Metallica é a maior banda de Heavy Metal. . .

Autor Mensagem
Rock Charles
Veterano
# out/08
· votar


Vale ressaltar que eu acho que eles estão no mesmo nível do Iron em questão de "maior banda".

Mas ultimamente só escuto metallica, e estou viciado nessa porra.

Alguém me ajude =/

Sephiro
Veterano
# out/08
· votar


james_the_bronson
Metallica é a maior banda de Heavy Metal
A maior é a que reúne mais méritos/realizações significativas.
Fora outros méritos como uma musicalidade quase sem precedentes para compor e tocar em outros estilos.

Partindo do suposto que Led Zeppelin não é heavy metal (o que é motivo de discussão), até concordo. Porém, se Led Zeppelin é considerado pela crítica especializada como heavy metal, eles vencem o Metallica em todos os requisitos citados por vc.

james_the_bronson
Veterano
# out/08
· votar


Sephiro

Já existiam bandas de Hard Rock e até bandas com músicas mais pesadas que as do Led Zeppelin ( por isso eu disse que ignoraram Disraeli Gears e Vincebus Eruptum ). Bem como bandas de Prog e Psicodélicas...

james_the_bronson
Veterano
# out/08
· votar


Rock Charles

Vale ressaltar que eu acho que eles estão no mesmo nível do Iron em questão de "maior banda".

Mas ultimamente só escuto metallica, e estou viciado nessa porra.

Alguém me ajude =/


Eu te ajudaria, mas seria pirataria...

... ria...

Sephiro
Veterano
# out/08
· votar


james_the_bronson
Mas acho q a questão não é bem a banda que é mais pauleira, ou que toca mais pesado... tem a ver mais com o seu outro comentário, que eu concordo, que fala sobre as realizações, conhecimento e reconhecimento da banda, o quão influente ela é, capacidade musical de criar em diversos estilos e etc, por isso o meu voto ao Led Zeppelin.

Quase nada
Veterano
# out/08
· votar


james_the_bronson
hmm, valew, vou persquisar essas bandas.
Então, não tem um padrão, mas sei lá, eu não gosto de vocais agudos.. gosto de uma coisa mais máscula, estilo slayer, metallica, pantera (a apartir do cowboys) é legal tbm... mas sem chegar no nível "blargggggh" de alguns cds do kreator

james_the_bronson
Veterano
# out/08
· votar


Sephiro

Ah tá. É que além disso tudo o Metallica também deu cara ao Thrash Metal...

E hoje a "mídia especializada" parece querer deformar isso chamando as bandas de "Thrash/Death". Quando a bateria não tem a mínima cadência e quando as bases de guitarra praticamente eliminam os power chords...

Ou seja, ignoram o que era Thrash Metal MESMO. Pessoal fala tanto em oldschool e acham coisas como Torture Squad "Thrash/Death"...

Quase nada
gosto de uma coisa mais máscula

haushaushaushaushausahushuh

A voz do cara do Vio-lence parece até Funk carioca algumas vezes ( no ao vivo não, ele até melhora ). O do Voivod é gritado tipo morrendo a cada sílaba huehuehuehue! Thrash Metal é foda, faz até parte da estética ter vocal tocando instrumento de mão. O do Vio-lence é só vocal, e mesmo assim ainda é bizarrinho...

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08 · Editado por: raphael.lisbboa
· votar


Led Zeppelin agora eh Heavy Metal? bom, mesmo se fosse nunca compreendi pq de tantos premios e realizações...
pra mim a banda eh a mais foda quando ela cria refrões e titulos de musikas q fikam consagradas como hinos mundialmente tokados, musikas q tokam de fundo como referencia...

Metallica possui mto mais musikas q tokam e q podem ser ditas como Top of Mind nas pessoas do q o Led...

Sephiro
Veterano
# out/08
· votar


james_the_bronson
Ou seja, ignoram o que era Thrash Metal MESMO.
Concordo com isso tb, tanto que se não tivessem me contado que Metallica era Trash Metal, eu nem perceberia, devido ao fato de outras bandas mais novas serem consideradas Trash, sem terem as características, na minha opinião.

