Autor |
Mensagem |
leandro rodrigues Veterano |
# out/08
· votar
Vick Vaporub Infelizmente não posso dizer... tenho vergonha.
Eu já sabia
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
e de emas
Fenrisulfr Ainda vou comer uma...
Denunciado pro IBAMA. ok.
Eu num tenho vergonha de nada do que eu gosto eu acho. Gosto de Falamansa mermo, e daí?
|
fecroft Veterano |
# out/08
· votar
essa semana estava conversando sobre isso aqui no trampo; e chegamos a conclusão que todo mundo assiste troca de família na record! =P [ficamos conversando sobre os episódios durante todo o almoço.haha]
|
Vick Vaporub Veterano |
# out/08
· votar
de emas (emos do sexo feminino)
OiE pESSOAu KOmu VAi ??? OSKAOSKOKASOPksa
|
Vick Vaporub Veterano |
# out/08
· votar
leandro rodrigues Eu já sabia
Oi gato, afim de tomar uns drinks ali?
|
Kaíque Veterano |
# out/08
· votar
nussssssss... voou aqui no banheiro voltoja
|
Roxelly Veterano |
# out/08
· votar
adoro fingir que sou cantora... fecha a porta do quarto, pego minha escova (suposto microfone), me produzo toda e fico na frente do espelho ouvindu a musica e cantandu ela...
{ninguem lê...}
sem zuaçoes por favor... {coisa impossivel de pedir a vcs}
|
Kaíque Veterano |
# out/08
· votar
Roxelly HAHAHAAHHAHAHAAHHAHAHAAHHAHAHAAHHAHAHAAHHAHAHAAHHAHAHAAHHAHAHAAHHAHAH AAHHAHAHAAHHAHAHAAHHAHAHAAHHAHAHAAHHAHAHAAHHAHAHAAHHAHAHAAHHAHAHAAHHAH AHAAHHAHAHAAHHAHAHAAHHAHAHAAHHAHAHAAHHAHAHAAHHAHAHAAHHAHAHAAHHAHAHAAHH AHAHAAHHAHAHAAHHAHAHAAHHAHAHAAHHAHAHAAHHAHAHAAHHAHAHAAHHAHAHAAHHAHAHAA HHAHAHAAHHAHAHAAHHAHAHAAH
|
Kaíque Veterano |
# out/08
· votar
´´´´´´´´´´o¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´o¢$ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´oo¶¶o´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´11¶¶ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´1¶1¶¶7´ø¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´¶ø¶ø´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´¶o´´´1¶´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´´´ø´´´1´¶$¢o¢´´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´o1´´´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´17¶¶¶¶¶1´´¶¶¶¶´$¢ø¶¶7´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´7¶¶¶¶7´´´¶¶71´77´´1oo´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´¢´´¶¶$´´´´¶´77$1$ø´ø¶ø´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´7¶¶¶´´´´´´´¶11¶´$7´´¶´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´7¢¶o´ø´´´´´´o¶1´o´¶¶¶7ø´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´¢7´´´o´´´´o´´¶¢1´´¶øoø¶¢´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´¶´´´o¶¶o´¶´´¶17¶´´1o´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´1øo1¶¶´$´´¶¶´1o1´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´o´7ø¶¶´´´´¶oø´´¶¶1´1o´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´7o¢1¶´´´´´´¶o´´´ø7´´¶¶´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´´ø´´´o¶oø´´´o¶o´´´¶17$7´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´¶´¶1¶¶o¶´´´´¶¶¶$¢´´´´´ ´´´´´´´´´´´´´ø´1´´´´´´¶¶¶¶¶¶7´´´´´$ø¢´´´´´ ´´´´´´´´´´´´7ø7o7$o71¶¶¶¶¶´¢¶´´´´´¶$´´´´´´ ´´´´´´´´´´´´7´7¶¶¶¶¶¶¶¶7´´´´¶$´´´´´´´´´´´´ ´´´´´´´´´´´¶´´o¶¶$¶¶´´¶¶¶´´´$¶1´´´ø´´´´´´´ ´´´´´´´´´´1´´¶¶´´´¶1´´´¶¶¶¶´´¶¶´´17´´´´´´´ ´´´´´´´´´´¶¢´´¶´7´7´´´´´o¶1$´7¶¶´´1´´´´´´´ ´´´´´´´´´o´´¶´¶´ø7´´´´´´1$$¶´´ø¶´11´´´´´´´ ´´´´´´´´1¶¶¶¶ø¶¶7´´´´´´´´´ø´¶1´¶´¢´´´´´´´´ ´´´´´´´¶¶´1´´´¶´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¢7¶´´´´´´´´ ´´´´´´´¶´´´´´o´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¢´´´´´´´´´ ´´´´´´¶7´´´´ø´´´´´´´´´´´´´´´´ø¶¶¶ø¶´´´´´´´ ´´´´´¶ø´´´´ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¢o´$´´´´´´ ´´´´ø´´7´7$´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶ø´´´´´ ´´´$$¶¢´1¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶1¶¶´´´´´ ´17o´´´1ø´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢¶¶´o¶´´´´ ´´´´´´11´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´71¶¶´o¶1´´ o1o¢´´1´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´o¶o´´´´´ ¶¶¶´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¢7¶7¶o´
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Roxelly
AHAAHAHAHAHAHAHAHAHA
adoro fingir que sou cantora... fecha a porta do quarto, pego minha escova (suposto microfone), me produzo toda e fico na frente do espelho ouvindu a musica e cantandu ela...
