Autor |
Mensagem |
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
AÊ porra finalmente!!!
Agora é uma pena q só vai sair pela best buy!!!:(
Algeuem sabe se eles enviam pra cá??? Compro esse CD nem q eu tenha q ir no Inferno buscar!!!
Nossa to muito feliz!!!
|
pepino Veterano |
# out/08
· votar
Clauber guns somos três véio, com o izzy \o/ essa é uma pergunta, que também queria a resposta
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
guns acabou em 1996 quando slash saiu da banda... sem mais.
|
pepino Veterano |
# out/08
· votar
Grow concordo que o slash sabia o que fazia véio..mas gun's de verdade, é o Axl quem faz..sem mais
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
mas gun's de verdade, é o Axl quem faz..sem mais
Discordo, Guns de verdade era a formação com o Slash, Duff, Axl e companhia! Não acho ruim o Axl querer continuar com a banda, mas só serve pra gente ter um gostinho do que era.
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
pepino mas eu acho q existia uma magia saca? igual kiss sem as máscaras... era uma bosta... tem quase nada da época unmasked q eu goste... com o guns, acho q será a mesma coisa, a magia já acabou, espero q o novo guns cale a minha boca (isso se o albúm sair mesmo né :S)
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
pepino fora q em grandes clássicos o slash participou da composição...
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
mas c o guns vier pro brasil de novo, eu dou o cu pra ir no show
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Grow A questão é q o Guns ñ é A BANDA DO SLASH, é claro q eu preferia o Guns clássico, ou pelo menos a antiga formação...
Mas o importante é q o Guns tá vivo ainda, mesmo sem Slash e cia.!!
Agora q eu reparei foram 14 anos de espera...
ELE TAVA ESPERANDO EU NASCER!!!!
KKKK...mas é claro!! eu tenhu 15, agora q ja paguei minha guita, parei meu curso e tenhu um dindim sobrando, Ele vai lança o CD!!!
Grande Axl isso é q é amigo!!hauhauahuahauah
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
Clauber guns A questão é q o Guns ñ é A BANDA DO SLASH claro q é kra... vamos apostar uma grana q o chinese democracy (se for lançado) não vai emplacar?
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Grow O cú num do ñ!! Prefiro vira Gigolo!!!
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Grow è claro q é dificil pra uma banda de rock decente emplacar oj em dia!!! Me diz q banda de antigamente lanço um album agora, q emplaco???
Só o Metallica com Death Magnetic, e nem IMPLACO!!, apenas teve sua repercurssão!!
E se fosse isso, era pro Slash Snakepit ter ficado até mais famosos q o guns já q akela sim é a banda do SLASH
|
Eric 146 Veterano |
# out/08
· votar
Nem precisa lançar o cd A maioria das músicas ja vazaram e são um tremendo lixo Guns acabou em 94 e só o AXL não percebeu
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
Que se foda o "Chinese Democracy"!!!
=D
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
Clauber guns E se fosse isso, era pro Slash Snakepit ter ficado até mais famosos q o guns já q akela sim é a banda do SLASH mas a magia só existia com o guns... eu acho q o green day emplacou o american idiot em 2004 né? Foo Fighters tb emplacou o in your honor em 2005, Dylan emplacou o modern times em 2006, voltando um pouco, o bon jovi emplacou o crush em 2000... rhcp emplacou o by the way em 2002... mas com o guns é diferente, pq o axl tem o ego inflado... esse chinese democracy está fadado ao fracasso, mas quando for lançado ouvirei sem nenhum tipo de preconceito, espero q ele cale minha boca
|
ophius Veterano |
# out/08
· votar
Continuo achando que essa vai ser a "jogada do século" no meio musical.
O Slash e toda a "tchuma" (tirando o baterista STEVE "Maluco de Pedra" Adler, que não consegue mais nem ficar em pé de tanto que consome drogas) vão acabar voltando e juntando-se com o Axl Rose novamente e..advinhem só... Vão vender discos que nem água no deserto.
