Um parágrafo, uma frase, uma palavra que faça o diagnóstico exato do seu estado de espírito agora²

Autor Mensagem
Loola
Veterano
# jan/09
· votar

GuitarTigre
=)

El Musicista
Veterano
# jan/09
· votar

Guitar_RdS

Obrigado pelos votos colega!!!
:)

Lezinha.m
Veterano
# jan/09
· votar

Loola
Eu sei que agente nunca se falou aqui, mas se precisar tamos ae =)

Guitar_RdS
=*

Guitar_RdS
Veterano
# jan/09
· votar

Loola
Tudo vale a pena se a alma não é pequena.
Eu também sofro de depressão e também de outros problemas q me atrapalham mais ainda, no entanto tento não me entregar aos problemas.
Se quiser depois a gente pode ter uma conversa mais reservada a gente conversa pelo msn, daí eu te conto algumas experiências q eu tive, e posso tentar t ajudar. Se precisar estamos aí.

Guitar_RdS
Veterano
# jan/09
· votar

Lezinha.m
=*
Qr dar uma volta na minha lambreta brotinho?

El Musicista
Veterano
# jan/09
· votar

Eiiiiittaa Alegria! :) Louucura, louucura! (Esse é meu sentimento mesmo)!!!

Minha irmã passou no vestibular da UEL p/ Ciências Biológicas em 1ª chamada, e sem ter feito Cursinho!!!

Tô felizão por ela!!!!! Que vontade de gritar, mas não posso porque estou no trampo...
:D

Lezinha.m
Veterano
# jan/09
· votar

Guitar_RdS
Ó o respeito rapá, so mai véia ki ocê hauahuaauauahuahah brinks ^^

Pensarei no caso ;)

Lezinha.m
Veterano
# jan/09
· votar

El Musicista
Que bom! Parabéns aí!

Tô com sono...

El Musicista
Veterano
# jan/09
· votar

Lezinha.m

Obrigado pelas felicitações!!! Valeooo!!!!!!!
:)

E se você for tirar uma soneca, um bom soninho!!! Sonhe com os Anjinhos tocando Piano e Harpa...
:D

Mila Turunen
Veterano
# jan/09
· votar

Eu acho que... =X

Lezinha.m
Veterano
# jan/09
· votar

El Musicista
hehe brigaduuuuu
Já dormi =D

Descansada

Loola
Veterano
# jan/09
· votar

Lezinha.m
Guitar_RdS
obrigadão=)
depois passo o msn^^

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar

Mais um fim de semana tosco vindo aí.

Cifilisnucrebru
Veterano
# jan/09
· votar

Sono, vontade de ir embora, e o estagiário do meu setor vai embora as 14:00 e ainda fica me zuando porque vou sair as 17:00... desanimador

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar

Lezinha.m
Guitar_RdS
Loola
Tudo vale a pena se a alma não é pequena.
Eu também sofro de depressão e também de outros problemas q me atrapalham mais ainda, no entanto tento não me entregar aos problemas.
Se quiser depois a gente pode ter uma conversa mais reservada a gente conversa pelo msn, daí eu te conto algumas experiências q eu tive, e posso tentar t ajudar. Se precisar estamos aí.

Já tive depressão, mas nunca contei pra ninguem. Daquela do tipo que a pessoa só pensa em morrer. Foi feio o negócio. Mas curei, não foi facil, mas agora, um ano depois, estou otimo. Se alguem quer discutir isso, posso passar o msn, já que é um assunto mais pessoal.

Guitar_RdS
Veterano
# jan/09
· votar

Lezinha.m
Ó o respeito rapá, so mai véia ki ocê hauahuaauauahuahah brinks ^^

Pensarei no caso ;)

Hummm, vc tem preconceito?
Se não tiver eu posso te dar uma carona. Minha lambretinha é ótima.
XD

Guitar_RdS
Veterano
# jan/09
· votar

GuitarTigre
Loola
Lezinha.m
Já tive depressão, mas nunca contei pra ninguem. Daquela do tipo que a pessoa só pensa em morrer. Foi feio o negócio. Mas curei, não foi facil, mas agora, um ano depois, estou otimo. Se alguem quer discutir isso, posso passar o msn, já que é um assunto mais pessoal.

Parabéns. Eu tenho crises desde os meus 8 anos de idade. Elas geralmente aparecem mais ou menos de uns 4 em 4 anos, com durações de 4 a 6 meses. Atualmente estou numa dessas fases, mas meus amigos, minha família, minha namorada, meu trabalho e Deus estão me ajudando muito. De vez em quando eu até esqueço. Mas uma coisa q eu não citei é q a depressão é consequência de outros problemas mais difíceis de se combater.
Abç

Ps: meu msn tá no meu perfil.

