O que um jornal portugues fala do brasil

Autor Mensagem
GiulianoB
Veterano
# out/08 · Editado por: GiulianoB


tirei isso do orkut de uma comunidade, e já tinha ouvido falar nesse polemico jornal de portugal ... o cara que postou mora em portugal e disse que diariamente eles tem esse tipo de noticias lá !

comentem ai !!

aqui vai o texto que ele postou :(tenham paciencia de ler ou nao)

_______________________________________________
Jornal falando sobre o Brasil! É pra rolar de rir!
QUE PÉROLA DE JORNAL!!!
E AINDA FAZEM PIADAS DE PORTUGUES!!!
PODE!!!
Notícias da semana!
JORNAL O PORTUGUÊS
UPI-CNN-FRANCE PRESS-BBC-JORNAL DE PORTUGAL
BRASIL EM NOTÍCIAS:
Notícias da semana da "terrinha" tupiniquim "Brasilis" , destinada aos nossos conterrâneos Portugueses que pretendem ainda fazer ou estejam fazendo turismo nquele paizinho de 3° mundo atrasado sem cultura e educação.
Conforme o nosso enviado especial da "terrinha" "Brasilis" João Manuel, estas são as notícias dquela "terrinha":
Não foi anunciado novo apagão na terrinha "Brasilis" , porém o Papa na sua viagem de regresso a Roma e ainda em espaço aéreo "Brasilis" tentou em vão deixar uma mensagem ao presidente dquela republiqueta, mas os controladores aéreos não a receberam. A associação internacional de pilotos afirma que: sobrevoar a África é mais seguro, pois o espaço aéreo da terra "Brasilis" é o pior e mais inseguro do mundo!
Sugerimos que os nossos conterrâneos ao se dirigirem para lá como turistas se preparem para ficarem sem poder voltar ou ir para outro lugar de avião.
Informamos que todos os contaminados nquele paizinho com o vírus da corrupção, roubo, lavagem de dinheiro e desvios sempre são internados em hospitais e choram muitas lágrimas de crocodilo, alguns tem estranhas crises de hipertensão entre outros, mas apenas após serem descobertos.

Desconfia-se que estes sejam alguns dos sintomas do tal "vírus", mas se manifestam estranhamente somente após a prisão. Sabe-se também que grande parte da população ou tem o vírus ou está esperando só uma oportunidade para pegá-lo.
Aconselhamos cuidado aos nossos patrícios, pois se pegarem o tal vírus serão presos aqui em Portugal, bem como em qualquer outro país do mundo, pois o tal vírus só é liberado na terra "Brasilis" e para os habitantes de lá!

Principais notícias dos jornais da terrinha "Brasilis":
Notícias recentes do Jornal Diário de Pernambuco, noticiam que a polícia está apurando novos ataques de tubarão, portanto os nossos conterrâneos Portugueses podem ficar tranqüilos, pois os policiais dquele estado parecem ser muito bons!
Ha ha ha ha!
Polícia investigando ataque de tubarões!!!
Será que os investigadores entram no mar para descobrir qual dos tubarões atacou os banhistas???
Só na terrinha "Brasilis"!!!
Outra notícia importante de um jornal noticia que uma "vaca milionária morreu eletrocutada", nosso repórter descobriu que na verdade se tratava de uma vaca de alto valor comercial atingida por um raio!!!
Ha ha ha ha!!!
Conterrâneos Portugueses não acreditem em tudo o que os jornais e jornalistas analfabetos deste paízinho tupiniquim publicam!!!
Ha ha ha, "vaca milionária"!!!!
Segundo outro jornal da terrinha "Brasilis", a produção de milho dquele paizinho cai 0% com a estiagem???
Ainda não conseguimos decifrar o que os jornalistas querem dizer com esta notícia, mas é deveras estranha, só na terra "Brasilis" mesmo!!!
Ha ha ha ha!!!
Outra notícia importante de jornais da terrinha "Brasilis"!!!
Chefe de cartório eleitoral nega que mortos teriam votado???
Também não conseguimos saber como os mortos votam na terrinha "Brasilis", mas talvez explique os desmandos e péssimos governos dquele paizinho!!!
Ha ha ha ha, mortos votam???
Ha ha ha ha!!!
Só na terra "Brasilis" mesmo!!!