Não se surpreendam se isso acontecer!
:P
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Grow Eu me refiro a esse ano ou até 2006..Anttes dessas modas (emos, rap, psy e etc..) começarem a dominar o cenário musical com seus lixos.... E o do Dylan ñ chegou a ser um SUPER emplacamento, foi como o Death do metallica, teve grande repercurssão!!!
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
ophius Tomara :p... Mas se ñ for ficarei feliz com essa formação tbm!!!
|
pepino Veterano |
# out/08
· votar
Fahrenheit em certa parte, concordo com vc véio..afinal a formação original sempre vai ser lembrada e conhecida por o melhor tempo de GUNS N' ROSES até a geração dos meus netos..mas não podemos deixar de reconhecer que o Axl continua mandando muito bem..e ele merece o mérito, só por continuar levando a banda...
Grow é véio, a formação original nunca vai poder ser substituida, afinal foi e continua na minha opinião a melhor época do guns, mas eles vem mandando muito bem na formação original também..não posso deixar de admirar o trabalho deles...não espero menos que 10 nesse álbum, e tenho certeza que não vão decepcionar
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Q porra acabei de ver o site da best buy, e ñ tem nd lá (plo menos eu num axei) relativo ao Chinese!!!
Tomara q seja verdade!!
|
BokuWa Veterano |
# out/08
· votar
Olhem direito, em algu lugar deve estar escrito: Rá! Pegadinha do Malandro!!!
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
slash
Esse tópico vai ter 5 páginas, pelo menos.
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
BokuWa :T No site do gn'r brasil tá tbm essa noticia!!
Pseudonimum AHUAHUAHAUH...
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
tomara que saia
|
izzystradlin Veterano |
# out/08
· votar
um monte de banda aí só possui um ou dois integrantes originais e todo mundo ainda considera....
a verdade é que além de muito impactante e de sucesso, o Guns mudou muito as músicas e estilo do Axl..
aposto que se fossem músicas de Rock clássico como da década de 80, mesmo que bem menos criativas, ninguém aqui ia vir com o papo de "não é mais Guns"..
NÃO é mais Guns somente porque não tem mais o estilo do velho Guns...
sem mais...
|
james_the_bronson Veterano |
# out/08
· votar
izzystradlin
O Dizzy Reed não é original ¬¬ ...
E os principais compositores da banda estão fora :\ ...
E aquela música nova que rolou aí outro dia, que porra é aquela òÔ ???
|
izzystradlin Veterano |
# out/08
· votar
james_the_bronson é estranha...no mínimo...
|
james_the_bronson Veterano |
# out/08
· votar
izzystradlin
Tipo, julgando pelas que rolavam lá pelo RIR3, eu até tinha alguma expectativa. Mas com o Chinese Democracy está meio foda :\ ...
Pessoal desacreditava no Metallica, eu não. Porque quem fazia os riffs mesmo era o James e o Kirk. No Guns n' Roses, o Axl fazia a melodia vocal e olhe lá. Talvez uns acordes de violão, no máximo. Digo talvez, porque "Don't Cry" que foi uma das primeiras, já teve a mão do seu xará \o ...
|
lula_molusco Veterano |
# out/08
· votar
A data original de lançamento é tão velha que é provável que o prefácio do álbum tenha sido escrito pelo Mao Tsé Tung.
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
james_the_bronson É verdade q no Guns de agora só tem o axl d original, mas isso ñ significa q a banda esteja ruim!!
E julga o CD inteiro por causa de uma faixa, ainda mais q VAZOU na net????? Se fosse assim poucos CD's poderiam ser considerados fodas, pq sempre tem uma musikinha aquii e akola meio estranhas... Exemplo disso é o Use Your Illusion II, o Cd inteiro é simplesmente foda, mas vc já ouviu My World ultima faixa do album????
É simplesmente estranhassa sem sentido algum!!! E no entanto O cd é considerado uma das obras primas do rock, vamo espera o cd sai oficialmente para ouvirmos e ai sim tirarmos nossas conlusões!!
|