E eu gosto do Metallica e considero eles a banda heavy metal ativa de maior destaque no cenário mundial. Sem dúvidas é a mais influente, que possui mais realizações e versatilidade musical. Vide o respeito que eles tem tanto com a galera "underground" quanto com o pessoal que assiste MTV.

raphael.lisbboa
Led Zeppelin agora eh Heavy Metal?
Sempre foram, já que eles praticamente criaram o gênero. Digo praticamente porque quem pegou os ingredientes desenvolvidos pelo Led e seguiu e popularizou o estilo heavy metal propriamente dito foi o Black Sabbath.

nunca compreendi pq de tantos premios e realizações...
Só ouvindo e conhecendo a obra para entender.

pra mim a banda eh a mais foda quando ela cria refrões e titulos de musikas q fikam consagradas como hinos mundialmente tokados, musikas q tokam de fundo como referencia...
Mas é o próprio Led =D ...

Metallica possui mto mais musikas q tokam e q podem ser ditas como Top of Mind nas pessoas do q o Led...

Hoje em dia sim, mas historicamente, tenho minhas dúvidas...

Dogs2
Veterano
# out/08
· votar


Se Molejo for heavy metal (existem controvérsias se é heavy metal ou prog melódico), aí eu devo discordar de vc james

marcelomendes
Veterano
# out/08
· votar


molejo é death metal... é só lembrar daquele som trick of child, how it's good

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


Dogs2
marcelomendes

na verdade eles são os unicos q seguiram a risca o Heavy Metal, portanto são os unicos merecedores de serem tidos como maior banda de heavy metal!!!

molejo !!!!!!!

raphael.lisbboa
Veterano
# out/08
· votar


Eu conheço LEd, mas pra mim sempre foi Rock´n´roll, não consigo ver um traço sequer de Heavy Metal no Led, ainda mais comparado ao Black Sabbath...

pra mim não eh Heavy Metal e nem pode ser comparado...

hatake
Veterano
# jun/09
· votar


For Whom The Bell Tolls

Melhor musica do Metallica


L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Unforgiven

LucasGuitarMaster
Veterano
# jun/09
· votar


Nunca consegui gostar de metallica, só de "One" deles.

já baixei um monte de músicas deles pra tentar ouvir, mas acho Iron de longe superior

conandrade
Veterano
# jun/09
· votar


LucasGuitarMaster
superior

Gosto é gosto. Não tem nada ver com ser melhor, pior, superior ou inferior: é o que é e ponto.

Felipe Van Halen2
Veterano
# jun/09
· votar


podemos dizer q sim

Felipe Van Halen2
Veterano
# jun/09
· votar


mas depois do sabbath claro!

james_the_bronson
Veterano
# jun/09
· votar


LucasGuitarMaster
acho Iron de longe



Sim, bem longe daqui :] ...

hueheuheuheuheuehu

hatake
Veterano
# jun/09
· votar


O vocal do iron canta igual a uma mina!

Minha mae canta mais do mal do q ele

zoso
Veterano
# jun/09
· votar


Metallica certamente está entre as melhores mas a melhor... nem a pau.

james_the_bronson
Veterano
# jun/09
· votar


hatake
O vocal do iron canta igual a uma mina!



Não, aí é exagero. Mas que ele canta igual um funkeiro, ah ele canta...

Kaíque
Veterano
# jun/09
· votar


Metallica é a melhor banda e pronto, parem de discutir, que saco!

TWT ICE
Veterano
# jun/09
· votar


a melhor é caso marcado
sem mais

james_the_bronson
Veterano
# jun/09
· votar


maior
maior
maior
maior
maior
maior
maior
maior

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jun/09
· votar


Metallica \m/

MajorKong
Veterano
# jun/09
· votar


james_the_bronson

maior
maior
maior


Bebeu?

james_the_bronson
Veterano
# jun/09
· votar


MajorKong

Não...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/09
· votar


quírqui rêmet

brilha muito nu curintch, ops metálica

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica é a maior banda de Heavy Metal. . .