{ninguem lê...}
sem zuaçoes por favor... {coisa impossivel de pedir a vcs}
Pra registrar.
|
Roxelly Veterano |
# out/08
· votar
Kaíque Pseudonimum obrigada!!!!!
hehehe
|
Julia. Veterano |
# out/08
· votar
De perto ninguém é normal. Mesmo.
|
# out/08
· votar
Vick Vaporub Oi gato, afim de tomar uns drinks ali?
Ahahahahahahaha...
|
Christina Amaral Veterano |
# out/08
· votar
Roxelly sem zuaçoes por favor... {coisa impossivel de pedir a vcs}
Pedir é completamente possível. Impossível e seu pedido ser atendido...
|
Roxelly Veterano |
# out/08
· votar
Christina Amaral =]
|
# out/08
· votar
Roxelly Christina Amaral
XIIIIIIIIIIIIIII...
|
Christhian Moderador
|
# out/08
· votar
Vocês todos me amam, mas têm vergonha de admitir.
Até pq se a declaração de amor for muito beesha, é ban.
=P
|
Kaíque Veterano |
# out/08
· votar
Christhian Eu te amo mano, mas você é muito otário .
Ai, me declarei e nem foi beesha, ta massa ?
|
Roxelly Veterano |
# out/08
· votar
Christhian convensidoOoO...
|
Christhian Moderador
|
# out/08
· votar
Kaíque Se o Clodovil tentar parecer macho fica ainda mais beesha. Seu caso é o mesmo. Ban
Roxelly =*
|
Kaíque Veterano |
# out/08
· votar
_________________________________ __ _____| |_____ __ _________| |__| :| Foi um prazer | |__| |_________ \ :| |::| :| | |::| | / \ :| |::| :| | |::| | / > :| |::| :|_________________________________| |::| | < / :|__|::|____:/ \.____|::|__| \ /_______:/ \::/ \::/ \._______\
|
# out/08
· votar
A pica dura do Pernilongo
|
Kaíque Veterano |
# out/08
· votar
OIAAAAAAAAAA !!!!!!
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
leandro rodrigues A pica dura do Penis longo
suspeitei desde o princípio
|
# out/08
· votar
Dogs2 A pica dura do Penis longo
Ahahahaha... Eu tinha quase que certeza que alguém ia largar essa, ehehehe...
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
Kaíque
Tenho vergonha nenhuma em gostar de Queen e do Freddie
|
# out/08
· votar
X -hide -X Tenho vergonha nenhuma em gostar de Queen e do Freddie
Legal sua atitude de não ter vergonha de assumir seu lado "DESMUNHECADO"
Tenha uma ótima noite
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
leandro rodrigues
X -hide -X Tenho vergonha nenhuma em gostar de Queen e do Freddie
Legal sua atitude de não ter vergonha de assumir seu lado "DESMUNHECADO"
Tenha uma ótima noite
gosto de Queen e nem por isso saio ''desmunhecando'', mas se você faz isso, problema seu =)
|
# out/08
· votar
X -hide -X gosto de Queen
Ahahahaha... tem cada um que aparece por aqui
Eu gosto de paralamas, gosto de Caetano, gosto de gal, e... ahahaha...
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/08
· votar
leandro rodrigues Ahahahahahahahahaha... Isso lembrou o meu PRIMO, que foi assaltado e TAL
Enfim...
|