Autor |
Mensagem |
Tavinhomc Veterano |
# out/08
Ontem fui ao cinema e assisti o filme, ae, muito louco, depois do filme me senti até meio estranho me olhando no espelho, iahsuiashauihsuiahsa ;
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/08
· votar
o jack bauer tá fera nesse filme tbm?
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
Não..
|
Koisa Veterano |
# out/08
· votar
Ch4p0L1N
Sê ta sussa oj hein?? Trabaia que é bom nada neh?? Hausfhiashfashighfas..
|
Tavinhomc Veterano |
# out/08
· votar
SÃO PAULO (Reuters) - Hollywood continua insistindo nos remakes de filmes orientais. Depois de refilmagens como "O Chamado" e o recente "O Olho do Mal", chega aos cinemas brasileiros "Espelhos do Medo", dirigido pelo francês Alejandre Aja ("Viagem Maldita") e trazendo Kiefer Sutherland ("Sentinela") no papel principal.
"Espelhos do Medo" baseia-se num suspense coreano de 2003. Seu personagem principal, vivido por Sutherland, é um detetive de polícia afastado do trabalho por problemas com alcoolismo e que atirou acidentalmente em seu parceiro.
Agora, para pagar a pensão para a ex-mulher (Paula Patton) e os filhos, o personagem, que se chama Ben Carson, trabalha como vigia noturno numa loja de departamentos em Nova York. Porém, problemas emocionais o impedem de levar uma vida normal.
Tudo fica mais complicado quando espelhos que aparecem pelo caminho de Ben parecem emanar algo de estranho. O local onde ele trabalha foi incendiado há alguns anos e até hoje as ruínas parecem guardar algo de misterioso.
A verdade é que Ben parece estar cercado por assombrações, seja no local de trabalho, ou nos pesadelos de seu filho pequeno, ou no apartamento que divide com a irmã. E são sempre espelhos que podem ser o canal para a energia maligna, o que faz o personagem se questionar se os espelhos não refletem algo além da realidade.
Esse é o pretexto para "Espelhos do Medo" entrar pelo caminho do terror psicológico, levantando suspeitas sobre a sanidade mental de seu protagonista e causando sustos na platéia - principalmente com imagens refletidas em espelhos.
Fonte
|
raphael.lisbboa Veterano |
# out/08
· votar
opa vale a pena mesmo? quase baixei esse fds ele , mas assiti um outro chamado "A Lista" mto bom tb..
mas então vale mesmo a pena ver esse aew?
vo baixa-lo nesse fds entaom \o/
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/08
· votar
Koisa ahauahh, to de saco cheio do site q to fzendo
|
Tavinhomc Veterano |
# out/08
· votar
raphael.lisbboa Muito bom, da pra levar uns sustos hehehehe, tem umas mortes legais, mais o que eu quero ver mesmo, que eu acho que seria uma boa pra vc baixar, e Jogos Mortais 5
|
# out/08
· votar
Tavinhomc
mas ainda não saiu neh, semana q vem soh... esse vo esperar sair em dvd pra baixar, pq o 4 assisti gravado do cinema e tava horrivel, eu preticamente li as legendas soh..
serviu soh pra estragar toda a historia...
mas jogos mortais ruleia...
|
Tavinhomc Veterano |
# out/08
· votar
raphael.lisbboa Jogos Mortais é foda mesmo! Espelhos do Medo também é muito louco, tem umas mortes bem fortes =). Se você gosta de sangue, vai gostar do filme.
|
# out/08
· votar
Tavinhomc
opa demoro, vo baixa-lo no fds mesmo então, jah tenho uma parte do filme baixada, faltam 3 XD
vo assistir e comento depois...
|
busterchair Veterano |
# out/08
· votar
soh a cena da mina no banheiro vale o ingresso
|
Tavinhomc Veterano |
# out/08
· votar
busterchair Da loirinha ? UIHSUIAHUISHAUISUIAHSIUAHSUIAHSIUAHSUIAH
|
ROTTA Veterano |
# out/08
· votar
Espelhos do Medo ; Alguem aí já assistiu o filme?
Assisti e não achei nada demais. "Jack Bauer" poderia ter feito coisa melhor... hehe
Abraços.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/08
· votar
Espelhos do Medo também tem umas mortes bem fortes =). Se você gosta de sangue, vai gostar do filme. Eba!
Verei...
|
freedom call Veterano |
# out/08
· votar
hmmm, vo baixar \o/
|
ophius Veterano |
# out/08
· votar