Lezinha.m
Veterano
# jan/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar

Guitar_RdS
Hummm, vc tem preconceito?
Craro ki não kirido ;D
E outra, ninguém ia perceber mesmo que eu sou mais velha (isso se a idade no seu perfil estiver certa), já que eu tenho 22, mas todo mundo acha que eu tenho no máximo 16 hauhauahauhauhau
Ser baixinha é f**@ XD

Se não tiver eu posso te dar uma carona. Minha lambretinha é ótima.
XD

Façamos o seguinte: vc me dá carona na sua lambreta e quando eu tiver meu fuskinha eu te levo pra dar uma volta, ok? ^^

Brinks à parte...também já tive depressão...por causa de um carinha por quem eu fui muito apaixonada e que, depois de um tempo, descobri que era gay...
Tipo, quando vc é trocada por uma menina, pensa "putz, o que ela tem que eu não tenho?", mas se é por outro cara, bem...er...fica meio obvio, não? XD ahauhauhauahuahauau
Hj eu dou risada da história, mas na época não teve a mínina graça...fiquei péssima, engordei uns 7 Kg (que já perdi graçasadeos) e não tinha mais ânimo pra nada...acho que a única coisa que me fez aguentar foi o piano...

Mas como diz aquele ditadozinho infâme "tudo passa, até uva passa" haahuahauhau
Pqp essa foi horrível ahuahauhauhau

Hannah Liimatainen
Veterano
# jan/09
· votar

daqueles que oscilam.

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar

Querendo encharcar a caveira, mas sem companhia...

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar

Lezinha.m
Brinks à parte...também já tive depressão...por causa de um carinha por quem eu fui muito apaixonada e que, depois de um tempo, descobri que era gay...
Putz! Tive uma colega que ficou uns 5 anos casada com um cara, e depois descobriu que o cara era viado, ela até descofiava, porque ele nunca queria fazer "vc sabe o que". O cara largou ela pra ficar com outro, o bixa louca...

Lezinha.m
Veterano
# jan/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar

Sentindo dooooooor...cortei a mão, já fiz curativo, mas esse treco não para de doer =S

GuitarTigre
Putz! Tive uma colega que ficou uns 5 anos casada com um cara, e depois descobriu que o cara era viado, ela até descofiava, porque ele nunca queria fazer "vc sabe o que". O cara largou ela pra ficar com outro, o bixa louca...
É, pois é...no meu caso eu nem desconfiei...
Esse tipo de coisa acaba com a auto-estima de qualquer um...tipo, vc fica pensando: "kct, eu sou tão horrível que ele prefere um HOMEM à mim..." e besteiras do tipo...hoje eu percebro que a culpa não foi minha, ele é que deveria ter assumido as "preferências" dele antes, né?
E se ele não quer, tem quem queira hahaha =^.^=

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar

Lezinha.m
Sentindo dooooooor...cortei a mão, já fiz curativo, mas esse treco não para de doer =S
Deixa eu dar um beijo que para de doer :-D

Esse tipo de coisa acaba com a auto-estima de qualquer um...tipo, vc fica pensando: "kct, eu sou tão horrível que ele prefere um HOMEM à mim..." e besteiras do tipo...hoje eu percebro que a culpa não foi minha, ele é que deveria ter assumido as "preferências" dele antes, né?
É, deve ser uma sensação bem ruim, talvez ele não tenha contado pq queira mudar, sei lá, mas pelo menos não foi vc quem se ferrou, pq no fim, (perdoe-me as palavras) foi ele que tomou no c*, literalmente... haha

E se ele não quer, tem quem queira hahaha =^.^=
É isso aí, tem sempre que pensar assim ;-)

Lezinha.m
Veterano
# jan/09
· votar

GuitarTigre
mas pelo menos não foi vc quem se ferrou, pq no fim, (perdoe-me as palavras) foi ele que tomou no c*, literalmente...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É isso ae =D

Deixa eu dar um beijo que para de doer
;)

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar

Lezinha.m
To indo, bom final de semana! Bjs!
Xau

O_raffa
Veterano
# jan/09
· votar

Um parágrafo, uma frase, uma palavra que faça o diagnóstico exato do seu estado de espírito

todo quebrado... ontem soh treinou eu e meu professor... apanhei mais que um saco de pancada...

ZXC
Veterano
# jan/09
· votar

Conto cada dia como uma viciada.......

O_raffa
Veterano
# jan/09
· votar

ZXC

isso eh ruim

=/

Pseudonimum
Veterano
# jan/09 · Editado por: Pseudonimum
· votar

Quando você tá no inferno, luta com todas as forças pra sair. Mas quando mora no inferno, então não pode ficar pior do que isso. Faça o que quiser com o que quiser, você não vai conseguir se sentir pior do que já tá mesmo.

Guitar_RdS
Veterano
# jan/09 · Editado por: Guitar_RdS
· votar

Lezinha.m
Craro ki não kirido ;D
E outra, ninguém ia perceber mesmo que eu sou mais velha (isso se a idade no seu perfil estiver certa), já que eu tenho 22, mas todo mundo acha que eu tenho no máximo 16 hauhauahauhauhau
Ser baixinha é f**@ XD

A minha idade é essa mesmo, hehehe.

Façamos o seguinte: vc me dá carona na sua lambreta e quando eu tiver meu fuskinha eu te levo pra dar uma volta, ok? ^^
Adoro um fusquinha, huahuahauh!!

Tipo, quando vc é trocada por uma menina, pensa "putz, o que ela tem que eu não tenho?", [i]mas se é por outro cara
, bem...er...fica meio obvio, não? XD ahauhauhauahuahauau[/i]
Daí vc pensa "o defeito não é comigo".
Se minha namorada me trocar por outra menina, eu não iria achar tão ruim como se fosse por outro homem, pq o problema não era comigo, era com ela. XD.
Bjo
=*