Autor |
Mensagem |
Lady_Twisted Veterano |
# out/08
· votar
girleyskateboarddestroyer 2000, mais tem
Sim Crashdiet!!!!! *____*
|
Psychfolker Veterano |
# out/08
· votar
2010
|
Lady_Twisted Veterano |
# out/08
· votar
MANFREDINI Tudo bem!!
hsuahsuahs
De bouaz!
|
Jio-kun Veterano |
# out/08
· votar
Prefiro a do século de 1920.
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Podem falar mal e tal, até porque eles merecem às vezes, mas essa banda aqui é muito boa, NA MINHA VISÃO.
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Jio-kun Prefiro a do século de 1920.
Ai meu saco...
|
girleyskateboarddestroyer Veterano |
# out/08
· votar
MANFREDINI vc tem que aprender a respeitar as diferenças e opiniões dos outros se vc axa melhór 60 e 70 problema é só seu,agora me chamar de sem noção não foi 1 atitude de quem se axar conhecedor do rock e nem participante membro desse forum.
|
Lady_Twisted Veterano |
# out/08
· votar
Precisa de ócris esse menino!!!!
uashuahsua *zueira mano!
|
Psychfolker Veterano |
# out/08
· votar
Jio-kun Prefiro a do século de 1920.
Ah sim, eu também a-d-o-r-o a cena do rock por volta dos anos 192000.
|
POSITIVE Veterano |
# out/08
· votar
Lady_Twisted
Naum zoe con eel, blz!?
|
MANFREDINI Veterano |
# out/08 · Editado por: MANFREDINI
· votar
quem se axar conhecedor do rock e nem participante membro desse forum.
calma ai, brinquei ok? apenas achei tosco umas colocações por aqui, por isso brinquei, agora, larga de ser esquentadinha vai, conhecedor de rock eu sou, e de todas as épocas, já escutei a maioria dos estilos, tenho muito chão pra poder opinar, ok? e não entendi direito, mas se quis dizer que é mais participante desse fórum que eu, se engana drá(ops, uma proproproparoxítona huahuahua)sticamente, agora, se tem algo que detesto é quando alguém vem falar de qualquer jeito comigo sobre respeito, dizendo qualquer coisa assim botando a palavra respeito no meio da frase só pra dar de boa alma
|
Lady_Twisted Veterano |
# out/08
· votar
POSITIVE Naum zoe con eel, blz!? Tah bão!!!!
|
# out/08
· votar
MANFREDINI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
girleyskateboarddestroyer
MANFREDINI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito bem, continue assim, parabéns
|
MANFREDINI Veterano |
# out/08
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk = falta de argumentos =)
|
Lady_Twisted Veterano |
# out/08
· votar
MANFREDINI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk = falta de argumentos =) Ou vergonha pra dizer um palavrão!!! auhsuahsau
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
anu 2000 kra ded fish nx sero strique
saum os melhór
|
Psychfolker Veterano |
# out/08
· votar
drásticamente
Eis uma proproproparoxítona.
|
Jio-kun Veterano |
# out/08
· votar
Psychfolker
fhudhufddhufdhfudhfuhdfuhd
|
Clauber guns Veterano |
# out/08
· votar
MANFREDINI
esses são a verdadeira alma gay, ops, hard, do rock dos anos 80 =D...Ridiculo esse seu post, o fato dos caras se vestirem dakele jeito ñ implica necesseariamente q eles são gays!!!
|
# out/08
· votar
Clauber guns é msm kra não tem nada aver isso,po msm se eles fossem gay, eu não ligaria pra isso,pq na verdade eu curtia e curto o som deles e não o visual deles.
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/08
· votar
Por uma questão de gosto, acho que na década de 60 e 70 foi produzido a melhor música do gênero Rock. Precisamente entre 65 e 74. A década de 80 já é um reflexo de 70 com excelentes bandas e uma evolução mais acentuada para o gênero Heavy, com Iron, Megadeth, Judas, entre outras grandes bandas produzindo uma grande safra de bons rock's. Para os amantes do Hard mais acentuado da década anterior ficou por conta do AC/DC e Gun's, uma vez que gigantes do rock como Led, Queen, Sabath entre tantos outros acabaram saindo de cena por outras razões. Se de um lado a sonoridade da década de 80 melhorou, até por conta do advento dos CD's em contra partida inica-se também o declínio dos grandes músicos e da criatividade, que mesmo com excelentes músicas já vem com apelos de produção mais acentuados e músicas bem menos elaboradas. Mas aí já é questão de opinião e gosto.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/08
· votar
9 - É proibida a criação de tópicos contendo:
9.1 - CAPS LOCK ativado; 9.2 - comparações de Fulano Vs. Ciclano;
|
# out/08
· votar
Mas como essa regra não se aplica ao tópico, acho que não tem problema.
|
# out/08
· votar
Black Fire se estar tentando dizer que o meu topico foi feito assim.esta enganado, pq só a primeira letra da frase que o caps lock foi ativado e não contem comparações a ninguem e sim a decadas de 1 estilo musical.
|
# out/08
· votar
Admita que criou com o Caps Lock ligado e segurando o Shift!
|
# out/08 · Editado por: girleyskateboarddestroyer
· votar
já falei e não vou mais repetir. e mesmo se fosse feito assim vc não tinha nada aver com isso, vc nem é moderador aqui.
|
# out/08
· votar
hauhauahuahuauahuahuahaua
|
MANFREDINI Veterano |
# out/08
· votar
Admita que criou com o Caps Lock ligado e segurando o Shift!
já falei e não vou mais repetir. e mesmo se fosse feito assim vc não tinha nada aver com isso, vc nem é moderador aqui.
nohffa, mah queh doh mahl hein?
|
Luiz Rhoads Veterano |
# out/08
· votar
Minhas décadas favoritas referentes bandas e lançamentos são em ordem:
80 70 90
|