Pokemones? Pelolais? É o que, viado?

    Autor Mensagem
    0000
    Veterano
    # out/08 · Editado por: 0000


    Se mtos já odeiam os emos pelo q são por aqui... imagina se fossem como os das tribos urbanas do chile... segue abaixo um post que encontrei falando do assunto...

    As vezes tenho medo de pensar em como serão as pessoas no futuro... e nem tão distante...

    ----------------------------------------------------------------------

    Pokemones?? Pelolais??? É o que, viado???

    então, as vezes eu penso que as relaçoes sociais entre as pessoas aqui devem ser bem parecidas com as dos japoneses...
    os chilenos trabalham mto...mto mesmo!!!!! (e eu tb...e nem sou chileno =~)
    e tb gostam de ter filhos...mas nao gostam de cria-los.
    moral da historia: crianças que crescem sem nenhuma orientaçao e nao tem noçao de nada.

    depois que o individuo passa dos 13 anos (AQUELA idade) ele tem que se identificar com alguma coisa (AQUELA velha historia)...mas aqui as coisas sao meio que heavy metal.
    existem MILHARES de "tribos urbanas" e TODO adolescente tem que se meter em uma dessas.

    ate ate ai tudo bem, nenhuma novidade.
    o problema eh q essas tais 'tribos' eh uma mais sem noçao do que a outra. coisa de gente louca e sem cabeça!!!!!

    nesse post falarei um pouco sobre duas delas...(conheço mais de 10..existem outras q eu ainda nao sei catalogar bem..)

    começemos pelos POKEMONES.

    sim, o nome vem de pokemon mesmo...dizem que eles gostam de anime...nao sei se eh verdade mas eles sempre se encontram nas galerias de lojas de coisas japonesas...
    o lance eh o seguinte,
    se vestem como emos....se penteiam como emos (alguns ate mais ousados diria eu....devo confessar q adoro ver os penteados!) e EXAGERAM no comportamento EMO....mas se vc perguntar quem eh my chemical romance e simple plan eles nao tem ideia. os pokemones escutam reggaeton, o batidão porto riquenho q eh febre na america latina (agradeçam a deus que nao xega no brasil!!!!!).
    enchem a cara, se agarram com 3948340347 pessoas (do mesmo sexo ou nao) por ai, as vezes transam em lugares publicos mesmo, desmaiam aqui e os penteados continuam intactos.
    o legal eh q ninguem tem 18 anos ainda....
    vejam so oq tava rolando aqui perto de casa...



    (um resumo enquanto o video nao abre, pokemones no parque q tem a 5min caminhando daki...enchendo a cara..se agarrando com tudo -e viva a diversidade sexual!-, super transando no parque tb...e depois super se passando...e depois super levando porrada dos skin heads -outra 'tribo'-..super lindo hein?)
    mas ai depois que apareceu isso na tv a policia foi la e acabou a brincadeira...eles agora estao em outro lugar...
    ou seja, sem noçao demais!!!!!!!!!!!!! e a familia desses monstrinhos nao tem ideia do q ta rolando....e eles nao tao nem ai com nada!!!!
    essa eh a tribo mais famosa e a q mais incomoda atualmente aki....

    ah, pokemones invadiram o fotolog.com de com força!!!!
    confiram aqui
    aqui
    aqui
    aqui tb
    e aqui
    aqui
    aqui
    e mais aqui



    vejamos agora outra raça, as PELOLAIS.

    as patricinhas chilenas.
    paris hilton as vezes perde feio. (dificil de admitir mas eh a verdade)
    sao loiras, magras, de cabelo longo e liso, ricas, magras, histericas e lindas.
    tem sobrenomes estrangeiros (todas moram na parte beverly hills de santiago....decendentes de europeus) e estudam em colegios carissimos e religiosissimos.
    burras, claro.
    nao tem ideia do que acontece no mundo real e a moda entre elas agora eh fazer caridades e serviço social por umas horas...assim ficam mais populares no colegio e etc...
    enfim, tipicas patricinhas alienadas.
    pelo menos sao bem mais divertidas e agradaveis à vista que os pokemones previamente citados.
    o interessante dessa tribo eh que nao eh qualquer uma q pode decidir ser pelolais de um dia pro outro, ou vc ja nasce assim (rica e linda) ou tomou na testa. tem que ser original com nome e sobrenome e cabelo bonito pra entrar no clubinho...
    as pelolais tb sao famosas por ir a 'carretes pelolais' (festas organizadas por elas ou simpatizantes...em boites), encher a cara e comer a tudo e todos na noite. nao sao tao santinhas assim como parece.
    e obvio q vao ao shopping religiosamente toda semana e gastam horrooooooooooooooores dinheiros com coisas sem noçao.....tipico.
    elas tem group fotolog proprio
    (vale a pena dar uma olhada...as meninas sao bonitas mesmo!)

    enfim, e os pais dessas crianças onde estao?????
    trabalhando....e nem têm mta ideia do que é um pokemon ou uma pelolais.
    (os programas tipo 'ana maria braga' aqui agora abordam esse tema DIRETO!!!)

    e eu realmente nao sei oq vai ser do futuro do chile...ja q a juventude aqui ta bem mais deteriorada que em outros paises.
    eu era super feliz indo pro iguatemi no sabado a tarde.

    e enquanto isso eu continuo aqui, observando tudo e todos.
    Posted by Daniel at 19:00




    Sab_Ian
    Veterano
    # out/08
    · votar


    os pokemones escutam reggaeton, o batidão porto riquenho q eh febre na america latina (agradeçam a deus que nao xega no brasil!!!!!).

    Só porque você disse, agora vai chegar,

    leandro rodrigues
    Veterano
    # out/08
    · votar


    confiram aqui
    aqui
    aqui
    aqui tb
    e aqui
    aqui
    aqui
    e mais aqui


    E ainda falam em ter uma...

    lula_molusco
    Veterano
    # out/08
    · votar


    0000
    Você é patricinha ou viado?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pokemones? Pelolais? É o que, viado?