Autor |
Mensagem |
Rock Charles Veterano |
# out/08
· votar
Vale ressaltar que eu acho que eles estão no mesmo nível do Iron em questão de "maior banda".
Mas ultimamente só escuto metallica, e estou viciado nessa porra.
Alguém me ajude =/
|
Sephiro Veterano |
# out/08
· votar
james_the_bronson Metallica é a maior banda de Heavy Metal A maior é a que reúne mais méritos/realizações significativas. Fora outros méritos como uma musicalidade quase sem precedentes para compor e tocar em outros estilos.
Partindo do suposto que Led Zeppelin não é heavy metal (o que é motivo de discussão), até concordo. Porém, se Led Zeppelin é considerado pela crítica especializada como heavy metal, eles vencem o Metallica em todos os requisitos citados por vc.
|
james_the_bronson Veterano |
# out/08
· votar
Sephiro
Já existiam bandas de Hard Rock e até bandas com músicas mais pesadas que as do Led Zeppelin ( por isso eu disse que ignoraram Disraeli Gears e Vincebus Eruptum ). Bem como bandas de Prog e Psicodélicas...
|
# out/08
· votar
Rock Charles
Vale ressaltar que eu acho que eles estão no mesmo nível do Iron em questão de "maior banda".
Mas ultimamente só escuto metallica, e estou viciado nessa porra.
Alguém me ajude =/
Eu te ajudaria, mas seria pirataria...
... ria...
|
Sephiro Veterano |
# out/08
· votar
james_the_bronson Mas acho q a questão não é bem a banda que é mais pauleira, ou que toca mais pesado... tem a ver mais com o seu outro comentário, que eu concordo, que fala sobre as realizações, conhecimento e reconhecimento da banda, o quão influente ela é, capacidade musical de criar em diversos estilos e etc, por isso o meu voto ao Led Zeppelin.
|
Quase nada Veterano |
# out/08
· votar
james_the_bronson hmm, valew, vou persquisar essas bandas. Então, não tem um padrão, mas sei lá, eu não gosto de vocais agudos.. gosto de uma coisa mais máscula, estilo slayer, metallica, pantera (a apartir do cowboys) é legal tbm... mas sem chegar no nível "blargggggh" de alguns cds do kreator
|
# out/08
· votar
Sephiro
Ah tá. É que além disso tudo o Metallica também deu cara ao Thrash Metal...
E hoje a "mídia especializada" parece querer deformar isso chamando as bandas de "Thrash/Death". Quando a bateria não tem a mínima cadência e quando as bases de guitarra praticamente eliminam os power chords...
Ou seja, ignoram o que era Thrash Metal MESMO. Pessoal fala tanto em oldschool e acham coisas como Torture Squad "Thrash/Death"...
Quase nada gosto de uma coisa mais máscula
haushaushaushaushausahushuh
A voz do cara do Vio-lence parece até Funk carioca algumas vezes ( no ao vivo não, ele até melhora ). O do Voivod é gritado tipo morrendo a cada sílaba huehuehuehue! Thrash Metal é foda, faz até parte da estética ter vocal tocando instrumento de mão. O do Vio-lence é só vocal, e mesmo assim ainda é bizarrinho...
|
raphael.lisbboa Veterano |
# out/08 · Editado por: raphael.lisbboa
· votar
Led Zeppelin agora eh Heavy Metal? bom, mesmo se fosse nunca compreendi pq de tantos premios e realizações... pra mim a banda eh a mais foda quando ela cria refrões e titulos de musikas q fikam consagradas como hinos mundialmente tokados, musikas q tokam de fundo como referencia...
Metallica possui mto mais musikas q tokam e q podem ser ditas como Top of Mind nas pessoas do q o Led...
|
Sephiro Veterano |
# out/08
· votar
james_the_bronson Ou seja, ignoram o que era Thrash Metal MESMO. Concordo com isso tb, tanto que se não tivessem me contado que Metallica era Trash Metal, eu nem perceberia, devido ao fato de outras bandas mais novas serem consideradas Trash, sem terem as características, na minha opinião.
E eu gosto do Metallica e considero eles a banda heavy metal ativa de maior destaque no cenário mundial. Sem dúvidas é a mais influente, que possui mais realizações e versatilidade musical. Vide o respeito que eles tem tanto com a galera "underground" quanto com o pessoal que assiste MTV.
raphael.lisbboa Led Zeppelin agora eh Heavy Metal? Sempre foram, já que eles praticamente criaram o gênero. Digo praticamente porque quem pegou os ingredientes desenvolvidos pelo Led e seguiu e popularizou o estilo heavy metal propriamente dito foi o Black Sabbath.
nunca compreendi pq de tantos premios e realizações... Só ouvindo e conhecendo a obra para entender.
pra mim a banda eh a mais foda quando ela cria refrões e titulos de musikas q fikam consagradas como hinos mundialmente tokados, musikas q tokam de fundo como referencia... Mas é o próprio Led =D ...
Metallica possui mto mais musikas q tokam e q podem ser ditas como Top of Mind nas pessoas do q o Led...
Hoje em dia sim, mas historicamente, tenho minhas dúvidas...
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
Se Molejo for heavy metal (existem controvérsias se é heavy metal ou prog melódico), aí eu devo discordar de vc james
|
marcelomendes Veterano |
# out/08
· votar
molejo é death metal... é só lembrar daquele som trick of child, how it's good
|
# out/08
· votar
Dogs2 marcelomendes
na verdade eles são os unicos q seguiram a risca o Heavy Metal, portanto são os unicos merecedores de serem tidos como maior banda de heavy metal!!!
molejo !!!!!!!
|
# out/08
· votar
Eu conheço LEd, mas pra mim sempre foi Rock´n´roll, não consigo ver um traço sequer de Heavy Metal no Led, ainda mais comparado ao Black Sabbath...
pra mim não eh Heavy Metal e nem pode ser comparado...
|
hatake Veterano |
# jun/09
· votar
For Whom The Bell Tolls
Melhor musica do Metallica
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/09
· votar
Unforgiven
|
LucasGuitarMaster Veterano |
# jun/09
· votar
Nunca consegui gostar de metallica, só de "One" deles. já baixei um monte de músicas deles pra tentar ouvir, mas acho Iron de longe superior
|
conandrade Veterano |
# jun/09
· votar
LucasGuitarMaster superior
Gosto é gosto. Não tem nada ver com ser melhor, pior, superior ou inferior: é o que é e ponto.
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# jun/09
· votar
podemos dizer q sim
|
Felipe Van Halen2 Veterano |
# jun/09
· votar
mas depois do sabbath claro!
|
# jun/09
· votar
LucasGuitarMaster acho Iron de longe
Sim, bem longe daqui :] ...
hueheuheuheuheuehu
|
hatake Veterano |
# jun/09
· votar
O vocal do iron canta igual a uma mina!
Minha mae canta mais do mal do q ele
|
zoso Veterano |
# jun/09
· votar
Metallica certamente está entre as melhores mas a melhor... nem a pau.
|
# jun/09
· votar
hatake O vocal do iron canta igual a uma mina!
Não, aí é exagero. Mas que ele canta igual um funkeiro, ah ele canta...
|
Kaíque Veterano |
# jun/09
· votar
Metallica é a melhor banda e pronto, parem de discutir, que saco!
|
TWT ICE Veterano |
# jun/09
· votar
a melhor é caso marcado sem mais
|
# jun/09
· votar
maior maior maior maior maior maior maior maior
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |