Autor |
Mensagem |
Blackus Veterano |
# out/08
alguém tem o endereço pra me dar daquilo? é um com o resultado num gráfico com um eixo econômico e outro político, alguém sabe qual é? Acho que foi o Black Fire quem postou, mas não consigo achar de jeito nenhum..
|
james_the_bronson Veterano |
# out/08
· votar
Blackus
http://www.politicalcompass.org/test
Espero ter ajudado :] ...
|
Blackus Veterano |
# out/08
· votar
james_the_bronson muito obrigado, guardarei-te em meu coração.
Podem desvirtuar agora
|
# out/08
· votar
Oba ¬¬ ...
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
conappass politicO eh qndO us polIticoS jOgan ouija rsrss
|
izzystradlin Veterano |
# out/08
· votar
oi..eu sou o Mário..
|
tncv Veterano |
# out/08
· votar
izzystradlin que Mário?
|
# out/08
· votar
Eu queria aquele horóscopo invertido que a maggie postou há uns tempos. Quer dizer, acho que foi ela...
|
# out/08
· votar
:\ ...
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
um post pra esse tópico
|
Kaíque Veterano |
# out/08
· votar
:D
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
james_the_bronson Eu queria aquele horóscopo invertido que a maggie postou há uns tempos. Quer dizer, acho que foi ela...
Astrologia Reversa Acho que era esse.
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
up the Iron's
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Blackus alguém tem o endereço pra me dar daquilo? é um com o resultado num gráfico com um eixo econômico e outro político, alguém sabe qual é? Acho que foi o Black Fire quem postou, mas não consigo achar de jeito nenhum..
Em Português, tem esse e um da Veja, chamado "Politicômetro".
|
# out/08
· votar
maggie
Ajudou, haha, valeu ^^ !!!
=)
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
maggie
O da Veja é interessante.
Eu sou centro-direita moderado hehe.
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Astrologia Reversa
De acordo com sua análise, você é de Escorpião, 23 Out a 21 Nov. Mas você certamente não é de Libra, 23 Set a 22 Out. Você diz ser de Peixes, mas não é verdade. Recomendamos que você consulte seus pais sobre sua verdadeira data de nascimento.
oÕ
|
Lìív Veterano |
# out/08
· votar
De acordo com sua análise, você é de Touro, 20 Abr a 20 Mai. Mas você certamente não é de Sagitário, 22 Nov a 21 Dez. Você diz ser de Libra, mas não é verdade. Recomendamos que você consulte seus pais sobre sua verdadeira data de nascimento.
Minha mãe mentiu.. o.o"
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Pior que antes sempre dava pra mim que sou de aquário.
|
DrBrodsky Veterano |
# out/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/194998/
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
maggie Esse negocio disse q eu sou de "Virgem com certeza ñ sou de Ariss mas acho q sou de Sagitário"...
Mas eu sou de sagitario!!!!!!!! O site falo pra mim pergunta pra minha mãe a data q eu nasci!!!!!!!Como se eu ñ soubesse!!huhauahauhauhuhuahuah!!!
Pq o nome é astrologia ao contrário????Teria alguma relação com a resposta???? O.0
PS: Parece nome de suco do chaves: È de limão parece de tamarino e tem gosto de laranja!!!KKKKK
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Clauber guns Mas eu sou de sagitario!!!!!!!! O site falo pra mim pergunta pra minha mãe a data q eu nasci!!!!!!!Como se eu ñ soubesse!!huhauahauhauhuhuahuah!!!
Pra mostrar como as "características" de cada signo nunca fecham 100% com cada indivíduo. A maioria são dados genéricos, que são comuns à média da população, então fica parecendo que "funciona".
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Mas eu sou de sagitario!!!!!!!! O site falo pra mim pergunta pra minha mãe a data q eu nasci!!!!!!!Como se eu ñ soubesse!!huhauahauhauhuhuahuah!!!
Nossa!!!!!!!!!!!!!!!! Até parece que vc noa sabe a data do seu nacimento!!!!!!!!!!!!! aihsuhaihsiuahsihaiushuiahsuhauishiauhsiuhaiushaiuhsiauhsiuahsuhaiushi uahsi Muito engrassado!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkk
Pra mostrar como as "características" de cada signo nunca fecham 100%
NÃO acredito em Astrologia, mas o que eles dizem é que o signo solar jamais bastaria pra se definir qualquer coisa na personalidade da pessoa.
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Pseudonimum NÃO acredito em Astrologia, mas o que eles dizem é que o signo solar jamais bastaria pra se definir qualquer coisa na personalidade da pessoa. Sim, tem que combinar o signo solar com o signo lunar, o horóscopo, o horóscopo chinês, runas, búzios e tarô. Daí sim, funciona. [/ironic]
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/08
· votar
O da Veja é interessante.
Ohh muito, se você for a favor do aborto, da legalização da maconha, do casamento gay e do stalinismo, mas for a favor do livre mercado, o teste aparece como "direita", acho que foi o Olavo de Carvalho que projetou aquilo.
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Black Fire
Foi ironico...
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
maggie O mapa, a casa dos planetas, o ascendente, o signo lunar, o grau de cada coisa... -.-
|