Meavels - Meat Eaters Anti Veg Life Style

Autor Mensagem
shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


Certeza

qual q é o jeito "adequado" de abater?


os frangos são alinhados contra um muro. Então são vendados e são oferecidos cigarros.

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


Zuzza
Não... Mas eu tou trabalhando com isso faz tempo. Pra entrar lá demoraaa e eu não consegui por muito tempo. Depois que eu parei de ser ecochata, eles deixaram. hahaha
Agora eu visito no sentido de ajudar, não só de criticar, como eu fazia anteriormente.. A gente aprende, né? =)
Além do mais, vc precisa ter uma capacitação, ser da área e, principalmente, NÃO LEVAR MÁQUINA FOTOGRÁFICA. hehe



Entendi.

Imagino que mesmo não sendo "ecochata" entrar em um abatedouro com esse propósito não deve ser uma coisa muito fácil... Fazer alguma mudança então deve ser moleza huhu.

Legal mesmo, parabéns!

Zuzza
Veterano
# out/08
· votar


shoyoninja
Imagino que mesmo não sendo "ecochata" entrar em um abatedouro com esse propósito não deve ser uma coisa muito fácil... Fazer alguma mudança então deve ser moleza huhu.
Olha, não é fácil... Eu sempre me sinto péssima, me dá vontade de chorar e de desistir. O ambiente é horrível, muito carregado para mim. Mas o propósito é maior e ficar aqui em casa reclamando e gritando ''Go, Vegan'' não vai ajudar... Estando lá eu posso ajudar de alguma forma, mesmo que seja pouco e mesmo que me deixe terrivelmente deprimida. É esse o espírito da coisa... Além do mais, eu só levanto uma bandeira e vou atrás de algo que eu conheça muito bem, tanto os aspectos positivos quanto os negativos. Eu vou lá pra conhecer e saber de tudo que eu estou lutando contra... Enfim, é uma vidinha meio chata, mas é a vida que eu escolhi. hehe

Zuzza
Veterano
# out/08
· votar


shoyoninja
Fazer alguma mudança então deve ser moleza huhu.
É com aquele jeitinho, sabe? Educadamente, humildemente, sem querer parecer ser ditadora ou a dona completa da verdade... Mas a coisa muda, sim. É só ter paciência e persistência. =)

CheshireCat
Veterano
# out/08
· votar


Zuzza
Que Bertulina que nada, você sim é minha heroína \o/

Kensei
Veterano
# out/08
· votar


Zuzza
VC se casaria com um carnívoro??

Zuzza
Veterano
# out/08
· votar


CheshireCat
Que Bertulina que nada, você sim é minha heroína \o/
Longe disso, hein? haha
A propósito... Disse que adotamos uma cachorrinha da rua? O nome dela é Bertulinha! haha

Zuzza
Veterano
# out/08
· votar


Kensei
VC se casaria com um carnívoro??
Claro que sim. É só saber viver com as diferenças... Eu tenho mãe, pai, irmãos, cães, gatos, amigos que são ''carnívoros'' e nos damos muito bem. Não seria diferente se o meu marido for onívoro, muito menos meus filhos.

Certeza
Veterano
# out/08
· votar


Zuzza
po...qta coisa hein?? e isso é lei ou bom senso?

Kensei
Veterano
# out/08
· votar


Zuzza
Olha aí, adoro carne, e mesmo assim vc pode se dar bem comigo..

Zuzza
Veterano
# out/08
· votar


Certeza
po...qta coisa hein?? e isso é lei ou bom senso?
É lei, mas que em 90% não é cumprida. Bom senso em produção animal, infelizmente, quase não existe.

Zuzza
Veterano
# out/08
· votar


Kensei
Olha aí, adoro carne, e mesmo assim vc pode se dar bem comigo..
=P

Certeza
Veterano
# out/08
· votar


Zuzza
Bom senso em produção animal, infelizmente, quase não existe.

na verdade em nenhum tipo de negócio capitalista...

Zuzza
Veterano
# out/08
· votar


Certeza
na verdade em nenhum tipo de negócio capitalista...
Realmente.

Kensei
Veterano
# out/08
· votar


Bom senso em produção animal, infelizmente, quase não existe.

Certeza
Zuzza

O problema não é o sistema, mas sim as pessoas que o conduzem.

