Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# out/08
· votar
Sinceramente, não precisa criar tópicos todos os dias, viu? ahuauahuuh
|
vampirinha Veterano |
# out/08
· votar
izzystradlin
se a pessoa pergunta meu cabelo esta bom? e vc acha que esta ruim....sendo sincero seria sua obrigação dizer....nao esta bom....mas e se vc nao quer magoar a pessoa? vc diz que esta...logo isso eh uma mentira.... logo mentira e sinceridade andam sempre de maos dadas ^^
|
izzystradlin Veterano |
# out/08
· votar
vampirinha poisé, minha teoria é furada...haha
mas eu sou sincero, só não gosto de magoar as pessoas..
eu diria que sou sincero com quem me convém....
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
maggie Sinceridade Sinceramente, não precisa criar tópicos todos os dias, viu? =]
Canto Você aproveitou para desabafar, né... Que coisa!
Fui sincera sem ser áspera.. haha
|
pepino Veterano |
# out/08
· votar
curto gente sincera, mentira é pra acaba com o cara
vampirinha logo mentira e sinceridade andam sempre de maos dadas ^^ tem certa lógica
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
pepino curto gente sincera, mentira é pra acaba com o cara Oi.
Acho que é fundamental, porém a diplomacia às vezes obriga a gente a se omitir, ou mesmo a dizer pequenas mentiras. Coisas do mundo moderno, duvido que alguém seja sincero 100% do tempo.
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
vampirinha Mas isso é uma questão de padrões:
Se um homem pergunta pra um homem: Como está meu cabelo? R: Tá uma merda, parece uma bixa. (sem nem olhar)
Se uma mulher pergunta pra um homem: Como está meu cabelo? R: Nossa, muito legal. (tentando descobrir o que mudou e quando mudou)
Se uma mulher pergunta para uma mulher: R: Ai amiga, ficou ótimo (pensando: parece uma puta com essa peruca)
Se um homem pergunta para uma mulher: (e não é viado, o que é uma situação bastante incomum. Se for viado, olhe o item anterior) Resposta sincera.
|
pepino Veterano |
# out/08 · Editado por: pepino
· votar
maggie duvido que alguém seja sincero 100% do tempo.
eu sou, e só me ferro
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
pepino Editou rápido demais, nem deu tempo de fazer a piadinha HUIAHUIAHUIA
|
Rodrigo Biagioli Veterano |
# out/08
· votar
pepino
vc deve ser o menos sincero de todos ateh agora...
|
Rock Charles Veterano |
# out/08
· votar
Mas é por aí, se o cara é sempre sincero fica igual o Luiz Fernando Guimarães naquele seriado.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/08 · Editado por: KaTy
· votar
Sou. Porém, além de ser sincero, é preciso aprender a expor essa sinceridade de forma a não "agredir" terceiros. Exatamente!
Ser sincero é uma coisa, ofender é outra completamente diferente. :)
Mas sou sincera.
|
# out/08 · Editado por: Rodrigo Biagioli
· votar
KaTy
vc foi sincera =)
|
PGilbert Veterano |
# out/08
· votar
Mas ainda existem aqueles que são sinceros, honestos e transparentes, mas são acusados de não serem.
VIvo isso constantemente.
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
pepino eu sou, e só me ferro Não é não...
Lembrei do SUPER SINCERO haha
|
# out/08 · Editado por: Rodrigo Biagioli
· votar
edit
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
Eu costumo ser sincera. As vezes me calo pra não dizer algo q ofenda os outros, ou omito informações q possam magoar. Tento ser diplomática sem fugir do q penso.
|
# out/08
· votar
PGilbert
terceira pessoa menos sincera
|
Rato Veterano |
# out/08 · Editado por: Rato
· votar
se vc for sincero sempre nunca terá amigos =D
ao invés de mentir, fique calado =D
|
PGilbert Veterano |
# out/08 · Editado por: PGilbert
· votar
ao invés de mentir, fique calado =D Sábias palavras... hahaha
|
# out/08
· votar
Rodrigo Biagioli Sim, estava. Reli o que escrevi e resolvi mudar, pois eu não estaria sendo sincera. ;)
|
# out/08
· votar
Eu sai da minha ultima banda por causa da minha sinceridade, quando não gostava das musikas ou das ideias eu não guardava ou fikava quieto, eu simplesmente falava q não tinha gostado...
alguns integrantes entendiam errado a maneira q eu me expressava. Na verdade acho q não gostavam mesmo de eu vetar as ideias...
ateh q ponto vc deve ser sincero para agradar os outros? principalmente quando sabe q essa falta de sinceridade vai ter q persistir a longo prazo?
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
se vc for sincero sempre nunca terá amigos =D O_o'
|
# out/08
· votar
KaTy
editei então jah q foste sincera mesmo... =)
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# out/08
· votar
só uso da falsidade qdo a verdade põe em risco a integridade moral e física minha e de outros...
|
Zuzza Veterano |
# out/08
· votar
Canto Você é sincero? Sim, eu sou sincera. Mas eu sou sincera e ponderada, não fico falando o que penso em todos os momentos não. Mas eu evito ao máximo mentir. PS: eu só me ferrei nesses úlltimos 2 anos sendo sincera com quem não merecia. Me ferrei mesmo. Deveria ter dançado conforme a música...
|
# out/08
· votar
Rodrigo Biagioli Hahhaha É que na hora de escrever, não medi o real significado da palavra na frase, hehe.
Mas valeu :)
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Já me fodi várias vezes por ser sincero demais.
Mas tô nem aí. \o/
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Mas uma pessoa que não seja sincera também responderá que é sincera.
Não necessariamente. Tendo ela a tendência a não ser sincera, então ela pode ou não responder que é sincera.
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
Eu sou sincero pra caramba e isso me dá liberdade pra eu mentir e ninguém desconfiar
|