Autor |
Mensagem |
Koisa Veterano |
# out/08
Da trilogia ZXC..
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
A onde estou que não perco a cabeça Volta pra mim antes que eu enlouqueça A onde estou que vejo o mundo girar Será que um dia isso vai se acabar
Eu não consigo te esquecer Meu pensamento só fica em você A cada dia chego a delirar Se for um sonho me deixa acordar Parece até ser um castigo A solidão ela acaba comigo Não posso mais viver sem essa paixão De outra chance pro meu coração
Parece Castigo - João Bosco & Vinícius
|
PGilbert Veterano |
# out/08
· votar
The Beatles - I´m So Tired
Estou Tão Cansado
Estou tão cansado, não consigo dormir nada Estou tão cansado, minha mente está apagando Fico imaginando se devo me levantar E fazer um drink Não, não, não
Estou tão cansado, não sei o que fazer Estou tão cansado, minha mente está em você Fico imaginando se devo te telefonar Mas sei o que você faria
Você diria que estou de onda Mas não é nenhuma brincadeira Isto está me fazendo mal Saiba você que eu não consigo dormir Não consigo parar minha mente Saiba você que já são três semanas Estou enlouquecendo Saiba você que eu daria tudo que tenho Por um pouco de paz de espírito
Estou tão cansado, estou me sentindo tão aborrecido Embora eu esteja tão cansado Vou acender outro cigarro E xingar Sir Walter Raleigh Ele foi um idiota estúpido
Você diria que estou de onda Mas não é nenhuma brincadeira Isto está me fazendo mal Saiba você que eu não consigo dormir Não consigo parar minha mente Saiba você que já são três semanas Estou enlouquecendo Saiba você que eu daria tudo que tenho Por um pouco de paz de espírito
Eu daria tudo que eu tenho Por um pouco de paz de espírito Eu daria tudo que eu tenho Por um pouco de paz de espírito
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/08
· votar
O Portão - Roberto Carlos.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# out/08
· votar
Veil of Maya - Cynic
fala sobre como minha percepção real sobre o mundo, a natureza, a existência e a vida foram obscurecidas pelo modo de ser da civilização moderna...
|
Scary Guy Veterano |
# out/08
· votar
Dream Theater - I Walk Beside You - Eu Estarei Ao Seu Lado
Há uma história em seus olhos Posso ver a dor por trás do seu sorriso A cada sinal que reconheço Um outro me escapa.
Me deixe conhecer o que atormenta sua mente Me deixe ser o único a conhecer o seu melhor Ser o unico a te por pra cima Quando você sentir que está afundando
Me diga mais uma vez O que há por trás da dor que está sentindo Não me abandone Ou pense que não pode ser salvo
Eu estarei ao seu lado Onde quer que você esteja O que quer que aconteça Não importa quão longe Por tudo que pode vir E tudo que pode ir Eu estarei ao seu lado Eu estarei ao seu lado
Desperte seu espirito por mim Descanse seus pensamentos cansados em minhas mãos Entre nesse local sagrado Onde todos seus sonhos parecem partidos
Vamos ficar dentro deste templo Me deixe ser o único que te entende Ser o único a te carregar Quando você achar que não consegue mais andar
Me diga mais uma vez O que está por baixo dessa superfície sangrando Se você perdeu seu caminho Eu colocarei você nele
Oh, quando tudo está errado Oh, quando a desilusão rodear voce Oh, o sol irá nascer novamente O tempo que você perdeu te levará de volta para casa Então não se renda Não se entregue
Eu estarei ao seu lado Onde quer que você esteja O que quer que aconteça Não importa quão longe Por tudo que pode vir E tudo que pode ir Eu estarei ao seu lado Eu estarei ao seu lado.
|
DrBrodsky Veterano |
# out/08
· votar
Qual a finalidade desse tópico?
ninguém vai ler nenhuma dessas letras.
Isso, pra mim, é só flood.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# out/08
· votar
realmente sem propósito mas eu vi ele lá embaixo, com poucas respostas, desamparado, e resolvi responder...
|
leandro rodrigues Veterano |
# out/08
· votar
The_Fourth_Horseman O Portão - Roberto Carlos.
|
marcio_zav Veterano |
# out/08
· votar
Revoltado, Atordoado - Akan
|
Lìív Veterano |
# out/08
· votar
O silêncio me define agora.. u_ú [/pseudo-intelectual-poser]
auehuahaeuh Não sei que música define meu estado de espírito.. Vou procurar alguma. =P
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Cansado de ser - El Bordo
|
brunohardrocker Veterano |
# out/08
· votar
A Pipa do Vovô - Silvio Santos
[/Chespirito]
|
_FrEd_ Veterano |
# out/08
· votar
brunohardrocker
A Pipa do Vovô - Silvio Santos
"Uma música que defina o seu estado de espírito agora"
?
|
NoAlarms Veterano |
# out/08
· votar
PGilbert Muito bem!
