Autor |
Mensagem |
Vick Vaporub Veterano |
# out/08
· votar
Christhian
;*****
|
thiaguinhu Veterano |
# out/08
· votar
revoltante =/
|
Carol_line Veterano |
# out/08
· votar
O muleque é o capeta em forma de guri [/sérgio malandro]
|
Luiz Rhoads Veterano |
# out/08
· votar
Um garoto de sete anos invadiu um zoológico na Austrália capturada pelas câmeras de segurança do zôo. O ataque aconteceu durante o dia, por volta das oito da manhã de quarta-feira, horário local.
Mas será que essa desgraça de Zoológico não tinha nenhum segurança ou alguém pra dar um cascudo nesse moleque?
Um garoto de 7 anos consegue fazer uma matança dessa em um zoológico com tanta facilidade? Uma criança de 7 anos consegue pegar os largatos do centro de répteis do zoológico assim, tranquilamente. Estou tentando entender isso, é tão fácil assim entrar onde esses largatos ficam, a ponto de uma criança de 7 anos entrar. Não tem tela, grade, qualquer coisa do tipo? Puta merda.
E quanto a peste do menino, o castigo é jogar o desgraçado pro crocodilo mesmo, junto com os pais irresponsáveis, é o melhor a se fazer.
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
Luiz Rhoads
Mas será que essa desgraça de Zoológico não tinha nenhum segurança ou alguém pra dar um cascudo nesse moleque?
Um garoto de 7 anos consegue fazer uma matança dessa em um zoológico com tanta facilidade? Uma criança de 7 anos consegue pegar os largatos do centro de répteis do zoológico assim, tranquilamente. Estou tentando entender isso, é tão fácil assim entrar onde esses largatos ficam, a ponto de uma criança de 7 anos entrar. Não tem tela, grade, qualquer coisa do tipo? Puta merda.
E quanto a peste do menino, o castigo é jogar o desgraçado pro crocodilo mesmo, junto com os pais irresponsáveis, é o melhor a se fazer.
Isso foi o que achei mais legal na história toda.
Imagina só, você acorda de madruga e fala: "hummm, acho que vou até o zoológico fazer um churrasco de suricatos!". E pronto, só entrar no zoológico, montar uma churrasqueira e mandar ver nos feinhos.
|
Certeza Veterano |
# out/08
· votar
o castigo é jogar o desgraçado pro crocodilo mesmo, junto com os pais irresponsáveis
eu acho q deveria jogar só as pernas deles...
|
Stonebreaker Veterano |
# out/08
· votar
tem que botar esse muleque pra brincar com um dragão de komodo
|
MatheusMX Veterano |
# out/08
· votar
Neindorf disse que dez répteis, uma tartaruga, quatros lagartos de língua azul, dois dragões-barbudos, dois diabos-espinhosos e um iguana de 20 anos e de 1,8 metro foram jogados para Terry, o crocodilo de 200 quilos.
Esse bicho deve ser meio pesado pra um moleque de 7 anos carregar.
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# out/08
· votar
AUHAUAHUUHAUHA, ri mó alto aki no trampo, auhauhauhah (2)
|
Pseudonimum Veterano |
# out/08
· votar
Puta que pariu, parece coisa de filme.
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# out/08
· votar
Esse muleke tem é que levar muita porrada na cara!
|
CheshireCat Veterano |
# out/08
· votar
Porra, que moleque desgraçado!
Pior é que parece que não é muito difícil invadir zoológicos. =\
Cobra mata estudante em zoológico de Caracas
Um estudante de Caracas, na Venezuela, foi morto por uma cobra de mais de três metros de comprimento e 30 quilos no zoológico da cidade. O administrador do Parque del Este disse que o estudante Erick Arrieta, de 29 anos, violou orientações de segurança ao entrar na cova da cobra durante o turno da madrugada.
A píton asiática mordeu o estudante e em seguida enrolou-se no corpo dele, sufocando-o. O incidente só foi descoberto no dia seguinte, quando a cobra tentava devorar o corpo de Arrieta.
A investigação policial indicou que a vítima, além de sempre ter demonstrado um interesse especial pelo animal, também entrou sem roupa na jaula.
Pelo menos esse não foi pra dar de comer, foi pra ser comido.
|
shoyoninja Veterano |
# out/08
· votar
CheshireCat
A investigação policial indicou que a vítima, além de sempre ter demonstrado um interesse especial pelo animal, também entrou sem roupa na jaula coberta com molho para churrasco, vinagrete e maionese.
o/
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/08
· votar
Se eu fosse o pai deste menino só dormia num quarto blindado.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# out/08
· votar
MatheusMX iguana de 20 anos e de 1,8 metro Esse bicho deve ser meio pesado pra um moleque de 7 anos carregar.
Bem dito, fiquei pensando a mesma coisa.
A píton asiática mordeu o estudante e em seguida enrolou-se no corpo dele, sufocando-o. O incidente só foi descoberto no dia seguinte, quando a cobra tentava devorar o corpo de Arrieta.
Que true. Típico daqueles filmes de cobras.
A investigação policial indicou que a vítima, além de sempre ter demonstrado um interesse especial pelo animal, também entrou sem roupa na jaula.
Mas é um idiota mesmo.
|
Certeza Veterano |
# out/08
· votar
Um garoto de sete anos
achei o programa favorito do muleque \o/
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
Certeza
aokeokeekoakeapokom cvapinv anonvbnvuevnUADIASUAGIUio
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
muleque imbecil merecia empalamento
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
Deviam ter jogado o garoto pro crocodilo também!!
=)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/08
· votar
El Capetón!
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
eu queria ver esse animais raros
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
TWT ICE
mostrou no jornal
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
É o capeta em forma de guri!
|
X -hide -X Veterano |
# out/08
· votar
Fahrenheit
É o capeta em forma de guri!
já postaram
|
# out/08
· votar
TWT ICE www.google.com
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
X -hide -X q jornal?
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
KaTy vou digitar dragão barbado deve aparecer coisas não muito agradaveis
|
Fahrenheit Veterano |
# out/08
· votar
X -hide -X
E dai?
Me deixa em paz, para de me perseguir.
hueheuheuheuhue
|
# out/08
· votar
TWT ICE vou digitar dragão barbado deve aparecer coisas não muito agradaveis Vai que tu goste?
|
Psychfolker Veterano |
# out/08
· votar
Luiz Rhoads largatos
Ai meu pâncreas.
|