"Chinese Democracy" será finalmente lançado antes do fim do ano (x + 1)

Autor Mensagem
Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar

AÊ porra finalmente!!!

Agora é uma pena q só vai sair pela best buy!!!:(

Algeuem sabe se eles enviam pra cá???
Compro esse CD nem q eu tenha q ir no Inferno buscar!!!

Nossa to muito feliz!!!

pepino
Veterano
# out/08
· votar

Clauber guns
somos três véio, com o izzy
\o/
essa é uma pergunta, que também queria a resposta

Grow
Veterano
# out/08
· votar

guns acabou em 1996 quando slash saiu da banda... sem mais.

pepino
Veterano
# out/08
· votar

Grow
concordo que o slash sabia o que fazia véio..mas gun's de verdade, é o Axl quem faz..sem mais

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar

mas gun's de verdade, é o Axl quem faz..sem mais

Discordo, Guns de verdade era a formação com o Slash, Duff, Axl e companhia!
Não acho ruim o Axl querer continuar com a banda, mas só serve pra gente ter um gostinho do que era.

Grow
Veterano
# out/08
· votar

pepino
mas eu acho q existia uma magia saca? igual kiss sem as máscaras... era uma bosta... tem quase nada da época unmasked q eu goste... com o guns, acho q será a mesma coisa, a magia já acabou, espero q o novo guns cale a minha boca (isso se o albúm sair mesmo né :S)

Grow
Veterano
# out/08
· votar

pepino
fora q em grandes clássicos o slash participou da composição...

Grow
Veterano
# out/08
· votar

mas c o guns vier pro brasil de novo, eu dou o cu pra ir no show

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar

Grow
A questão é q o Guns ñ é A BANDA DO SLASH, é claro q eu preferia o Guns clássico, ou pelo menos a antiga formação...

Mas o importante é q o Guns tá vivo ainda, mesmo sem Slash e cia.!!

Agora q eu reparei foram 14 anos de espera...

ELE TAVA ESPERANDO EU NASCER!!!!

KKKK...mas é claro!! eu tenhu 15, agora q ja paguei minha guita, parei meu curso e tenhu um dindim sobrando, Ele vai lança o CD!!!

Grande Axl isso é q é amigo!!hauhauahuahauah

Grow
Veterano
# out/08
· votar

Clauber guns
A questão é q o Guns ñ é A BANDA DO SLASH
claro q é kra... vamos apostar uma grana q o chinese democracy (se for lançado) não vai emplacar?

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar

Grow
O cú num do ñ!!
Prefiro vira Gigolo!!!

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar

Grow
è claro q é dificil pra uma banda de rock decente emplacar oj em dia!!!
Me diz q banda de antigamente lanço um album agora, q emplaco???

Só o Metallica com Death Magnetic, e nem IMPLACO!!, apenas teve sua repercurssão!!

E se fosse isso, era pro Slash Snakepit ter ficado até mais famosos q o guns já q akela sim é a banda do SLASH

Eric 146
Veterano
# out/08
· votar

Nem precisa lançar o cd
A maioria das músicas ja vazaram e são um tremendo lixo
Guns acabou em 94 e só o AXL não percebeu

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar

Que se foda o "Chinese Democracy"!!!

=D

Grow
Veterano
# out/08
· votar

Clauber guns
E se fosse isso, era pro Slash Snakepit ter ficado até mais famosos q o guns já q akela sim é a banda do SLASH
mas a magia só existia com o guns... eu acho q o green day emplacou o american idiot em 2004 né? Foo Fighters tb emplacou o in your honor em 2005, Dylan emplacou o modern times em 2006, voltando um pouco, o bon jovi emplacou o crush em 2000... rhcp emplacou o by the way em 2002... mas com o guns é diferente, pq o axl tem o ego inflado... esse chinese democracy está fadado ao fracasso, mas quando for lançado ouvirei sem nenhum tipo de preconceito, espero q ele cale minha boca

ophius
Veterano
# out/08
· votar

Continuo achando que essa vai ser a "jogada do século" no meio musical.

O Slash e toda a "tchuma" (tirando o baterista STEVE "Maluco de Pedra" Adler, que não consegue mais nem ficar em pé de tanto que consome drogas) vão acabar voltando e juntando-se com o Axl Rose novamente e..advinhem só... Vão vender discos que nem água no deserto.

