Autor |
Mensagem |
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Carol_line Ia ser muito legal se desse pra fazer isso nessas férias agora. :/
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Link para o ranking: http://kmv.net84.net/fcc
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
Pseudonimum E oq impede? Nada! \o/
Vc vem pra cá e a gente viaja pra casa dos meus tios, em Ubachuva! Depois voltamos pra cá, bêbados de tanta Original, e aproveitamos as belezas naturais e sensacionais pontos turísticos de jandira
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08 · Editado por: Pseudonimum
· votar
Carol_line Vou viajar pro Sul nessas férias. =(
E o dinheiro também impede... Quer dizer, ele não impede: a falta dele que o faz. \o/
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
Pseudonimum ¬¬' Eu sou contra.
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
E continuo negativa, tô achando q isso é intriga da oposição
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Carol_line Eu pensei em passar aí antes, e depois o pessoal me pegava aí, mas me lembrei... as passagens já estão compradas. E são de avião. -_-
Mas eu vou pensar em uma forma... _hm
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
Pseudonimum _hm huaieeha eu VI o emoticon agora!
até a volta já foi comprada? mas q coisa, povo apressado!
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Carol_line Ahauahauhauh!
A volta, acho que não. Mas é que a Gol tem umas promoções... se tu compra uns tempos antes, sai BEM mais barato. Pra tu ter idéia, as passagens saíram mais baratas do que se fôssemos de ônibus.
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
Pseudonimum Carai! Assim eu acho q tbm vou! hiauehiuaehae
vão pra onde?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/08
· votar
tô negativa, huahuahauhauhauhaa
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# out/08
· votar
KaTy
hahahahaahahahaah
Acho que apagaram algum conselho!
|
# out/08
· votar
The Blue Special Guitar Sim, apagaram, huahuahauh
|
# out/08
· votar
E o ranking está com problema.
|
Chespirito Veterano |
# out/08
· votar
Eu estaria disputando a liderança com o Fahrenheit e a KaTy se ñ tivesse negativado.
|
# out/08
· votar
Não está mais..
|
# out/08
· votar
Chespirito auhauha verdade!!
Puta injustiça isso, mËow!
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
Chespirito Eu estaria disputando a liderança com o Fahrenheit e a KaTy se ñ tivesse negativado.
Sacanearam nóis véio!!
=/
|
Chespirito Veterano |
# out/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Pobre, KaTy!!! Foi a + prejudicada, ela perdeu + pontos!!!
:(
|
# out/08
· votar
hehehe
Vale ressaltar que o ranking não tá com defeito. Provavelmente hoje apagaram um conselho e os flooders tiveram o seu número de posts reduzido hehehe
Isso não altera o ranking dos dias anteriores, exceto o ranking de hoje e o ranking geral. Bem feito, ficam um dia de castigo e perdem pontos no ranking de todo o período =P
|
Pati Cobain Veterano |
# out/08
· votar
Mas se fulano postou 96 vezes no conselho (vamos supor que só tenha postado lá), ficou com 96... os posts foram apagados, não seria pra ficar com 0?? Pq negativo? =S
|
Pati Cobain Veterano |
# out/08
· votar
The Blue Special Guitar
Não tem como fazer no ranking os pontos positivos/negativos??? a soma de todos =D
|
# out/08
· votar
Pati Cobain Mas se fulano postou 96 vezes no conselho (vamos supor que só tenha postado lá), ficou com 96... os posts foram apagados, não seria pra ficar com 0?? Pq negativo? =S
Os posts que foram computados no dia em que ele postou continuam contados lá. São descontados apenas no dia em que o conselho é apagado =D
|
Pati Cobain Veterano |
# out/08
· votar
The Blue Special Guitar Ahhhhhh, assim sim
|
# out/08
· votar
Pati Cobain
Não se pode questionar que o usuário não foi o top nerd daquele dia =P
Só que quem posta em tópicos que são apagados já sabe que haverá o dia da vingança e ficará um dia com score zero e posts negativos =D
O score do ranking geral é a média dos scores de todos os dias. Por isso, mesmo que os posts sejam apagados, o score não vai diminuir, exceto pelo dia em que o usuário teve score zero.
|
Pati Cobain Veterano |
# out/08 · Editado por: Pati Cobain
· votar
The Blue Special Guitar Parece justo!
E quanto ao meu outro post? :P
Não tem como fazer no ranking os pontos positivos/negativos??? a soma de todos =D
Diz que sim, diz que sim, diz que sim... siiiim? =D
*algo me diz que vc pensou que fosse o mesmo assunto do post anterior*
Edit. são os votos ^^
|
# out/08
· votar
Pati Cobain Não tem como fazer no ranking os pontos positivos/negativos??? a soma de todos =D
Não tem! eheheh
O problema é que os posts apagados não são registrados como posts apagados. É apenas feita uma conta, subtraindo a cada momento a quantidade de posts atual pela quantidade de posts anterior. Quando se apagam posts, a quantidade atual é menor que a anterior, por isso ficam negativos.
Vamos supor que um usuário tenha 3 posts apagados e fica com -3 na pontuação. Se ele postar 5 vezes hoje, vai ficar com +2 no total =) Assim que funciona. =D
Não sou eu que estou punindo os flooders, digo, postadores de conselho =P É o próprio mecanismo que funciona assim =P
|
Pati Cobain Veterano |
# out/08
· votar
The Blue Special Guitar
NÃÃÃOOOO huahuahuauhahuahuahu
To falando dos pontooos, esses +1, +5, -28 ( no caso do B.Frusciante)
=PP
|
Pati Cobain Veterano |
# out/08
· votar
The Blue Special Guitar Mas valeu pela paciência de explicar uma coisa 32158 vezes =P
Sério uhauhahua
|
# out/08
· votar
Pati Cobain
Ahhh tá ahhaha
Ter tem, mas é tecnicamente impossível.
Pra fazer isso, eu teria que varrer TODAS as páginas do fórum! Tem idéia do que isso significa né? ahahah Acessar todas as páginas, de todos os tópicos, e ir somando pra cada usuário!
O pc ficaria o dia todo baixando páginas do fórum e congestionaria demais a net daqui de casa. =P
|