Em uma reportagem do jornal de Alagoas na capa está estampada a foto de uma garrafa de cerveja da Antártica e a notícia de que a "ONU quer a Antártica como reserva ecológica mundial"???
Não sabemos como vão fazer para colocar uma reserva ecológica dentro de uma garrafa de cerveja da Antártica, mas parece que para os repórteres e jornais analfabetos da terrinha "Brasilis" tudo é possível!!!
Ha ha ha ha!!!!
Uma garrafa de cerveja Antártica como reserva ecológica mundial!!!
Ha ha ha ha!!!
A imbecilidade, idiotice e irresponsabilidade total de uma autoridade em uma cidade do estado de Alagoas da terrinha, "Brasilis" contrariando todas as leis de transito do mundo, fez uma lei para terminar com os assaltos por motoqueiros. Todos os motoqueiros devem andar "sem capacete", pois caso contrário podem ser presos ou até alvo de tiros da polícia local. Portanto avisamos aos conterrâneos turistas motoqueiros que se cuidem por lá, ao fazerem como manda a lei de qualquer país civilizado e educado do mundo, podem ser presos ou confundidos como ladrões e assaltantes.
Estas são normalidades de certas autoridades dquele paizinho.

Para os nossos conterrâneos, se quiserem podem se beneficiar com um tipo de ajuda muito comum na terra "Brasilis" que é a esmola mensal, bolsa família, vale gás, vale leite, vale refeição, vale comida, vale transporte e outros, assim não é preciso trabalhar, basta receber o dinheiro e viver às custas de quem trabalha e paga impostos nquele país!
E não se esqueçam, que estarão em um paizinho de 3° mundo, onde tem um povo preguiçoso, malandro, imbecilizado, idiota e que idolatra os safados e expertos políticos corruptos e com os quais querem se igualar!
Frases dos principais jornais da terrinha tupiniquim "Brasilis" para a alegria dos nossos leitores:
Jornal do Brasil:
Extra "Parece que ela foi morta pelo seu assassino."
(Não diga!)
Ha ha ha ha!!!

Extra "O acidente foi no triste e célebre Retângulo das Bermudas."
(Gente, até ontem era um triângulo! Vai ver que qualquer dia inventem o CÍRCULO DAS BERMUDAS...) Ha ha ha!!!
Extra "A polícia e a justiça são as duas mãos de um mesmo braço."
(Que aberração!)

O GLOBO: "Apesar da meteorologia estar em greve, o tempo esfriou ontem intensamente."
(O frio não estava filiado ao sindicato grevista!)
JORNAL DO BRASIL: "Ela contraiu a doença na época que ainda estava viva."
(Jura?)
JORNAL DO BRASIL: "Depois de algum tempo, a água corrente foi instalada no cemitério, para a satisfação dos habitantes."
(Água no além para purificar as almas!!!...)
O GLOBO: "Os nossos leitores nos desculparão por esse erro indesculpável."
(De modo algum!)
Ha Ha Ha Ha Ha, estes jornais da terrinha "Brasilis" são mesmo muito hilários!!!
Últimas notícias:

Segurança na terrinha "Brasilis" não existe, policiais se escondem e se mantém no anonimato nas ruas para não serem mortos pela bandidagem.
Rede ferroviária da terra "Brasilis" está totalmente sucateada e não existe para transporte de passageiros e nem em Hidrovias como aqui em Portugal, na Europa ou qualquer outro país desenvolvido, o único trem "BALA" da terra brasilis são as" Marias Fumaça" do século passado, e o transporte fluvial são as "Gaiolas" iguais ao rio Mississipi nos Estados Unidos do século retrasado. Portanto conterrâneos, não esperem nenhum transporte normal e usual por lá!!!
O unico trem "BALA" que existe por lá é aquele todo furado pelos marginais!
Estradas são esburacadas quando ainda existem, pontes e viadutos desabando por abandono, total falta de manutenção e conservação, transporte público dos mais caros, ineficientes e atrasados do mundo, portanto se preparem para turismo selvagem!!!