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
brunohardrocker
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Clauber guns Veterano |
# out/08 · Editado por: Clauber guns
· votar
Ain't Fun - Guns N' Roses
Não é Engraçado?
Não é engraçado quando você está sempre correndo Não é engraçado quando seus amigos Desprezam aquilo em que você se tornou Não é engraçado quando você está tão alto Bem, que nem pode voltar Não é engraçado quando você sabe Que você vai morrer cedo
É tão engraçado
Não é engraçado quando você cuida do número um Não é engraçado quando você se sente como Se você tivesse uma arma Não é engraçado quando você simplesmente Não parece conseguir achar sua língua Porque ela está enterrada tão fundo Em algo que realmente atormenta
Bem, então você vem a mim E cospe bem em minha cara Eu nem mesmo senti isso Isto é uma desgraça
Eu bato meu punho de encontro ao vidro Eu nem mesmo sinto isso Aconteceu tão rápido
Não é engraçado quando você diz a ela Que ela é apenas uma buceta Não é engraçado quando você Ela te abandona e te deixa correndo Bem, não é engraçado quando você quebra Toda banda que alguma vez começou Não é engraçado quando você sabe Que vai morrer jovem
PS: Gravada originalmente pelo Dead Boys em 1978!
|
guedes portnoy Veterano |
# out/08
· votar
sabão crá crá- mamonas
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/08
· votar
leandro rodrigues
Coisa linda esse vídeo.
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
Prodigy - Firestarter
|
Stonebreaker Veterano |
# out/08
· votar
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
o nome da música é "Só Porque a ZXC Não é a Dona do Tópico, Ela Não Vai Postar", artista desconhecido
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
DrBrodsky ninguém vai ler nenhuma dessas letras.
Isso, pra mim, é só flood.
Realmente eu não li todas as letras, mas sim o nome das músicas, isso eu li sim, tanto que eu vi o flood que você postou..
Dogs2
Hehe, ela ficou nervosa depois que dei continuidade no tópicu dela.
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
Lembro que eu tinha apenas 15 anos Tinha tantos medos e planos E quase que inimigo nenhum Lembro dos teus olhos vivos e castanhos E eu achava tão estranho Nosso jeito tão comum...
Meus amigos onde estão? Cadê as rodas de violão? Na cantina da escola, Brincando de passar a bola, Matando aula de religião
Podem levar, meu nome Podem levar as canções que eu fiz Mas ninguém vai levar de mim A chance de acreditar Que o bom da vida é a gente ser feliz
Podem levar, meu nome Podem levar as canções que eu fiz Mas ninguém vai levar de mim A chance de recomeçar De ensinar ao mundo A ser aprendiz..
As Canções Que Eu Fiz - Jammil
|
Lucas Borlini Veterano |
# out/08
· votar
Stone Temple Pilots - Big Empty
|
lula_molusco Veterano |
# out/08
· votar
Descaradinha - Vinícius Augusto
|
Sab_Ian Veterano |
# out/08
· votar
I can't sleep, yeah yeah yeah.
Uô uoooooooooooooooo.
Certo, essa música não existe.
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Deep Purple- Smoke On the water
Fumaça Sobre a Água
Saímos todos para Montreux Ás margens do Lago Genebra Para gravarmos um disco com um (estúdio) móvel Não tivemos muito tempo Frank Zappa and the Monster Estavam lá no melhor lugar Mas um estúpido com uma pistola sinaleiro Incendiou o local até o chão
Fumaça sobre a água, fogo no céu Fumaça sobre a água
Eles queimaram totalmente a casa de jogos A casa ruiu com um som terrível Funky Claude correu pra todo lado Tirando as crianças do local Quando tudo terminou Tivemos que procurar outro lugar Mas tempo Suíço estava se esgotando Parecia que perderíamos a corrida
Terminamos no Grand Hotel Estava vazio e frio Mas com o caminhão Rolling Stones lá fora Fazendo nossa música lá Com algumas luzes vermelhas e algumas camas velhas Fazemos um lugar suar Não importa o que ganharmos com isso Eu sei que nunca esqueceremos
(In)felizmente ñ retrata meu estado de espirito mas....Alguém saabe se os fatos narrados aki são baseados em fatos reais???
|
GiulianoB Veterano |
# out/08
· votar
fairies wear boots do black sabbath
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
Pink Floyd - Nobody Home
|