Não se surpreendam se isso acontecer!

:P

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar

Grow
Eu me refiro a esse ano ou até 2006..Anttes dessas modas (emos, rap, psy e etc..) começarem a dominar o cenário musical com seus lixos....
E o do Dylan ñ chegou a ser um SUPER emplacamento, foi como o Death do metallica, teve grande repercurssão!!!

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar

ophius
Tomara :p...
Mas se ñ for ficarei feliz com essa formação tbm!!!

pepino
Veterano
# out/08
· votar

Fahrenheit
em certa parte, concordo com vc véio..afinal a formação original sempre vai ser lembrada e conhecida por o melhor tempo de GUNS N' ROSES até a geração dos meus netos..mas não podemos deixar de reconhecer que o Axl continua mandando muito bem..e ele merece o mérito, só por continuar levando a banda...

Grow
é véio, a formação original nunca vai poder ser substituida, afinal foi e continua na minha opinião a melhor época do guns, mas eles vem mandando muito bem na formação original também..não posso deixar de admirar o trabalho deles...não espero menos que 10 nesse álbum, e tenho certeza que não vão decepcionar

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar

Q porra acabei de ver o site da best buy, e ñ tem nd lá (plo menos eu num axei) relativo ao Chinese!!!

Tomara q seja verdade!!

BokuWa
Veterano
# out/08
· votar

Olhem direito, em algu lugar deve estar escrito: Rá! Pegadinha do Malandro!!!

Pseudonimum
Veterano
# out/08
· votar

slash

Esse tópico vai ter 5 páginas, pelo menos.

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar

BokuWa
:T
No site do gn'r brasil tá tbm essa noticia!!

Pseudonimum
AHUAHUAHAUH...

X -hide -X
Veterano
# out/08
· votar

tomara que saia

izzystradlin
Veterano
# out/08
· votar

um monte de banda aí só possui um ou dois integrantes originais e todo mundo ainda considera....

a verdade é que além de muito impactante e de sucesso, o Guns mudou muito as músicas e estilo do Axl..

aposto que se fossem músicas de Rock clássico como da década de 80, mesmo que bem menos criativas, ninguém aqui ia vir com o papo de "não é mais Guns"..

NÃO é mais Guns somente porque não tem mais o estilo do velho Guns...

sem mais...

james_the_bronson
Veterano
# out/08
· votar

izzystradlin

O Dizzy Reed não é original ¬¬ ...

E os principais compositores da banda estão fora :\ ...

E aquela música nova que rolou aí outro dia, que porra é aquela òÔ ???

izzystradlin
Veterano
# out/08
· votar

james_the_bronson
é estranha...no mínimo...

james_the_bronson
Veterano
# out/08
· votar

izzystradlin

Tipo, julgando pelas que rolavam lá pelo RIR3, eu até tinha alguma expectativa. Mas com o Chinese Democracy está meio foda :\ ...

Pessoal desacreditava no Metallica, eu não. Porque quem fazia os riffs mesmo era o James e o Kirk. No Guns n' Roses, o Axl fazia a melodia vocal e olhe lá. Talvez uns acordes de violão, no máximo. Digo talvez, porque "Don't Cry" que foi uma das primeiras, já teve a mão do seu xará \o ...

lula_molusco
Veterano
# out/08
· votar

A data original de lançamento é tão velha que é provável que o prefácio do álbum tenha sido escrito pelo Mao Tsé Tung.

Clauber guns
Veterano
# out/08
· votar

james_the_bronson
É verdade q no Guns de agora só tem o axl d original, mas isso ñ significa q a banda esteja ruim!!

E julga o CD inteiro por causa de uma faixa, ainda mais q VAZOU na net?????
Se fosse assim poucos CD's poderiam ser considerados fodas, pq sempre tem uma musikinha aquii e akola meio estranhas...
Exemplo disso é o Use Your Illusion II, o Cd inteiro é simplesmente foda, mas vc já ouviu My World ultima faixa do album????

É simplesmente estranhassa sem sentido algum!!! E no entanto O cd é considerado uma das obras primas do rock, vamo espera o cd sai oficialmente para ouvirmos e ai sim tirarmos nossas conlusões!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a "Chinese Democracy" será finalmente lançado antes do fim do ano (x + 1)