas sempre vão existir, não adianta se estressar por isso. Qnt mais reclamarem, pior vai ficar.
Qnd o Corinthians caiu pra segunda divisão, tinha gente q nunca falava comigo me ligando só pra zuar. É chato? Claro. Mas não dá pra evitar esse tipo de atitude. A única forma de se livrar é responder com educação. Retrucar não resolve.

thiaguinhu
Veterano
# nov/08
· votar


Carol_line
Uma coisa é brincar de forma saudável e eu só brinco com quem brinca comigo! Outra coisa é expor para o Brasil inteiro uma inverdade!

Grow
Veterano
# nov/08
· votar


http://www.kibeloco.globolog.com.br/Musas%20do%20Brasileirao.jpg

sithknight
Veterano
# nov/08
· votar


e a mãe é puta

Então ele deveria ser juiz


Ou político...

XXXKAKALXXX
Veterano
# nov/08
· votar


Rede Globo insinua homossexualidade de torcedores são-paulinos


Os São-paulinos pediram pra globo guardar segredo sobre esses assuntos!


E eles fazem isso...?!

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/08
· votar


e outra coisa, tb acho q os corinthianos foram estereotipados na novela, o pai é golpista e a mãe é puta, é a kra dos corinthianos
auhuhaauhhuahuuhaha

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


3x0

TWT ICE
Veterano
# nov/08
· votar


hauehauaheuaheuhauheuahaeuhaeueahuhaeu
bambi é foda.. pra zoar, é o primeiro a chegar, mas quando é zoado fica com frescura...

fecroft
Veterano
# nov/08
· votar


fiquem em primeiro no campeonato brasileiro, e de depois a gente conversa! =)

Sumerrew
Veterano
# nov/08
· votar


o que vou dizer de um time que tem um cara que usa 'Ricky' na sua camisa?

lula_molusco
Veterano
# nov/08
· votar


Sumerrew
não sei...pode dizer Líder, Tri-Mundial, Penta campeão brasileiro, e ainda por cima com um jogador viado que joga melhor que todos do seu time.
:D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rede Globo insinua homossexualidade de torcedores são-paulinos