Autor |
Mensagem |
Tavinhomc Veterano |
# set/08 · Editado por: Tavinhomc
Meu chefe é gente boa, só que é mestre pra quando está terminando meu expediente, jogar um monte de processo na minha mesa pra eu despachar. ¬¬'
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Tavinhomc
Normal isso.
A minha é gente fina também...
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
Seu chefe é gente boa ?
É, com uma pedra no pescoço la no fundo do oceano..
|
Machine Gun Man Veterano |
# set/08
· votar
I am the boss.
|
Tavinhomc Veterano |
# set/08
· votar
Koisa uiahauihauiahauih
meu chefe é meio de lua, tem vezes que ele passa troca uma idéia numa boa, e outras vezes ele passa com a cara fechada e nem fala nada, só fala quando é jogar uma pilha de processo na minha mesa e manda despachar. Acho que tem dias que a mulher dele dorme de calça e ele fica injuriado.
|
Bidal Veterano |
# set/08
· votar
Tavinhomc Meu chefe é gente boa, só que é mestre pra quando está terminando meu espediente, jogar um monte de processo na minha mesa pra eu despachar. ¬¬'
tomara que seu chefe não leia isso...
O meu é um fdp bem grande, adora acelerar sem motivo, mobiliza a empresa inteira e no final das contas tem que refazer tudo pela pressa do fdp
|
Tavinhomc Veterano |
# set/08
· votar
Bidal edit =)
tomara que seu chefe não leia isso... Se meu chefe freqüentasse o OT seria menos pior. uiahauihiahuiahuiahuih
|
Koisa Veterano |
# set/08 · Editado por: Koisa
· votar
Errei de tópico..
|
Luiz Rhoads Veterano |
# set/08
· votar
O meu raramente vejo (=D), e quase nunca converso com ele, somente o básico mesmo.
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
Tavinhomc
Hehe, nem me fala em processo e despachar, trampo em despachante e faço isso todo dia..
|
JowR Veterano |
# set/08 · Editado por: JowR
· votar
Koisa Hehe, nem me fala em processo e despachar, trampo em despachante e faço isso todo dia..
Pode acreditar.
|
Tavinhomc Veterano |
# set/08
· votar
Koisa Chatão né auihsuiahsuiaauh
|
Cocaine_Girl Veterano |
# set/08
· votar
Como eu sou estagiária acabo por ter dois chefes... Uma q às vezes me dá umas coisinhas nada a ver (afinal é estágio), não é chata, mas de vez em qdo irrita... O outro, chefe de todos, quase nem vejo, só converso com ele qdo necessário... Os chatos mesmos são uns velhos q já estão na hora de se aposentar e ficam aqui ocupando espaço esperando o salário aumentar... Aff... Fosse só isso, mas tenho q ensinar eles a mexer no computador, o mais triste é q sempre esquecem...
:(
|
Lucas Borlini Veterano |
# set/08
· votar
Cara, meu chefe é meu pai....
Tem la uns pontos positivos só q no mais, se eu fizer merda no trabalho tbm me ferro em casa e se eu me fizer um bom trabalho eu ouço algo do tipo "não fez mais q obrigação".
E de quebra eu sou estagiario, então a situação piora.
|
Tavinhomc Veterano |
# set/08
· votar
Cocaine_Girl mas tenho q ensinar eles a mexer no computador, o mais triste é q sempre esquecem...
relaxa, você não é a única que joga nesse time =)
|
Tavinhomc Veterano |
# set/08
· votar
Lucas Borlini se eu fizer merda no trabalho tbm me ferro em casa e se eu me fizer um bom trabalho eu ouço algo do tipo "não fez mais q obrigação".
uiahiuahsahsaiushuiah ralar e depois escutar "não fez mais q obrigação" é foda auishauishauisha
|
Grow Veterano |
# set/08
· votar
não...
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Tópicos relacionados a Seu chefe é gente boa ?
* apostei com meu chefe! * MEU CHEFE É UM FDP ARROMBADO. * Meu chefe toca guitarra \o/ * meu chefe não toca guitarra * Meu chefe bateu no meu carro =/
aheoiuaehiu só tópico massa!
|
Tavinhomc Veterano |
# set/08
· votar
Meu chefe bateu no meu carro =/ Putz..
|
Grow Veterano |
# set/08
· votar
* MEU CHEFE É UM FDP ARROMBADO. uahahuhauhauh
|
toty Veterano |
# set/08
· votar
patrão é tudo igual, só muda o endereço.
|
Tavinhomc Veterano |
# set/08
· votar
Machine Gun Man I am the boss. Desculpa ae po...
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
o meu é gente boa sim. duvido que eu vá achar um melhor que esse mais alem. :(
|
brunohardrocker Veterano |
# set/08
· votar
Quando está dormindo é bem gente boa.
|
toty Veterano |
# set/08
· votar
Quando está dormindo é bem gente boa.
vc fica velando pelo sono no patrão né? hummm meninão anjo da guarda.
|
raphael.lisbboa Veterano |
# set/08
· votar
meu chefe eh, hj tive consulta medica e ele mandou eu fikar em casa o dia todo \o/
|
Clauber guns Veterano |
# set/08
· votar
Meu chefe como disseram aí é de lua...
Tem dia q ele chega mó de boas troca mó ideia..traz a guita pra manda um som (sim ele toca e muito)...
Outros dias chega aqui com mó cara fechada da até medo de falar com ele!!!!
Mas geralmente é gente fina!
|
ophius Veterano |
# set/08
· votar
a minha é.
(ela vive no msn)
huahuaa
|
Sumerrew Veterano |
# set/08
· votar
o meu eh 1 baita de um fdp.... cara, ja cheguei a ver minha familia ira pra praia e eu nao poder ir pq o filho da puta nao liberou, isso q eu tinha 2 meses de férias pra tirar, daí ele da as ferias no meio do ano, no inverno ¬¬"
|
Clauber guns Veterano |
# set/08
· votar
Sumerrew a minha familia td foi pra praia ontem, vão ficar lá uma semana!!! E eu aqui trabalhando!! Peão é foda!!kkkk
|