Autor |
Mensagem |
emanuel macedo Veterano |
# set/08
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira estar preocupado com a proximidade da Quarta Frota da Marinha dos Estados Unidos da fronteira marítima brasileira.
fronteira
|
guga1232000 Veterano |
# set/08
· votar
Querem nosso petróleo!! hehehe
E vão dizer que estão combatendo armas de destruição em massa. Só pode!
|
emanuel macedo Veterano |
# set/08
· votar
guga1232000
será?
hehehe ...será que eles estão de olho no nossso ...quer dizer no petróleo deles hehehe...
|
toty Veterano |
# set/08
· votar
"tamo" é precisando de um atirador daquele, que atirou no Kennedy, para meter bala no Bush..
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
Eu moro no int mesmo.. Vcs que se fu..
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
Sinceramente, acho que os EUA nao sao nem loucos de virem tirar uma com o Brasil...
|
Joe Road Veterano |
# set/08
· votar
"tamo" é precisando de um atirador daquele, que atirou no Kennedy, para meter bala no Bush..
até agora não sei pq q não fizeram isso com o bush!!! agora p/ matar o kennedy...
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
Leblues
Rapaz, PCC que nos guarde..
|
guga1232000 Veterano |
# set/08
· votar
Se eles vierem em época de carnaval, o povo nem vai ligar.
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
guga1232000
Nem eu..
|
Joe Road Veterano |
# set/08
· votar
Leblues
Sinceramente, acho que os EUA nao sao nem loucos de virem tirar uma com o Brasil...
os praiboi num tira a favela não mano!
|
Leblues Veterano |
# set/08
· votar
Joe Road Koisa nada brou, o Brasil tem alianca comercial com o mundo inteiro quase, se os caras vierem com gracinha pra cima do Brasil vao queimar filme com o resto do mundo inteiro e dai vai da merda!
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
Joe Road
Morro do dendê é duro de invadir..
[/mãozinha no joelho] [/empinadinha na bunda]
|
Joe Road Veterano |
# set/08
· votar
Koisa
uahsuahsuahsuahs.... podis crê!!!
eles assistiram bope por lá!
eles sabem q a situação daqui é feia!!!
ele num vem naum!!!!
|
Kensei Veterano |
# set/08
· votar
Joe Road Koisa
A diferença é que eles soltam umas bombinhas.. que a polícia não tem né. Click, clack, booom.
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
Leblues
A eh, vai nessa, eu lembro até oj, eu tava andando com uns 8 na festa de peão aqui da cidade, só um que eu conhecia, o resto era conhecidos do que eu conhecia, de repente, um se afasta do grupo que começa a conversar com um VidaLoka, todo mundo para pra ver de longe néh, a gente pensava que eles se conheciam, de repente só vejo um favelado descendo a voadora nas costas do japa, ai eu vi que o bagui era briga, entao eu pensei, a, vamos ajudar o playboy neh, ele tava no nosso grupo, quando eu olho ao redor, todo mundo correu, um pra cada lado, só restou eu, e o meu colega (ele tava disfarçando numa boa, auhsdashidais, do lado da briga assoviando, olhando as barraquinhas)..
|
Joe Road Veterano |
# set/08
· votar
Kensei
ihhh... nem pensei nessa....
mas provavelmente o traficantes do morro devem ter :D
Koisa
amizade é uma coisa mesmo né!!!
ahusahusahsuha...
|
jimmy vandrake Veterano |
# set/08
· votar
Fique tranquilo Lula, seu amigo Chavez está recebendo a marinha soviética na venezuela.
|
Kensei Veterano |
# set/08
· votar
jimmt vandrake A diferença é que a marinha soviética foi convidada... será que eles fazem uma parceiragem com o Brasil?
|
Ronin Veterano |
# set/08
· votar
Segundo comentário, na lista de comentários lá no Último Segundo:
BOI, BOI, BOI!!!!!!!! AVANTE BOISIL SIL SIL!!!!!!!!!!!!!, AMERICANOS NEM CHEGUEM PERTO GO HOME O CURRAL É MEU, DO BOIMOR, E NINGUEM TASCA, SÓ MENTE EU O BOIMOR FALASTRÃO PODE COMANDAR E COBRAR IMPOSTO DE MONTÃO, P DISTRIBUIR ENTRE MEUS CUMPANHEIROS DA ELITE BOIOSIL, OS CONHECIDOS BOIOLAS, E TENHO DITO, CHO GRINGOS CHO.
Sou obrigado a dizer: Maldita inclusão digital.
Pensa em um comentário inútil.
|
Joe Road Veterano |
# set/08
· votar
mas e se eles viessem...?
o brasil tem as manha de revidar? (o_O)
|
Ronin Veterano |
# set/08
· votar
Joe Road o brasil tem as manha de revidar? (o_O)
Não. Mas o problema reside no fato de que para a oposição burra, a mídia golpista, e os retardados de plantão, tudo será motivo de críticas:
- O fato do Brasil não ter preparo bélico agora será motivo de críticas... assim como foi o fato do Lula ter mencionado, tempos atrás, a possibilidade de reforçar a indústria bélica brasileira.
Ou seja. O que diabos eles querem?? (Os formadores de opinião).
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# set/08
· votar
Ronin Ou seja. O que diabos eles querem??
Eles querem o povo contra o governo, oras...
|
thiaguinhu Veterano |
# set/08
· votar
Acho que isso poderia ser resolvido no estilo ROTA, atira primeiro, depois pergunta :P
brincadeiras à parte ...véspera de eleições nos EUA ... não vai dar em nada .... tão só bisbilhotando msmo...
|
guedes portnoy Veterano |
# set/08
· votar
não se preocupem! Eles tem uma frota de navios de guerra. E nós temos um punhado de favelados traficantes armados até os dentes passando fome, doido pra fuder com americanos branquelos que tem muito dinheiro. Tamo pau a pau com eles!!!!!!!
|
Ronin Veterano |
# set/08
· votar
guedes portnoy não se preocupem! Eles tem uma frota de navios de guerra. E nós temos um punhado de favelados traficantes armados até os dentes passando fome, doido pra fuder com americanos branquelos que tem muito dinheiro. Tamo pau a pau com eles!!!!!!!
Eles têm o Chuck Norris, e o Steven Seagal.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# set/08
· votar
K.O!
|
# set/08
· votar
Eles têm o Chuck Norris, e o Steven Seagal. Ronin Nós temos o Capitão Nascimento (pede pra sair 01), o bope
|
Duvideiro Veterano |
# set/08
· votar
temos capitão nascimento e Lindomar, o sub zero brasileiro....
continuamos pau a pau
|
# set/08
· votar
The_Fourth_Horseman pow... vc já declarou batalha ganha sem esperar o bope chegar. tem q ser mais flexivel cara. :P
|