Você responde aos tópicos ou fica criando novos

Autor Mensagem
LéoTecla
Veterano
# out/08
· votar


O engraçado é não se importar com o tópico alheio, vai lá meu ajuda alguem mete as caras para esclarecer dúvidas, fica só enviando posts loucos, bibibi babaa bububu uuuuuuuuiiiiiiiii, isso é coisa de quem fuma orégano mesmo!

ZXC
Veterano
# out/08
· votar


LéoTecla

Aqui o povo gosta de bibi, baba, bubu...vejo os tópicos serem respondidos em sua maioria, inclusive aqueles sobre a cor da sua cueca ou coisas do gênero..ahahahah
Relaxa que tu vai se divertir muito mais...não seja antipático logo na sua chegada.
:)

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


ZXC
Relaxa que tu vai se divertir muito mais...não seja antipático logo na sua chegada.(2)

Liga não! Se nem lá os caras querem ele, prá quê o querer aqui, kkk

Beijão mô!

184486
Veterano
# out/08
· votar


quer ver o seu tópico bombar?!! Crie sobre algo pessoal!!! Comigo foi assim... bombou tanto q tive que pedir pra deletar!!

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


Esse tópico com certeza é um dos piores do ano.

TWT ICE
Veterano
# out/08
· votar


respondo

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


Fahrenheit
Esse tópico com certeza é um dos piores do ano.

Já vai prá 4 páginas, e o pessoal vai dando corda.

Tem como eu fechar esse tópico?

184486
Veterano
# out/08
· votar


Deixe o menino ser felizzz...

ZXC
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues
Tem como eu fechar esse tópico?

Deixa o menino reclamar...podemos fazer um paralelo aqui...tirar umas dúvidas e tal...tipo, Quem vem antes, o ovo ou a galinha? Sempre tive essa dúvida...alguém pode me ajudar aí?
hhihihihihi

Fahrenheit
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues
Tem como eu fechar esse tópico?



Se tiver fecha logo essa bagaça!

uehuehue

LéoTecla
Veterano
# out/08
· votar


leandro rodrigues
Tem como eu fechar esse tópico?


Se tiver fecha logo essa bagaça!



É, ficou sentido mô... Você acabou de se enquadrar na classe opressora, humilhadora, e "ruim" do fórum. Você é um dos que não atentam para os tópicos dos simples, humildes e caretas como você chama... Aproveita teu tempo ajudando algúem môzinho! O que tu sabe?? Então ensina isso que você sabe!
Ah só mais uma coisa: ZXC, gostei de você, beijão mô....

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/08
· votar


Depende. Se o ano for bissexto, o dia um número primo, e o mês múltiplo de 11, fico criando novos. Caso contrário, respondo.

Certeza
Veterano
# out/08
· votar


eu não crio pq acho q peguei trauma do fórum de guitarra...hehe

qdo eu nao era cadastrado ainda eu ficava só lendo e sempre tinha uns "use a busca"...hahaha

LéoTecla
Veterano
# out/08
· votar


eu não crio pq acho q peguei trauma...

Se fossemos contar os traumas....................
Mas não queremos criticar nenhum fórum, apenas chamar a atenção de muitos usuários que podem nos ajudar e não ajudam!!!

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


Se tiver fecha logo essa bagaça!

Ahahahahaha...

LéoTecla
Veterano
# out/08
· votar


Leandro Rodrigues
Se tiver fecha logo essa bagaça!

Ahahahahaha...


Se expremeu ao máximo e novamente só saiu isso.... uuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii.

Com certeza, agora sei porque você não atenta em ajudar os demais usuários em suas dúvidas postadas nos tópicos. Tu tá oco mano! Um balão cheio...

Novamente lhe peço atente em ajudar os outros nos tópicos!

Creio que muitos estão esperando ajuda, e muitos também já até desistiram...

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


LéoTecla
Se tiver fecha logo essa bagaça!

Tá louco?????? Vê se foi eu que postei isso

Haja orégano

LéoTecla
Veterano
# out/08
· votar


Haja orégano

Sobrou orégano dos seus???

Se sobrou divide com o mano que postou isso!

hehehehehe....

