Autor |
Mensagem |
lula_molusco Veterano |
# out/08
· votar
Nazareth Bach Fernando Pessoa é alfabetizado.
|
DrBrodsky Veterano |
# out/08
· votar
Grow hahahahahahahahahhaha
ps: tabacow
Hã?
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
Nazareth Bach essa poesia nao é minha é de Fernando Pessoa.
Agora a merda ta feita. Não vai da pra concertar...uheuheue
|
ZXC Veterano |
# out/08
· votar
Grow
A Letícia sou euuuuu..ahahaha
|
DrBrodsky Veterano |
# out/08
· votar
Grow Pena que não fez nenhuma piada nerd, tipo "cale-se, v4dia!"
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
Grow putz eHAUHEUAHEUHEAUehuEHUEAHueHUEhuehuehuae ''tinha que ser o grow mesmo'
[/alguem]
|
lula_molusco Veterano |
# out/08
· votar
Grow ae grow, a coroa aí tá querendo te pegar eahuaehueahaue
|
lula_molusco Veterano |
# out/08
· votar
queria escrever uma poesia mas já que não consigo, cale-se vadia
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
Grow
KKKKKKKkkkkkkkkkkkkKKKKkkkkKKKkkkkKKKKkkK
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/166510/
|
DrBrodsky Veterano |
# out/08
· votar
TWT ICE Putz... teve nem o trabalho de tirar o coro ou de melhorar a tradução tosca.
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
DrBrodsky pois é aheheauhueahueaueau
ps: depois que postei o tópico esse tópico afundou
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
TWT ICE hauhauhaua ridículo
|
DrBrodsky Veterano |
# out/08
· votar
Tentou disfarçar a danada:
hey....vlw...pela ajuda mais vo indu fazer umas mudanças....pq meu amigo q na vdd compos essa musik...axu q eli teve um pqno problema e prefiriu copiar uma musik...... eu vo matar eli...mais eu volto com uma musik composta POR MIM... eh isso q me da raiva..pessoas q naum sabem compor..copiar de outras bandas....isso eh trapaça..maldito garoto..ja volto ginte eu vo matar eli....e daki a pouco eu volto....
Mas esqueceu desse detalhe: composição by carol
hahahahahaha
|
lula_molusco Veterano |
# out/08
· votar
TWT ICE nem pra menina copiar alguma letra que prestasse
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
carolzinhah Membro # Enviado: 15/jul/07 19:08 Citar Votar Denunciar
TASIVA vlw!! eh realmente... essa naum eh uma das minhas melhores musiks mais....
ahueheuhuaehaeuheauhuauae
|
DrBrodsky Veterano |
# out/08
· votar
se for pra você mentir, traz uma letra decente de uma banda decente, pra pelo menos pegar bem pra você caso alguem acredite, agora você vem com uma bucetisse de good charlotte
Putz! Esse tópico é demais!
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
vale ressaltar que esse cara acreditou na desculpa dela ehauaehuaehuea
é difícil saber oque foi pior http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/166510/p1#4512236
|
DrBrodsky Veterano |
# out/08 · Editado por: DrBrodsky
· votar
Taí uma letra boa:
Geórgia, A Carniceira
Local por onde se entra Para o bosque das flores Carnívoras Atenção, candidatos Aqui todos trazem Longos pedaços de veludo roxo Pendendo dos ossos É carne rasgada
Geórgia, A carniceira dos pântanos frios Das noites do Deus Satã Jogando boliche com as cabeças Das moças mortas de cio No levantar das manhãs de abril Solar... yeah
Ninguém jamais viu seus olhos Duas bolas de sangue Rolando no espaço Sem logo cair nos seus braços E depois morrer de amor
Ela caminha sorrindo Entre os escombros do planeta Desfeito em cruz, em luz Em poeira de mercúrio E vento branco E lamentos de dor O sol nas mãos
Geórgia, A carniceira dos pântanos frios Das noites do Deus Satã Jogando boliche com as cabeças Das moças mortas de cio No levantar das manhãs de abril Solar... yeah
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
The muleke! The I to now drunk, stoned! It cumpade! Cumpade drunk has no owner.
Refrain Guilt is their fault I Cátia The desgramada of catchaca She dominates my I It makes my day turn to night and pitch a hunt. (2x)
I will zuando the ballad with Cátia The danada of catchaca makes me be who I am not. I turn the table when someone I look crooked I give him a slap take a punch And in the end got the worst.
I got jealous if someone comes in Cátia She is like girlfriend, companion of depreciation! If I say I beat the night I get out and come in front of the Love Story. General doidão ramp ruin the view and the end (it is partner) I look like an ownerless dog.
Refrain
I will zuando the ballad with Cátia The danada of catchaca makes me be who I am not. I turn the table when someone I look crooked I give him a slap take a punch And in the end got the worst.
I got jealous if someone comes in Cátia She is like girlfriend, companion of depreciation! If I say I beat the night I get out and come in front of the Love Story. General doidão ramp ruin the view and the end (it is partner) I look like an ownerless dog.
Refrain
And drink, drink, drink. Catchaca catch catch. (4x)
putzzzzzzz isso merecia um tópico ehauaheuhUHEUEHUEHU
|
thebassx Veterano |
# out/08 · Editado por: thebassx
· votar
HUMPF
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
god bless the direct link
|
Nazareth Bach Veterano |
# out/08
· votar
ta bom, adimito q a poesia é minha
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
ta bom, adimito q a poesia é minha
Oh Really?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/08
· votar
Eu fiz esse aqui um tempo atrás:
Abre cortina dos tempos Queima fogo encantado Pois se um dia fui menino Esse menino jaz enterrado Dança a dança dos dias Gira a roda dos meses Morre o perecer dos anos Por agora, outrora e sempre E amanhã? Amanhã é presente e passado Pois se houve um hoje Esse hoje jaz enterrado Perecem o rei e o grilhão Limpa-os a chuva e o vento Pois se um dia fui escravo Desse dia não me lembro Libertam os pés já cansados Descalçam as botas E correm ao vento Pois se um dia os amarraram Desse dia não me lembro Dança dança dos dias Cai o desabar dos séculos Agora sou chama negra que brilha Sou criança que corre e que grita Viva! Viva! Viva o alvorecer anarquista!
PS. Não sou anarquista.
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
Black Fire Eu fiz esse aqui um tempo atrás:
Abre cortina dos tempos Queima fogo encantado Pois se um dia fui menino
Outro dia foi viado
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
Dogs2 auhauhauhauhua, fora a msg subliminar de quimador de rosca:
Queima fogo encantado noffa
|
Jio-kun Veterano |
# out/08
· votar
Nazareth Bach
Tá virando poeteira, heim...
hmm
|
Dogs2 Veterano |
# out/08
· votar
Grow aihiuahiuhaiaiu
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
Porra muito bom esse tópico!!!^^
Grow HEHEH...Ah conversa com a mina foi foda heiN!!!!
Dogs2 Putz..A poesia dos moderadores, heheehhe tá fudido se algum ler!!!!
Black Fire Po cara da hora sua poesia!!!
Nazareth Bach Sei lá na minha opnião fico meio estranha sua poesia!!! Mas quem sabe se o Grow musica-la fique legal!!!
|