Autor |
Mensagem |
Facchini Veterano |
# out/08
· votar
Akasha_Valo
Fé não tem nada a ver com dizer "graças a Deus" pra tudo. Tá muito além disso. Não julgue a fé dos homens errados, enquanto são os certos que pagam por isso. Você quem toma a decisão de se matar na frente de um trem, sabe, escolher o que quer, e o que não quer? É simples, é dado a você esse direito.
Fala sério eu não acredito que tem tanta gente que acredita em Deus nos dias de hj eh incompreencivel pra mim.
Pois eu digo exatamente o oposto, como é possível que neguem a existência de Deus como fazem hoje em dia? É incompreencivel!
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/08
· votar
Quase nada pq se não ele estaria se igualando aos ditadores que acabam com tudo e com todos que não concordam com ele
Já ouviu falar no dilúvio???
|
King of Terror Veterano |
# out/08
· votar
Voltei. Pô. A minha pergunta já morreu.
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
Akasha_Valo Fala sério eu não acredito que tem tanta gente que acredita em Deus nos dias de hj eh incompreencivel pra mim.
Vejam se tem lógica:
como se fosse uma questão de lógica...
|
# out/08
· votar
Dogs2 como se fosse uma questão de lógica... (2)
|
Akasha_Valo Veterano |
# out/08
· votar
Facchini Pois eu digo exatamente o oposto, como é possível que neguem a existência de Deus como fazem hoje em dia? É incompreencivel! Então vc tem seus motivos para crer e eu os meus para não crer... Não precisa ser hostil kd um pensa a sua maneira...
Desculpa se ofendi alguem não foi a minha intenção... =/
|
NoAlarms Veterano |
# out/08
· votar
Brother, se você for querer puxar toda a lógica que rege todo tipo de religião, você vai ter tópico pra criar até o fim do próximo ano.
Simplesmente acredite, ou não, e seja feliz.
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
Eu acredito, ou não, e sou feliz!!
:D
|
NoAlarms Veterano |
# out/08
· votar
Fahrenheit \o/
|
Facchini Veterano |
# out/08
· votar
Akasha_Valo
asuhsauhasuh desculpa eu xD
só estou de saco cheio dessas perguntas nesse fórum... como ninguém nunca respeitou por vontade da minha religião, fico sempre de saco cheio...
mas enfim... é legal... se a snowwhite tivesse aqui, negócio ia ser mais brutal =P
|
# out/08
· votar
Fahrenheit Eu tbm! =D
|
QUARESMA Veterano |
# out/08
· votar
As pessoas só acreditam nas religiões pq elas promentem vida após a morte se não ninguem acreditaria, e tenho dito.
|
NoAlarms Veterano |
# out/08
· votar
QUARESMA Milhões de virgens a sua espera também ajuda!
|
# out/08 · Editado por: King of Terror
· votar
Facchini Akasha_Valo Caras, eu acredito que o autor nem teve a intenção de discutir seriamente sobre isso. Não nos estressemos :)
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
Se Deus é tão poderoso-onipotente, pq ele simplesmente nao mata o Diabo ?
O Diabo já perdeu, mas no Juízo final é que vai acabar todo o mal
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
King of Terror NoAlarms
\o\ \o/ /o/
|
thebassx Veterano |
# out/08
· votar
hahaahahahahahahaahah que pergunta AFUDÊ haauahuahauhauaha
|
Facchini Veterano |
# out/08
· votar
King of Terror
eu to calmo =)
=*
|
Akasha_Valo Veterano |
# out/08
· votar
Facchini Tah desculpado hauhauhauhua xD
Ah eh um risco neh qdo vc expõe sua opinião tem quem não concorde e quem concorde...
Dogs2 King of Terror Ok Ok não eh uma quetão de lógica desculpe-me
[/evoltaocãoarrependidocomsuasorelhastãofartascomseuossoroidoecomorabo entreaspatas]
|
GiulianoB Veterano |
# out/08 · Editado por: GiulianoB
· votar
B.Frusciante
omo sou ateu nao sei responder essa pergunta. :P
Nossa que ridículo
"Eu sou foda, sou ateu! Querem andar comigo no recreio?"
