Autor |
Mensagem |
fecroft Veterano |
# out/08
Eu estava vendo o blog Papelpop agora pela manhã. E lá, vi uma matéria sobre dois caras do Rio de Janeiro que denominam Mc e tudo mais. Eles são o Bonde da Stronda e foram conhecidos no Myspace. Meu, duvido que você consegue ouvir mais de duas músicas deles. Parece Racionais Mc's estilo surfista! Ai jesus!
Tente ouvir aí! Atenção para a faixa XXT! [pra bom entendedor, só uma sigla basta!] =P
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
ouvirei quando chegar em casa
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Tente ouvir aí! Não.
|
Diino Veterano |
# out/08
· votar
1- Mar Playsson 3- Instinto Putão 6- Sagacidade
affe.
71.000 visualizações.
me me irrito com isso. serio.
|
Diino Veterano |
# out/08 · Editado por: Diino
· votar
Tenho que apresentar isso pra vocês. Esse é o MC Thug e o outro é o MC Stronda. Eles são cariocas, primos e integrantes do Bonde da Stronda.
Uma das músicas deles, chamada "XXT", fala sobre o órgão sexual feminino. Olha a letra:
"mas não importa qual vai ser importa se vai rolar morena, ruiva,loira, negra, o importante é furar
X-X-T, X-X-T, X-X-T é assim que tem que ser X-X-T, X-X-T, X-X-T até o fim eu vou querer
um grande pecado é falar mal desse nosso hábito conquistar uma xxt com certeza você não está apto mas pára pra pensar, pára e pensa bem vão fazer agora 2 anos e tu não comeu ninguém?
aah otário, aí tu vê a diferença eu sou xoxoteiro mermo, essa é minha crença se o mundo vai acabar, que ele acabe assim só eu de cueca e as XXT todas pra mim"
Isso é poesia para os meus ouvidos.
A Capricho entrevistou os dois garotos e conseguiu mais pérolas. Diego, por exemplo, já pegou 150 mulheres numa noite só:
"Tirando micareta, que eu já peguei tipo umas 150, em noite normal já foi 40... Mas isso não é porque eu sou assim não. É porque aqui no Rio a parada é frenética."
Hahahaha!
Pra você ter uma noção, a comunidade dos caras no Orkut tem 44 mil pessoas, a mesma quantidade de membros que a da banda britânica McFly, que vem fazendo shows lotados no Brasil.
Viu? A parada é frenética no mundo teen! Whitney ia até rezar pelos meninos, mas saiu correndo de medo.
Vai lá escutar no MySpace deles ouvir "XXT"! Quero eles cantando isso no Faustão.
[PUBLICADO EM lixo do dia, música ÀS 11:46 pm DO DIA 9 October] [LINK DO POST] [60 COMENTÁRIOS]
pelo menos o cara que fez a reportagem sabe do que se trata...
|
maggie Veterana |
# out/08
· votar
Esse tipo de tópico só contribui pra divulgar os caras. Faço questão de NÃO acessar a página, já que detesto esse tipo de música. =)
|
Kaíque Veterano |
# out/08
· votar
foda é aguentar os playboys playssons ( xD ) cantando essas merdas em minha sala . OH !
|
fecroft Veterano |
# out/08
· votar
maggie hehe, faz bem! porque é um lixo mesmo. =]
|
Tavinhomc Veterano |
# out/08
· votar
Pra mim o rap em sí não é ruim, eu curto, existem alguns Mc's que expressam letras boas, que fazem uma mesclagem com a música popular brasileira,etc..., mas o que queima é isso aí ó...
|
Tavinhomc Veterano |
# out/08
· votar
Kaíque foda é aguentar os playboys playssons ( xD ) cantando essas merdas em minha sala . OH !
Nem me fala cara... na minha sala, em pleno 3º ano, vagabundo cantando essas porcarias... ¬¬'
|
Kaíque Veterano |
# out/08
· votar
Isso não é rap nem fudendo .. Rap de verdade é Valete, pago um pau ( sem viadagem ) para aquele cara . O único rap que eu ouço é o dele.
|
bela.reis Veterano |
# fev/09
· votar
affê, bando de gente desocupada ¬¬
|
BurnTKD Veterano |
# fev/09
· votar
Adoro o Brasil :}
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/09
· votar
Eu ri.
|
BiaaH Veterano |
# fev/09
· votar
Minha amiga me mandou algumas musicas deles...eh pois eh lamentável =\ sahusahuhusa Prefiro Nx zero \o/
|
james_the_bronson Veterano |
# fev/09
· votar
BiaaH
Você deveria ser proibida de opinar sobre música...
Limite-se a dizer que acha fulaninho bonitinho...
Espero ter ajudado :] ...
|
BiaaH Veterano |
# fev/09
· votar
james_the_bronson
Vou te dar um gato de presente ^^
|
Clauber guns Veterano |
# fev/09
· votar
BiaaH Da um cd do Iron pra ele \o/
|
klypterosforme Veterano |
# fev/09 · Editado por: klypterosforme
· votar
Cara musica boa... mil vezes melhor que a minha: Tem nem comparação... Vixi...
|
G Collector Veterano |
# fev/09
· votar
klypterosforme
sua canção é bela. parabéns.
|