A terra "Brasilis" é conhecida mundialmente como um dos paraísos de turismo sexual, contribuindo com 60% das mulheres, que são usadas como escravas sexuais no mundo, bem como passagem de outras pelo território nacional.
Aconselhamos aos nossos patrícios não se envolverem com estes tipos de pessoas, pois aqui em Portugal como todos sabem isto dá cadeia.
A criminalidade e morticídios urbanos são maiores do que no Iraque que está em guerra, políticos corruptos e que cometem toda ordem de desvios e falcatruas possíveis de se imaginar, os quais se usam da imunidade parlamentar para se eleger e fugir da lei e da justiça.
Bem pessoal, estas foram as mais recentes notícias do Brasil, publicadas no seu mais novo e recente jornal, "O Português", para os nossos compatriotas que ainda pretendem viajar ou estão em viajem por lá, além de poderem dar boas gargalhadas.
Agradecemos a dedicação do seu tempo em nos acompanhar nestas notícias, e esperamos tê-los de volta, quando recebermos novas notícias desta terra maravilhosa e abençoada por Deus chamada de Brasil,
"O PAÍS DO FUTURO!!!"


Extra extra!!
Com exclusividade o jornal O Português trás mais algumas notícias da terrinha Brasilis.
Últimas notícias dos jornais brasiliensis:

Jornal do Brasil.
"A nova terapia traz esperanças a todos os que morrem de câncer a cada ano."
(Onde? Na cova?)
EXTRA
"Os sete artistas compõem um trio de talento."
(Hã?)
O DIA
"A vítima foi estrangulada a golpes de facão."
(uma nova modalidade de estrangulamento)
O GLOBO
"Os nossos leitores nos desculparão por esse erro indesculpável."
(De modo algum!)
O DIA
"No corredor do hospital psiquiátrico os doentes corriam como loucos."
(naturalmente....)
Extra
"Parece que ela foi morta pelo seu assassino."
(Não diga!)
O Dia
"O velho reformado, antes de apertar o pescoço da mulher até a morte, se suicidou."
(Seria a volta dos mortos-vivos?)
Jornal do Brasil
"O aumento do desemprego foi de 0% em novembro."
(Onde vamos parar desse jeito?)
Extra
"O presidente de honra é um jovem septuagenário de 81 anos."
(Quanta confusão!)
O Globo
"Quatro hectares de trigo foram queimados. A princípio, trata-se de um incêndio."
(Ah, bom! achei que fosse um churrasco!)
O Dia
"Na chegada da polícia, o cadáver se encontrava rigorosamente imóvel."
(Viu como ele é disciplinado?)
Extra
"O cadáver foi encontrado morto dentro do carro."
(Sem Comentários !!!)
O Dia
"Prefeito de interior vai dormir bem, e acorda morto."
(acorda?)

__________________________________________

Pior que grande parte do que eles pensam e dizem sobre nós é verdade :( nao que eles sejam santos, até pq sao grande culpados pela desgraça dos paises que colonizaram, exploraram e roubaram, mas isso foi há 500 anos... nos ja deveriamos ter virado um pais decente, mas o que se vê é que a cada década que passa estamos indo pra dentro de um abismo sem volta...

Christina Amaral
Veterano
# out/08
· votar


(tenham paciencia de ler ou nao)

:)

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


Mais antigo do que andar pra frente.

GiulianoB
Veterano
# out/08
· votar


Mais antigo do que andar pra frente.


po eu nao tinha visto nada sobre isso ainda , acho que to vivendo em outra dimensão entao ...

DrBrodsky
Veterano
# out/08
· votar


Puta que pariu!

Ainda tem gente que acredita em corrente de e-mail!?!?!

Cadê as provas?

onde é que tá o site do jornal com a notícia?

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


E outra, já vi atribuirem esses erros a vários outros jornais.

Minow
Veterano
# out/08
· votar


Pô, resume ae.

Mila Turunen
Veterano
# out/08
· votar


Fontes, por favor.

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


GiulianoB


Boa noite, tudo bom?

Não tive saco que ler quase nada, isso que vc escreveu tem alguma coisa a ver com o DUNGA?

Abração!

DrBrodsky
Veterano
# out/08
· votar


Fahrenheit

E outra, já vi atribuirem esses erros a vários outros jornais.


