Autor |
Mensagem |
Invalid User Veterano |
# set/08
Já instalei todos os drives que vieram no CD da placa mãe, porém, não quer conectar de jeito algum, crio um negócio de rede e tal, coloco o usuário e senha e não consegue conectar. Tenho que instalar drives da BrTurbo no pc novo? Desse PC eu conecto de boa, mas quando eu mudo o gabinete, pro PC que eu montei, não conecta! Alguém tem a solução? Obrigado desde já!
|
tncv Veterano |
# set/08
· votar
Tenho que instalar drives da BrTurbo no pc novo? tem sim.
instala e depois o discador.
|
Invalid User Veterano |
# set/08
· votar
tncv
Aonde eu acho esses drives cara! Não tem o CD aqui não, meu irmão conseguiu fazer sem esse CD, só criou uma rede e pá!! =(
|
Eric 146 Veterano |
# set/08
· votar
O cd da brasil telecom vem com o setup pra configuração do modem e do login/senha de usuario Qual o seu modem?
|
Invalid User Veterano |
# set/08
· votar
Eric 146
DSL-500G
Tá ligado num roteador que manda pra dois computadores, esse que eu tô, que tinha tudo instalado certinho e o do meu irmão, que só criou uma conexão e tal. O dele tá funcionando, e o do meu PC nem a pau! Que merda, alguém sabe o que pode ser?
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/08
· votar
Vai no browser e digita 10.1.1.1 e vê se aparece alguma coisa...
|
Invalid User Veterano |
# set/08
· votar
The Blue Special Guitar
Pois é, fiz isso e não deu nada!
|
Invalid User Veterano |
# set/08
· votar
Ó, e agora, quem poderá me ajudar? Volto amanhã para ler as respostas! =/
|
Eric 146 Veterano |
# set/08
· votar
Invalid User
DSL-500G
Tá ligado num roteador que manda pra dois computadores, esse que eu tô, que tinha tudo instalado certinho e o do meu irmão, que só criou uma conexão e tal. O dele tá funcionando, e o do meu PC nem a pau! Que merda, alguém sabe o que pode ser?
O Dlink 500G é um roteador Pelo jeito ele ta configurado como Bridge (precisa de um discador) Se vc não tem o cd pra configurar o modem pela Brasil telecu vai ter que resetar o modem para configurar ele como DHCP(Router) Então como ele esta plugado num hub ou switch vai conseguir distribuir os IPs para mais de 1 PC Eu tenho um 500G Barbada de configurar
|
Invalid User Veterano |
# set/08 · Editado por: Invalid User
· votar
...
|
CheshireCat Veterano |
# set/08
· votar
Invalid User Ó, e agora, quem poderá me ajudar? O Ch4p0L1N foi suspenso. =(
|
Vick Vaporub Veterano |
# set/08
· votar
Tenho que instalar drives da BrTurbo no pc novo? tem sim.
Tem não. É só criar uma nova conexão, seguir os passos, colocar usuário e senha e tchau.
Se não der assim, o problema é outro.
|
Invalid User Veterano |
# set/08
· votar
Vick Vaporub
Pois é, não deu assim!
|
# set/08
· votar
http://img221.imageshack.us/img221/7235/dsl500g1qu9.png
http://img254.imageshack.us/img254/9099/dsl500g2jy1.png
Deixe configurado dessa maneira e veja o que acontece. Anote como estava antes pra poder voltar, caso tenha dado errado.
|
Invalid User Veterano |
# set/08
· votar
The Blue Special Guitar
Mas cara, abri o IE e digitei esse 10.1.1.1 e não fui feliz, não abriu nada! Tentarei de novo, volto em alguns instantes! (tenho que desligar esse pc, passar os cabos pro outro etc!)
|
Invalid User Veterano |
# set/08
· votar
Não consegui entrar nesse endereço nem por esse PC! Puta que pariu!
|
# set/08
· votar
Se não tem jeito, aperta o botão "reset" atrás do modem pra começar do zero de novo...
|
Invalid User Veterano |
# set/08
· votar
The Blue Special Guitar
O problema é que tem dois pc's utilizando o modem, não sou só eu, daí fica foda resetar! Vou lá tentar estabelecer uma conexão de novo... =/
Caso não dê certo, terei que chamar um técnico!
|
Invalid User Veterano |
# set/08
· votar
Consegui!! Consegui!! Mas cara, não fiz nada, só cliquei em conectar e deu certo!! Muito estranho!
|
Gui Veterano |
# set/08
· votar
Invalid User vai ver seu pc ainda não tinha reconhecido o modem direito..ou o contrario
|
Invalid User Veterano |
# set/08 · Editado por: Invalid User
· votar
Ae garlera, o dilema é o seguinte agora, consegui entrar no meu PC e o do meu irmão deu o problema que estava dando no meu!! Eaí, quem manja de rede e essas coisas aí pode falar o que tá acontecendo?! Agora é o dele que não quer entrar nem que a vaca tussa.
|
Invalid User Veterano |
# set/08
· votar
O problema seria com o roteador?! Resetar ele seria a solução? Como reseto? Ajudem, por favor!
|
# set/08
· votar
Invalid User Chegou em algum momento a funcionar nos dois ao mesmo tempo?
|
Invalid User Veterano |
# set/08
· votar
The Blue Special Guitar
Cara, com esse que eu to usando funciona simultaneamente com o meu, que o meu irmão tá usando agora. O problema é que se tira o meu e põe o do meu irmão, não funciona. Ontem era o contrário, o meu não funcionava, hoje quando eu fui ligar, resolveu funcionar e o do meu irmão não tá funcionando!! Será problema no roteador?!
|