DrBrodsky
Veterano
# out/08
· votar


Acho que os vegans valem tanto quanto os alemães na época dos nazistas.

Se eu realmente achasse que bicho valesse igual a gente, não suportaria que alguém matasse um pra comer. Usaria até da força física pra impedir.

Pura indiferença e hipocrisia.

Certeza
Veterano
# out/08
· votar


Kensei
O problema não é o sistema, mas sim as pessoas que o conduzem.

o problema é ter pessoas conduzindo...

Zuzza
Veterano
# out/08
· votar


DrBrodsky
Acho que os vegans valem tanto quanto os alemães na época dos nazistas.
Importa o que VOCÊ acha? O mundo não gira em torno de vc. =P

Se eu realmente achasse que bicho valesse igual a gente, não suportaria que alguém matasse um pra comer. Usaria até da força física pra impedir.
Se vc acha que gente vale muito assim, pq não usa a sua força física em gente que estupra crianças?
Pura indiferença e hipocrisia... Mas com vc não ''brigo'' mais. Paz. =)

DrBrodsky
Veterano
# out/08
· votar


Zuzza
Importa o que VOCÊ acha? O mundo não gira em torno de vc. =P


O que importa o que você acha sobre o que eu acho?


Se vc acha que gente vale muito assim, pq não usa a sua força física em gente que estupra crianças?


Se eu visse acontecendo, sem dúvida usaria. Certamente não ajudaria no processo.

Zuzza
Veterano
# out/08
· votar


DrBrodsky
O que importa o que você acha sobre o que eu acho?
Realmente, nada... Vc me faz sentir pena. Quase a mesma pena que senti dos frangos que vi hoje...

Se eu visse acontecendo, sem dúvida usaria. Certamente não ajudaria no processo.
Claro que você usaria. Claro.

By the way... Darei banho no meu cão. \o/

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


DrBrodsky
Se eu realmente achasse que bicho valesse igual a gente, não suportaria que alguém matasse um pra comer. Usaria até da força física pra impedir.

"Até" a força física?

Vc é o que? O Hulk?

Eu imagino alguém ir até um abatedouro e gritar "Ei seus assassinos, parem de matar frangos se não vou baixar a porrada em vocês"...

maggie
Veterana
# out/08
· votar


shoyoninja
qual q é o jeito "adequado" de abater?
os frangos são alinhados contra um muro. Então são vendados e são oferecidos cigarros.


Mas antes disso eles têm direito a última refeição.

shoyoninja
Veterano
# out/08
· votar


maggie
Muito bem lembrado, uma bela espiga de milho cozida e com margarina derretendo por cima.

ghostbastard
Veterano
# out/08
· votar


guschard
Entendo que o vegetarianismo é uma coisa legal e tal, e que a humanidade vai acabar indo por esse caminho.
viajo mto hein

james_the_bronson
Hã???


não viajei muito nao.

A area de terra necessária para alimentar um carnívoro é a mesma para alimentar 10 vegetarianos. Isso é um ponto importante em um futuro mundo superpopuloso e faminto.

Além disso alimentação vegetariana acaba sendo mais saudavel hoje em dia, e aposto que ainda mais no futuro,então cedo ou tarde (acredito que tarde) as pessoas irão por esse caminho.

mas isso é minha opinião. E eu como carne. E sem remorsos.

RafaelValeira
Veterano
# out/08
· votar


ghostbastard
Além disso alimentação vegetariana acaba sendo mais saudavel hoje em dia

Isso aí já foi debatido várias vezes. E, no final, cheguei a conclusão de que a alimentação vegetariana não é mais saudável.

Veja que eu também não estou dizendo que é menos saudável...

Stonebreaker
Veterano
# out/08
· votar


O homem é o único animal que consegue manter uma relação amigável com sua presa.

RafaelValeira
Veterano
# out/08
· votar


Stonebreaker
E...?

Stonebreaker
Veterano
# out/08
· votar


RafaelValeira
e o q?

james_the_bronson
Veterano
# out/08
· votar


maggie
Ela não come carne!!
;-)


Era essa a ironia, hehe :P ...

=)

RafaelValeira
Veterano
# out/08
· votar


Stonebreaker
e o q?

Qual é o teu ponto, dizendo que:
O homem é o único animal que consegue manter uma relação amigável com sua presa.
?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meavels - Meat Eaters Anti Veg Life Style