Autor |
Mensagem |
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
maggie keywords de moderação psssst o povo não sabe dos meus macetes Seus segredos foram desvendados! Esse tópico desaparecerá em 10, 9...
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
Mila Turunen não chego nem aos pés da minha mestre, a Carol_line, HAIHIAHAUI! Aquilo lá sim é pé de cana.
Calúnia!
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/08 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar
Mila Turunen parabéns gatona
|
Christhian Moderador
|
# out/08
· votar
Mila Turunen Fest festa não tem, mas se quiser aparecer, será bem vindo! o/
\o\
Carol_line Pq eu vou beber, e ele vai ter coragem de tentar algo se não tiver sóbrio. "Seus pobremas acabaram-se!"
|
tncv Veterano |
# out/08
· votar
chama o danilo_bass.
\m/
|
Christhian Moderador
|
# out/08
· votar
Carol_line não chego nem aos pés da minha mestre, a Carol_line, HAIHIAHAUI! Aquilo lá sim é pé de cana.
Calúnia!
(cof cof cof)
|
Mila Turunen Veterano |
# out/08
· votar
Carol_line Ultimamente o meu filho anda tão safado que dispensa a tequila O__O Mas talvez ele estará trabalhando, e nem apareça =(
Ch4p0L1N =D
tncv Haha, aquele puto...
|
Sab_Ian Veterano |
# out/08
· votar
Parabéns.
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
Christhian huaiehuae vc ainda ajuda a piorar minha imagem?! u_u'' Pelo menos eu posso beber! e ainda jogo na caraaa! hahaha
Mila Turunen Fabito é legal, eu consigo controlar as safadezas dele. Aliás, eu o vi ontem, indo trabalhar. À pé. Eu não acreditava q ele fizesse isso oO
|
Christhian Moderador
|
# out/08
· votar
Carol_line ahaha mas eu nem ligo pra beber mesmo, tá? u.u
[ agora se vc falar de sorvete, eu fico triste.. :( ]
=*
|
raylha_mislene Veterano |
# out/08
· votar
Parabéns Moça!!! =*** Nunca falei com vc, mas deve ser legal, pelo q todos falam!!! ;D
|
Mila Turunen Veterano |
# out/08
· votar
Carol_line Tu não lembra que ele disse que está caminhando todos os dias, com os pesos e tal? Haha, o Fabito tem pobrema!
Sab_Ian Valeu =)
raylha_mislene Ahh, obrigada ^^ Mas nem vá pelos comentários desse povo, hein xD
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
Christhian Humm... vou ali no Mac tomar um Mc Flurry de Twix com bastante calda de chocolateee! =D
|
Christhian Moderador
|
# out/08
· votar
Carol_line Malvada! 'O'
|
Christhian Moderador
|
# out/08
· votar
Carol_line haha to lembrando da kombi parada e eu desconcentrado do papo, achando que era carrinho de sorvete! =P
|
# out/08
· votar
Mila Turunen Ahh, obrigada ^^ Mas nem vá pelos comentários desse povo, hein xD
De nada... se fosse um ou outro tudo bem, mas são muitos!!! sinal de que é verdade... ;*
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
Mila Turunen Pessoa estranha u_u' Tinha q ser seu filho
Christhian >D Eu tento! =*
|
tncv Veterano |
# out/08
· votar
Nunca falei com vc, não perdeu nada. :P
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
raylha_mislene Não acredite q ela é legal.. eu só digo isso pq sou irmã dela e tal, pra não ficar um climä chato em casa.
aiuehuae
Christhian huiaheiuahea É verdade!! Pessoa qse babando por causa de uma kombi!! hahaha
|
Mila Turunen Veterano |
# out/08
· votar
raylha_mislene Uia o.o' Mas veremos o que você me diz daqui uns meses, então! =D Eu também não te conheço, mas parece ser legal ^^ Bonita eu sei que é =)
Christhian Carol_line Vocês podem parar? Me deu vontade de tomar sorvete agora!
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
Mila Turunen Vocês podem parar? Me deu vontade de tomar sorvete agora! Rá, minha missão de hj está cumprida. Duas pessoas com vontade de tomar sorvete, e eu já tomei o meu =)
|
Christhian Moderador
|
# out/08 · Editado por: Christhian
· votar
Carol_line É verdade!! Pessoa qse babando por causa de uma kombi!! hahaha
Prefiro não comentar (666)
|
Mila Turunen Veterano |
# out/08
· votar
Carol_line Mas tem sorvete em casa, trouxa =P
|
# out/08
· votar
Carol_line Não acredite q ela é legal.. eu só digo isso pq sou irmã dela e tal, pra não ficar um climä chato em casa.
aiuehuae
hehehehehe... mas não é só vc que diz.... e se for igual vc, ela é legal então!!! ;D
|
Mila Turunen Veterano |
# out/08
· votar
Carol_line Completando... Mas tem sorvete em casa, trouxa... Deve estar com cheiro de peixe, como tudo que tem no frezer, mas tem!
|
# out/08
· votar
Mila Turunen Uia o.o' Mas veremos o que você me diz daqui uns meses, então! =D Eu também não te conheço, mas parece ser legal ^^ Bonita eu sei que é =)
Obrigada... hihihi... fiquei com vergonha...
|
Mila Turunen Veterano |
# out/08
· votar
raylha_mislene HAIHAIAHAIU, eu também não sei o que fazer quando me elogiam xD
|
raphael.lisbboa Veterano |
# out/08
· votar
PARABENS GOSTOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
Mila Turunen Veterano |
# out/08
· votar
raphael.lisbboa Tu nunca viu nenhuma foto minha! E se tivesse, não falaria isso ;D Mas obregada ^^
|
raphael.lisbboa Veterano |
# out/08
· votar
Mila Turunen então poste uma foto sua de lingerie para avaliarmos
|