Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# out/08
Uma pedra cristalina, aparentemente inofensiva, tornou-se o pesadelo da sociedade americana. A droga, conhecida como crystal meth ou ice - entre outros nomes -, tem o nome técnico de metanfetamina, é destrutiva e pode ser usada das mais variadas formas: ingerida em cápsula, derretida para ser injetada, cheirada como a cocaína e fumada como o crack.
alguém aki já usou isso? não usem
|
pepino Veterano |
# out/08
· votar
Grow não sei...talvez seja isso que me deixou assim
|
Certeza Veterano |
# out/08
· votar
não usem pq? q q ela faz?
|
Jio-kun Veterano |
# out/08
· votar
Não chego nem perto de cigarro, quanto mais isso...
|
GiulianoB Veterano |
# out/08
· votar
isso ai é pior que crack pelo que relatam. to fora, falo em quimica eu quero distancia. Agora se for um cogumelinho natural e uma erva podemos conversar... hehe.
|
maizena e o um Veterano |
# out/08
· votar
Grow
Prefiro um bom suco de manga, uma pizza de frango com catupiry, um beijo da minha namorada, uma taça de vinho, uma bala de hortelã da garoto...
|
brunohardrocker Veterano |
# out/08
· votar
alguém aki já usou isso?
Tá perguntando no lugar errado, aqui ninguém tem tempo para sair, ter vida social, quanto mais usar drogas.
|
thiaguinhu Veterano |
# out/08
· votar
drogas, bah .. sou careta!
|
Leblues Veterano |
# out/08
· votar
se acha que nego tem grana pra comprar isso no Brasil?
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
Leblues se acha que nego tem grana pra comprar isso no Brasil? tem sim... é droga de classe média alta
|
Leblues Veterano |
# out/08
· votar
Grow ok, mudando a pergunta: se acha quem alguem tem grana pra comprar iss aqui no OT? rsrsrs
|
brunohardrocker Veterano |
# out/08
· votar
Leblues ok, mudando a pergunta: se acha quem alguem tem grana pra comprar iss aqui no OT? rsrsrs
Sim, aqui temos o renato.
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
Leblues só o sam, mas acho q ele não usa :P
|
thebassx Veterano |
# out/08
· votar
Prefiro um bom suco de manga, uma pizza de frango com catupiry, um beijo da minha namorada, uma taça de vinho, uma bala de hortelã da garoto...
é vero.
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
to fora, falo em quimica eu quero distancia. Agora se for um cogumelinho natural e uma erva podemos conversar... hehe.
E a natureza não é toda feita de química também não, né?
|
thebassx Veterano |
# out/08
· votar
Pseudonimum
ele quis dizer coisas sintéticas.
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Os piores venenos que existem não vieram do laboratório... Tem até aquela rã amarela, seu veneno em doses mínimas causa falha total e imediata do organismo de um ser humano.
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
Grow
Uma pedra cristalina, aparentemente inofensiva, tornou-se o pesadelo da sociedade americana. A droga, conhecida como crystal meth ou ice - entre outros nomes -, tem o nome técnico de metanfetamina, é destrutiva e pode ser usada das mais variadas formas: ingerida em cápsula, derretida para ser injetada, cheirada como a cocaína e fumada como o crack.
pq? q q ela faz?
Tmb fiquei curioso agora. O que ela faz, fora o de sempre (vício seguido de morte).
|
thebassx Veterano |
# out/08
· votar
Grow
jah fui num evento q tinha essa parada em comprimido. mas eu nao sou louco. me disseram q veio do uruguai. o lance é meio q um ecstasy potencializado.
|
Mitridates Veterano |
# out/08
· votar
Grow
nao, mas eu gostaria de saber produzi-la e vende-la para ficar rica...
zueira
|
DrBrodsky Veterano |
# out/08
· votar
brunohardrocker
Tá perguntando no lugar errado, aqui ninguém tem tempo para sair, ter vida social, quanto mais usar drogas.
Só errou a parte do tempo.
|
Grow Veterano |
# out/08
· votar
shoyoninja Certeza Com o tempo, a sensação de euforia e o aumento do desejo sexual, produzidos pelas altas doses de dopamina liberadas no cérebro, dão lugar a pânico, alucinações, agressividade, convulsões, falta de apetite, risco de derrame, colapso cardiovascular, corrosão de dentes e gengivas. A droga não custa a levar à morte - e está sendo considerada uma epidemia sem precedentes.
fonte:
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDG71577-6014,00-O+CRIS TAL+DEVASTADOR.html
|
Certeza Veterano |
# out/08
· votar
a sensação de euforia e o aumento do desejo sexual esse é o barato da coisa? q sem graça...
|