Autor |
Mensagem |
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
Rato hahahaha vadia!
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
marcelomendes chega de emice Obrigada
|
Roxelly Veterano |
# out/08
· votar
Christina Amaral marcelomendes beleza.... ela naum é mesmo minha amiga td bem...
mais sei que tenho melhores...
|
Christina Amaral Veterano |
# out/08
· votar
Roxelly Olha o tópico que o Rato acabou de fazer... :)
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
sei lah.. tem hora q sim tem hora que naum.. entaum pode se dizer que ela naum é nenhum dois...
mais na hora que eu coloquei "ele vai sai com uma miga minha" foi no modo de dizer... naum quis falar que ela é minha maiga mesmo entende pq eu sei q se fosse uma miga minha d everdade jamis iria fazer isso comigo
É claro, como ela tem uma bola de cristal ela advinhou que você gosta do cara a 5 anos e nunca falou nada (coisa mais óbvia isso)...
Ao invés de ficar contando pro OT inteiro, vai lá, fala com os dois e resolve logo o drama.
|
ESP Veterano |
# out/08
· votar
como alguém pode dar moral pra um cara que sairá com outra? manda ele pra pqp!
|
Lìív Veterano |
# out/08
· votar
ESP
como alguém pode dar moral pra um cara que sairá com outra?
Pq ninguém consegue prever o futuro, oras.
|
ESP Veterano |
# out/08
· votar
Bolo de cenoura
# 1/2 xícara (chá) de óleo # 3 cenouras médias raladas # 4 ovos # 2 xícaras (chá) de açúcar # 2 1/2 xícaras (chá) de farinha de trigo # 1 colher (sopa) de fermento em pó
Cobertura
# 1 colher (sopa) de manteiga # 3 colheres (sopa) de chocolate em pó ou Nescau # 1 xícara (chá) de açúcar # Se desejar uma cobertura molinha coloque 5 colheres de leite
1. Bata tudo no liquidificador, primeiro a cenoura com os ovos e o óleo, depois os outros ingredientes misturando tudo, menos o fermento 2. Esse é misturado lentamente com uma colher 3. Asse em forno pré aquecido (l80ºC) por 40 minutos 4. Para a Cobertura: misture todos os ingredientes, leve ao fogo, faça uma calda e coloque por cima do bolo
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
ESP certo
|
Mila Turunen Veterano |
# out/08
· votar
Christhian ainda tenho 17....
Jesus, Maria, José! <o\
|
Roxelly Veterano |
# out/08
· votar
bye... vou-me indu...
e vi sim o topico do rato... achei legal...
bjao
|
Fenrisulfr Veterano |
# out/08
· votar
Roxelly
=****
|
ESP Veterano |
# out/08
· votar
Roxelly
cuide-se! e não chore por lixo! =)
|
Rato Veterano |
# out/08 · Editado por: Rato
· votar
Carol_line
poquinho só =D
pior q dor de corno é só a dor de Corno Antecipado Roxelly
=D
|
tncv Veterano |
# out/08
· votar
Christhian ainda tenho 17....
rïdëmäs
|
brunohardrocker Veterano |
# out/08
· votar
Roxelly o cara que eu gosto naum ta nem ai pra mim...
e vai sai com uma miga minha...
vô chora!!!! :/
{triste a tarde inteira, naum o final de semana inteiro}
haha então esse só vale uma tarde, pode ficar tranquila!
Ainda vai achar um (eu) que valha uma vida inteira!
bjsflw
|
Roxelly Veterano |
# out/08
· votar
brunohardrocker Ainda vai achar um (eu) que valha uma vida inteira!
oia.. foi uma indireta... hehehe
zuera
Rato pior q dor de corno é só a dor de Corno Antecipado Roxelly
:(
gostei do seu topico...
|
Jack Bauer Veterano |
# out/08
· votar
q issu bola pra frente, fica triste nao(como ja diz o ditado "a perdas e ganhas na vida). e eu consegui perde a minha carteira puta q o pariu viu
|
The Painkiller Veterano |
# out/08
· votar
Roxelly Cacete, q situação.
Bola pra frete guria!! podia ser pior, ele podia fazer vc e sua amiga reféns juntas.
|
Roxelly Veterano |
# out/08
· votar
The Painkiller podia ser pior, ele podia fazer vc e sua amiga reféns juntas.
hehehe.... graças a deus ele nem sabe que eu gosto dele... e nem namorei com ele... UFA!!!!
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Roxelly
Tá melhor agora?
|
Índio_DT Veterano |
# out/08
· votar
E ontem eu tive que dar conselhos pra 3 marmanjas sofrendo por causa de macho. Acho que vou abrir um consultório.
|
NoAlarms Veterano |
# out/08
· votar
Roxelly Não se preocupe. Se você não for uma baranga total, a chance de você se insinuar pra ele, e ele te pegar só pra te comer é muito grande. E ainda mais, você ainda ganha de bônus um tópico "tô super mal de novo! - me comeu e depois nem liga mais".
rá rá rá
|
diego gr Veterano |
# out/08 · Editado por: diego gr
· votar
NoAlarms Se você não for uma baranga total É. Isso é realmente um fator a considerar. Se você for uma baranga parcial apenas, tem mais chance das coisas darem certo.
|
NoAlarms Veterano |
# out/08
· votar
diego gr Todo homem só quer uma desculpa pra pegar outra mulher. Se a sujeita Roxelly nem isso tiver, aí complica..
|
Roxelly Veterano |
# out/08
· votar
Chespirito to bem melhor hj....
valeu...
NoAlarms Não se preocupe. Se você não for uma baranga total, a chance de você se insinuar pra ele, e ele te pegar só pra te comer é muito grande. E ainda mais, você ainda ganha de bônus um tópico "tô super mal de novo! - me comeu e depois nem liga mais
cara... nem vo fazer isso... naum quero ficar com ele exatamente por causa disso... sei que ele iria fazer isso comigo... entaum nem quero saber...
|
NoAlarms Veterano |
# out/08
· votar
Roxelly Sei que você tá mal, e que ninguém escolhe perfeitamente de quem vai gostar, mas ficar se martirizando por uma pessoa que nunca teve nem nada com você, é masoquismo.
|
Roxelly Veterano |
# out/08
· votar
NoAlarms é valeu.. por me animar mais...
é mais mesmo eu naum ter ficado com ele.. eu gosto dele.. naum tem geito...
|
NoAlarms Veterano |
# out/08
· votar
Roxelly Peraê..
Eu me dei o trabalho de ler esse tópico inteiro, e pelo o que eu entendi, você ta chateada porque uma amiga sua, que nunca soube que você gostava do cara a 5 anos, tá saindo com ele? !
aimeuovo
|
Roxelly Veterano |
# out/08
· votar
NoAlarms sim....?
|