Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# fev/10
· votar
"pega sempre...primeiro plano....depois vem eles...eles pegam teu resto.... e ainda feliz, eu acho que esses cara gostam de fazer isso aí" (Cameraman)
|
Chespirito Veterano |
# fev/10
· votar
Uma amizade fundada em negócios é melhor do que um negócio fundado em amizade.
(John D. Rockefeller)
|
# fev/10
· votar
Aqueles que, quando os aflige uma desgraça, dizem: Somos de Deus e a Ele retornaremos – Estes serão cobertos pelas bênçãos e pela misericórdia de seu Senhor, e estes são os bem encaminhados.
(Al Corão)
|
Trololo Veterano |
# fev/10
· votar
O Richarlyson não é gay, ele só faz tipo para agradar a torcida.
|
pedico Veterano |
# mar/10
· votar
'A vingança nunca é plena mata a alma e a envenena . '
'Os sapinho fazem : Hum , Haa , Hum . '
Chaves Ruleiia . =)
|
The_man_without_name Veterano |
# mar/10
· votar
Trololo aushuashuahsuahsuahs eu até ri -1
|
Duvideiro Veterano |
# mar/10
· votar
um grande defeito do homem é fingir-se de cego para os seus próprios erros, mas não de mudo para os erros dos outros.
|
Duvideiro Veterano |
# mar/10
· votar
Nunca suplique por cargas mais leves, e sim ombros mais fortes
|
ZXC Veterano |
# mar/10
· votar
"Os dias passavam a espera dessas horas, agora eles correm vazios...apenas uma longa espera triste."(Simone de Beauvoir)
|
maggie Veterana |
# mar/10
· votar
"Você bem sabe Que não lhe prometi um mar de rosas Nem sempre o sol brilha Também há dias em que a chuva cai"
|
Chespirito Veterano |
# mar/10
· votar
A consciência de amar e ser amado traz um conforto e riqueza à vida que nada mais consegue trazer.
(Oscar Wilde)
|
cantVaria Veterano |
# mar/10
· votar
Everybody lies - House
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
Afinal, para quem anseia obter respostas para suas próprias questões, não é somente aos outros que devemos perguntar. (Moacyr Castellani)
|
# mar/10
· votar
" Fazer frases é fácil, o difícil é saber usá-las" (Cyber Rex)
|
# mar/10
· votar
"A tecnologia moderna é capaz de realizar a produção sem emprego. O diabo é que a economia moderna não consegue inventar o consumo sem salário." Hebert de Souza
|
# mar/10
· votar
"Um pedaço de pão comido em paz é melhor do que um banquete comido com ansiedade." Esopo
|
Koisa Veterano |
# mar/10
· votar
Eu sonho com um amanhã melhor... onde as galinhas possam atravessar a rua sem terem seus motivos questionados..
|
X -hide -X Veterano |
# abr/10
· votar
''Vovôzinho!!''
Pan sobre qualquer coisa.
|
highvoltage Veterano |
# abr/10
· votar
Lucas Borlini "Cabelos longos Não usa mais Nem toca a sua Guitarra e sim Um instrumento Que sempre dá A mesma nota Ra-tá-tá-tá..."
Lembrei agora, eu acho essa parte da musica genial.
Nenhum artista desses porqueiras que tem por ai hoje em dia pensaria em uma frase dessas.
Mas essa frase é de italianos... fora do rock.
|
russobass Veterano |
# abr/10
· votar
"Quando eu bebo, as garotas me acham sexy".
|
russobass Veterano |
# abr/10
· votar
"O Casamento é uma união entre duas pessoas, onde, uma sempre tem razão e a outra é o marido".
|
qew Veterano |
# abr/10
· votar
"Os dias passavam a espera dessas horas, agora eles correm vazios...apenas uma longa espera triste."(Simone de Beauvoir)
Senti isso quando acabou o show ddo Guns N Roses em São Paulo. =/
|
eli MG Veterano |
# abr/10
· votar
m grande defeito do homem é fingir-se de cego para os seus próprios erros, mas não de mudo para os erros dos outros.
essa foi foda ...
"seja a mudança que você quer ver no mundo" (Ghandi) esse é boa, o díficil é conseguir ser a mudança
|
BokuWa Veterano |
# abr/10
· votar
"Violencia só não resolve quando é pouca" (Professor da Unicamp)
|
# abr/10
· votar
Dejavu
|
# abr/10
· votar
A preguiça é a mãe do progresso. Se o homem não tivesse preguiça de caminhar, não teria inventado a roda. Mário Quintana
|
# abr/10
· votar
O dinheiro não é tudo. Não se esqueça também do ouro, os diamantes, da platina e das propriedades.
Tom Jobim
|
ZXC Veterano |
# abr/10
· votar
"A Grandeza de uma pessoa não se mede pelo espaço que ela ocupa em nosso coração. Mas sim, pelo vazio que deixa quando está distante"((Willian Shakespeare)
|
dibass Veterano |
# abr/10
· votar
....perca o amigo, mas não perca a piada!!
=D
|
Gianyny Veterano |
# abr/10 · Editado por: Gianyny
· votar
edit.
|