Cara que sem noçao voce hem, algum problema eu falar que sou ateu? nao me acho foda por isso simplesmente nao curto religiao, nao acredito em deuses e demonios, algum problema isso em pleno ano 2008? algum problema? me fala? é tao dificil pro ser humano aceitar e respeitar a escolha do próximo? eu respeito quem é religioso, mas nao quero que venham me tirar pq eu nao sou , parece q nesse mundinho ridiculo de hoje em dia as coisas nao mudaram nada do que era a idadé média, era das trevas, se nao acreditava em deus e em igreja era "pecador" , merecia morrer ! sem mais.,
|
# out/08
· votar
Akasha_Valo Eu não disse que é uma questão de lógica, é justamente o oposto. :)
Ahhh, tá bom. Já que ninguém quis saber do gato com pão com manteiga nem quer saber mais da rocha de peso infinito, tenho outra pra vcs. Essa sim envolve Deus e muita lógica!!! :D Se Deus tem uma pista de determinado tamanho para atravessar, mas se ele sempre anda apenas metade da distância restante até final, ele conseguirá completar trajeto?
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/08
· votar
Acho que é um assunto muito complexo para uma ou outra pessoa falar o que ou o que não é certo.
Simplesmente acredite, ou não, e seja feliz. [2]
|
QUARESMA Veterano |
# out/08 · Editado por: QUARESMA
· votar
NoAlarms Milhões de virgens a sua espera também ajuda!
Milhões não axo que são 80 e poucas... se fosse na biblia seria 77 ou 7 ou 777 asuhaus tudo termina em 7 nesse negocio suhausa ...
E nem me fala dessa "religião" idiota ai , eles são tão idiotas mas tão idiotas que aposto que dps de se explodir em nome "Ala" eles vão pro "paraiso" e ganham as 80 e poucas mulheres virgens e dps de disvirginalas eles botam uma bomba no corpo pra morrer de novo <O>
|
GiulianoB Veterano |
# out/08
· votar
B.Frusciante
agora vi sua idade, 16 anos, nem sei pq perdi meu tempo respondendo. vai cria barba na cara antes de vir fala merda pros outros falou criança.
|
Akasha_Valo Veterano |
# out/08
· votar
Se Deus tem uma pista de determinado tamanho para atravessar, mas se ele sempre anda apenas metade da distância restante até final, ele conseguirá completar trajeto?
Pareçe questão da olimpíada de matemática o.O não faço idéia como jah deve ter visto sou muito ruim com lógica ahuahuahuahuahuhauhua
|
thebassx Veterano |
# out/08 · Editado por: thebassx
· votar
Se Deus tem uma pista de determinado tamanho para atravessar, mas se ele sempre anda apenas metade da distância restante até final, ele conseguirá completar trajeto?
Paradoxo de Zenon
mais antigo que a posicao de cagar :)
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/08
· votar
GiulianoB B.Frusciante
agora vi sua idade, 16 anos, nem sei pq perdi meu tempo respondendo. vai cria barba na cara antes de vir fala merda pros outros falou criança.
Comentário desnecessario... vc nunca teve 16 anos??? passou do 15 pros 17...a opiniao de todo mundo é valido, inclusive a dele e a sua... ngm se ofendeu ate agora... esse esta sendo um dos poucos tópicos de religiao que ngm saiu se matando...
|
QUARESMA Veterano |
# out/08
· votar
GiulianoB 16 anos, nem sei pq perdi meu tempo respondendo. vai cria barba na cara antes de vir
Eu ja tinha barba com 16 anos o.O uahsuh
|
# out/08 · Editado por: King of Terror
· votar
thebassx Dicotomia! \o/ Eu adoro esse. :P E o que não é antigo na matemática? :)
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/08 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
King of Terror E o que não é antigo na matemática? :)
A demonstração do Ultimo Teorema de Fermat
|