Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# abr/09
· votar
Duvideiro
Genial. Pena que faço o contrario.
|
Atum Bluesman Veterano |
# abr/09
· votar
Bagre_Ensaboado =]
|
Chespirito Veterano |
# abr/09
· votar
A vida é labuta, disse a formiga.
|
Duvideiro Veterano |
# abr/09
· votar
um grande defeito do homem é fingir-se de cego para os seus próprios erros, mas não de mudo para os erros dos outros.
|
Duvideiro Veterano |
# abr/09
· votar
Se um dia a terra for dominada por máquinas, e nós escravizados por elas, então rezemos para que o mainframe seja da Microsoft.
|
Rizzo Veterano |
# abr/09
· votar
この年に私が生まれて、親が影響をうけたのか岩崎恭子という名前 です。わたしも負けるわけにはいきませんね。 恭子ちゃん。 ご結婚おめでとう。確かに、島村アナの実況はほんといいですね 生まれて、親が影 ご結婚
acho mto bonnita :D
|
Mitridates Veterano |
# abr/09
· votar
Deixe para amanha o que vc tem preguiça de fazer hoje
hahahaha
|
ViniMGS Veterano |
# abr/09 · Editado por: ViniMGS
· votar
Ja devem ter posto aqui mas:
Eu tenho três filhos e nenhum dinheiro. Por que não posso ter nenhum filho e três dinheiros? Homer Jay Simpson
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# mai/09
· votar
"Difícil não é lutar pelo que se quer. E sim desistir daquilo que mais se ama." (Bob Marley)
Já devem ter postado, mas essa frase é foda!
|
ZXC Veterano |
# mai/09
· votar
"Até Deus tem um inferno: é o seu amor pelos homens." ( Nietzsche)
|
ZXC Veterano |
# jun/09 · Editado por: ZXC
· votar
"A felicidade serve apenas para tornar a infelicidade suportável." Marcel Proust
|
conandrade Veterano |
# jun/09
· votar
"I´m gonna get medievil on your ASS." - Marcellus Wallace
:P
|
fill.zanchez Veterano |
# jun/09
· votar
Ontem eu estava ouvindo uma agitação aí, umas músicas, diversão... Era a sua festa de aniversário não era???
Minha vizinha fofoqueira dirigindo a palavra ao meu irmão. oO
|
Chespirito Veterano |
# jun/09
· votar
Quando na vida diária o ser humano concentra sua atenção nas atividades que desenvolve durante o dia e, atento ao seu esforço, busca solução para os problemas que se apresentam e os resolve, experimenta com isso uma grande alegria.
(Bernardo Gonzalez Pecotche)
|
Kensei Veterano |
# jun/09
· votar
"Toda a vida (ainda das coisas que não têm vida) não é mais que uma união. Uma união de pedras é edifício; uma união de tábuas é navio; uma união de homens é exército. E sem esta união, tudo perde o nome e mais o ser. O edifício sem união é ruína; o navio sem união é naufrágio; o exército sem união é despojo. Até o homem (cuja vida consiste na união de alma e corpo), com união é homem, sem união é cadáver". (Pe. Antônio Vieira)
|
Tivertimailaif Veterano |
# jun/09
· votar
Ela tem uma amiga que é puta mesmo, de carteira assinada e tudo !!! (amiga da namorada do meu amigo)
|
Sumerrew Veterano |
# jun/09
· votar
Deus escreve certo por linhas certas, torto é você que não entende.
|
X -hide -X Veterano |
# jun/09
· votar
''The sun is the same in a relative way, but you're older Shorter of breath and one day closer to death'' Time - Pink Floyd
|
LeoBS Veterano |
# jun/09
· votar
X -hide -X Essa letra é perfeita *-*
|
X -hide -X Veterano |
# jun/09
· votar
LeoBS Essa letra é perfeita *-*
E sim, podia colocar muitas outras deles aqui...
|
zoso Veterano |
# jun/09
· votar
"O mal de quase todos nós é que preferimos ser arruinados pelo elogio a ser salvos pela crítica". (Norman Vincent)
|
Laura Pausini a cantora Veterano |
# jun/09
· votar
Eu prefiro ver alem do que alem ver
|
Koisa Veterano |
# jun/09
· votar
Supere os demonios com uma coisa chamada amor! - Bob Marley
|
Stonebreaker Veterano |
# jun/09
· votar
"O amor é lindo!" Dadá Maravilha
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# jun/09
· votar
Pais bons preparam os filhos para aplausos, pais brilhantes preparam os filhos para os fracassos.
|
zoso Veterano |
# jun/09
· votar
Pais bons preparam os filhos para aplausos, pais brilhantes preparam os filhos para os fracassos.
O pior é que é verdade.
|
zoso Veterano |
# jun/09
· votar
"Lembre-se, hoje é o dia de amanhã que tanto lhe preocupava ontem". (Dale Carnegie)
|
MiguiM Veterano |
# jun/09
· votar
"A minha mãe sempre dizia que a vida era como uma caixa de bombons. Você nunca sabe o que vai encontrar" (Forrest Gump) "Imagine all the people, living for today" (John Lennon)
''A Little Less Conversation, A Little More Action" (Elvis Presley)
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09
· votar
"Nada fala mais alto aos ouvidos de um filho, do que o exemplo silencioso de um bom pai." - (Um tio que passou entregante um livretinho lá na escola)
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/09
· votar
"Onde todos os homens querem dominar com vontades iguais e forças desiguais, é necessário que um único homem domine ou todos se destruam" Louis de Bonald (1754-1840)
|