Ou então a pérolas de advogados, ou de redações de vestibular.

E sempre garantem que é verdade.

GiulianoB
Veterano
# out/08
· votar


Puta que pariu!

Ainda tem gente que acredita em corrente de e-mail!?!?!

Cadê as provas?

onde é que tá o site do jornal com a notícia?



cara isso nao recebi por corrente de email quem postou isso foi um cara que mora em portugal e diz que la tem um jornaleco que posta essas noticias...
independente de ser true ou nao, eu ja vivi na europa e trampei com uns portugueses em um restaurante e eles falam isso mesmo daqui do braisil nao so os portuga mas espanhois tbem metem o pau no brasil, esses que eu ouvi e testemunhei nao sei quanto a outros povos q nao convivi, ingleses demonstram preconceito mais reservado nao sao de expor as ideias a estrangeiros.
flw.

leandro rodrigues
Veterano
# out/08 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


DrBrodsky
Cadê as provas?

serve essa?

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


Ass: Arnaldo Manuel Joaquim Jabour

DrBrodsky
Veterano
# out/08
· votar


GiulianoB

cara isso nao recebi por corrente de email quem postou isso foi um cara que mora em portugal e diz que la tem um jornaleco que posta essas noticias...


Agora eu acredito.


E quem liga pro que os manuéis acham? Paiseco no cu do Judas.

DrBrodsky
Veterano
# out/08
· votar


lula_molusco

Ass: Arnaldo Manuel Joaquim Jabour
Veríssimo

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


Ass: Arnaldo Manuel Joaquim Jabour Veríssimo Mainardi

DrBrodsky
Veterano
# out/08
· votar


lula_molusco


Ass: Arnaldo Manuel Joaquim Jabour Veríssimo Mainardi


Para o New York Times

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


DrBrodsky
"...deu no New York Times!
Fernando, o Belo
não sabe se vai participar
do próximo campeonato
de surf ferroviário..."

Jorge Ben Jor é mito!

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


DrBrodsky
Ou então a pérolas de advogados, ou de redações de vestibular.

E sempre garantem que é verdade.


A "criatividade" desse pessoal me impressiona.

Psychfolker
Veterano
# out/08
· votar


Vou esperar sair o filme.

DrBrodsky
Veterano
# out/08
· votar


lula_molusco
ahhaah

Melhor ainda é o "Confirmado por cientistas da NASA".
Interessante como essa agência faz pesquisas em tantos campos fora da engenharia aeroespacial.

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


Psychfolker
Vou esperar sair o filme.

Bye-bye :)

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/180127/

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


DrBrodsky
Melhor ainda é o "Confirmado por cientistas da NASA".
Interessante como essa agência faz pesquisas em tantos campos fora da engenharia aeroespacial.

NASA + IBOPE = cobrem até universos paralelos com mais de 30 dimensões.

GiulianoB
Veterano
# out/08
· votar


galera minha intencao aqui foi so passar essa mensagem que vi o cara postando, tipo eu nao sou de fuçar blogs e varrer a rede em busca de fontes se é ou nao verídico, mas pela minha experiencia com o pessoal lá do velho mundo , me leva a crer que isso é bem possivel ja que eles pensam assim do terceiro mundo.

Christina Amaral
Veterano
# out/08
· votar


GiulianoB
Legal...
Mas e a fonte???

Mila Turunen
Veterano
# out/08
· votar


Se isso for verdade, é fogo no rabicó por que o país que tem nome de mercadoria vem crescendo bastante, estando no grupo dos países emergentes.

Lembrando que na Europa Portugal é motivo de piada. Nem consideram o país como sendo europeu.

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar


Como disseram aí em outro tópico:
"Quer um país mais inexpressivo mundialmente que o Paraguai? Tem Botswana e Portugal"

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


Christina Amaral
Mas e a fonte???

Está


aqui

Chá de Uva
Veterano
# out/08
· votar


incrivel como esse portugueses ñ tem oq faze da vida...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/08
· votar


Tem mais coisa fake nesse tópico do que a periferia de Pequim e Ciudad del Este juntos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que um jornal portugues fala do brasil