Mano, sei que você sabe muito de Piano e Teclado, então copera vai, aparece lá nos tópicos de teclado e da uma ajuda lá, principalmente pra mim!

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


LéoTecla

Eu não posto mais lá no "TECLADO" porque prá mim não tem mais segredo, já tá saturado de respostas e perguntas, são sempre os mesmo assuntos e pouca TEORIA. Alí só serve para os INICIANTES e para quem já cansou do OT e vice versa. Quando eu me cansar de postar aqui no OT, eu volto para o TECLADO e outros instrumentos

Enfim...

LéoTecla
Veterano
# out/08
· votar


Eu não posto mais lá no "TECLADO" porque prá mim não tem mais segredo, já tá saturado de respostas e perguntas, são sempre os mesmo assuntos e pouca TEORIA.

Até um certo ponto você tem razão, cara também não sou um iniciante, mas na maioria das procuro me comportar como se fosse, entende, estudo música, estou sempre aprendendo. Mas eu tenho certeza cara que esses pequenos inciantes como muitos veem se sentiriam surpresos e contentos se nos fossemos la ou em qualquer outro forum da uma ajudada.

Por exemplo, ontem a noite uma mina, me pediu, quese implorou, para que eu ensinasse a ela violão, na verdade a resposta não estava bem certa, pois ja vivo 24 hrs em meio a musica, estudando e trabalhando na música e não tenho tempo para ensinar agora, lógico que só quando me formar, mas pensando em humanismo, bate aquele sentimento de cooperação, de apoio, de amigo para qualquer obra e tal, então respondi sim... Já hoje aqui na universidade fiz uma coletânea de uns ótimos materiais que já hoje vou passar para ela, eu me sinto muito bem fazendo isso, quero aproveitar também o Fórum para estar ajudando também outros, pois tenho essa teoria: "Cada que vez que se ensina, aprende-se novamente e mais concreto".

Dogs2
Veterano
# out/08
· votar


Desvirtuo.

LéoTecla
Veterano
# out/08
· votar


Desvirtuo.

(ô) [De des- + virtuoso2.]
Adjetivo.
1.Que não tem virtude; que não é virtuoso; invirtuoso.

Será???

LéoTecla
Veterano
# out/08
· votar


Será???


Cadê Vcs..???


Ah, já sei estão criando tópicos né!!! hihihihi...

ZXC
Veterano
# out/08
· votar


LéoTecla
Ah, já sei estão criando tópicos né!!! hihihihi...

E tu continua aqui reclamando...

CheshireCat
Veterano
# out/08
· votar


Eu particularmente estou feliz com a recente onda de tópicos sobre piano no forum de teclado. =D

LéoTecla
Veterano
# out/08 · Editado por: LéoTecla
· votar


CheshireCat
Eu particularmente estou feliz com a recente onda de tópicos sobre piano no forum de teclado.

Que bom, mas prestem bem atenção, estou falando sobre muitos, vários usuários que podem ajudar respondendo algo útil mas não respondem... Estou sendo humilde pedindo, e peço mesmo, já que tocou no tema Piano, vamos lá pessoal vamos encher não só o Fórum de Piano como todos, de respostas que nos ajudem.

Obs: As duvidas já estão lá, e são várias, responda no mesmo tópico, mas não o cara vai e cria outro!

Será que é pra ser ele o Autor? ...

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/08
· votar


LéoTecla
Obs: As duvidas já estão lá, e são várias, responda no mesmo tópico, mas não o cara vai e cria outro!


Nunca vi ninguém criar um tópico para responder a uma dúvida u_u

LéoTecla
Veterano
# out/08
· votar


The Blue Special Guitar
Nunca vi ninguém criar um tópico para responder a uma dúvida

Cara, pesquise e verá, embora o título não pareça com o outro, mas dentro dos post ele insere o tal conteúdo do outro! entendeu?

leandro rodrigues
Veterano
# out/08
· votar


Ahahahahahahaha...

OT tirando dúvidas de TECLADO e outros instrumentos

E ainda falam em...

marcelomendes
Veterano
# out/08
· votar


depende de meu humor.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você responde aos tópicos ou fica criando novos