Autor |
Mensagem |
Bruno Fernandes Veterano |
# out/08
O site de relacionamentos Orkut, que está no ar desde 19 de janeiro de 2004, irá sair do ar nessa sexta-feira, 17 de outubro de 2008.
O motivo? Além das freqüentes denúncias de pedofilia e acobertação de provas feitas pela CPI da pedofilia, instaurada no Brasil, para os gerentes da Google, o Orkut é algo que está pesando nos servidores e no bolso.
"Estamos cansados de ter que trocar toda hora o servidor ou aumentar o espaço. Não estamos conseguindo dar conta de tanto lixo em um lugar só. O Orkut prejudica a ferramenta de pesquisa do Google, que é o centro das atenções de nossa empresa", disse Dr. Eric Schmidt, Presidente do Conselho Executivo e Diretor Executivo da Google.
Pra quem achar que é pegadinha, comprem o jornal.
FONTE:Matéria da FOLHA DE SÃO PAULO de 8 de outubro de 2008 Página A3, Caderno COTIDIANO.
Eu duvido muito hehe.
|
_JCM_ Veterano |
# out/08
· votar
Nem vou dormir esta noite.. eheh
pra mim, não faz diferença nenhuma.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/08
· votar
"Estamos cansados de ter que trocar toda hora o servidor ou aumentar o espaço. Não estamos conseguindo dar conta de tanto lixo em um lugar só.
hauhauhauhauhuahuahu OWNED!
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Puxa vida!!!
|
toty Veterano |
# out/08
· votar
Amém.
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
Impossível.
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
só espero que a inclusão digital não venha pra cá
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/08
· votar
AAAAAH NÃÃÃOOO!
|
Mitridates Veterano |
# out/08
· votar
Tanto faz!
|
Índio_DT Veterano |
# out/08
· votar
Tá...se bobear o Orkut dá mais dinheiro pros caras do que o próprio Google.
|
B.Frusciante Veterano |
# out/08
· votar
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
|
B.Frusciante Veterano |
# out/08
· votar
AAAAAH NÃÃÃOOO! OOOOOOH YESSS OOHHH YESS FUCK ME FUCKME
silvia?
|
PGilbert Veterano |
# out/08
· votar
Agora a internet não vai servir pra mais nada...
[/viciado]
|
James Smith Veterano |
# out/08
· votar
Fod* se Orkut, Não gosto mesmo.
|
# out/08
· votar
Pra mim é melhor que seja tirado do ar mesmo.
O orkut tem o se lado bom e o seu lado ruim, infelizmente o lado ruim pesa MUITO mais na balança.
|
# out/08
· votar
*Salvando todos os links das comunidades de discografias e trilhas sonoras de filme, num arquivo de texto.*
|
TWT ICE Veterano |
# out/08 · Editado por: TWT ICE
· votar
agora quem sabe nas lan houses o povo para de mexer no orkut e vai jogar cs
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
Vc é marketeiro da Folha, aposto hihi
|
Minow Veterano |
# out/08
· votar
brunohardrocker Qual é o lado bom do Orkut?
|
# out/08
· votar
haeuioaehuaohaoieu por mim eu quero que se exploda, unica coisa que vou perder será minhas pesquisas em comunidades, porque depois do orkut as pesquisas ficaram muito centralizadas, eh soh entrar numa comunidade do assunto específico que vc encontra, sobre tudo mesmo, o orkut tambem tem fins didáticos hehe, e os contatos com pessoas que vi a muitos anos atras hehehe. mas eu acredito que isso toma muito o tempo das pessoas, porra sai do orkut e vai fazer algo útil.
|
LFL Veterano |
# out/08
· votar
Fake.
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
acabei de fazer uma rápida pesquisa no site da folha on-line e acredito q essa notícia seja fake... mas vou confirmar
|
# out/08
· votar
Minow
Comunidades interessantes... coisas deste tipo.
Agora, exemplos de lixo no orkut tem aos montes.
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Já vai tarde! Eu nunca uso o Orkut msm!!!
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
O site de relacionamentos Orkut, que está no ar desde 19 de janeiro de 2004, irá sair do ar nessa sexta-feira, 17 de outubro de 2008.
O motivo? Além das freqüentes denúncias de pedofilia e acobertação de provas feitas pela CPI da pedofilia, instaurada no Brasil, para os gerentes da Google, o Orkut é algo que está pesando nos servidores e no bolso.
"Estamos cansados de ter que trocar toda hora o servidor ou aumentar o espaço. Não estamos conseguindo dar conta de tanto lixo em um lugar só. O Orkut prejudica a ferramenta de pesquisa do Google, que é o centro das atenções de nossa empresa", disse Dr. Eric Schmidt, Presidente do Conselho Executivo e Diretor Executivo da Google.
FONTE:Matéria da FOLHA DE SÃO PAULO de 8 de outubro de 2008 Página A3, Caderno COTIDIANO. tá legal...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/08 · Editado por: KaTy
· votar
Respostas desse tópico são fakes...
|
Minow Veterano |
# out/08 · Editado por: Minow
· votar
brunohardrocker Tipo qual comunidade?
Tou perguntando por curiosidade mesmo, porque eu não sei de nada que preste no Orkut, se existe alguma coisa eu quero saber.
|
# out/08
· votar
O Orkut leva toscos a serem mais toscos ainda, ignorantes a serem mais ignorantes ainda, nerds a serem mais nerds ainda... tipo, vai intensificando qualquer qualidade negativa.
|
# out/08
· votar
Será que eh Fake? Acabei de tirar isso de um blog de um colega meu, ele nao costuma postar nada fake hehe.
|
B4cK5p4c3 Veterano |
# out/08 · Editado por: B4cK5p4c3
· votar
...
|