Vc já decidiu seu voto ?

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# set/08


Como está a campanha eleitoral na sua cidade ?
Seu candidato tem chances ? ou nenhum presta.
Vai dar segundo turno ?

Aqui em Curitiba, a campanha está com ótimo nível sem baixarias e sujeiradas. O líder tem 74% das intenções de voto, e vai faturar no primeoro turno.

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Sim, não votarei.

:)

The Painkiller
Veterano
# set/08
· votar


Não

maggie
Veterana
# set/08
· votar


Ainda estou em dúvida.
=P

The_Fourth_Horseman
Veterano
# set/08
· votar


ou nenhum presta.

Tá aí... Eu sei em qual não vou votar... Agora é ver quem está mais perto dele e mandar bala.

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


De boa, aqui ta uma putaria, 3 candidatos, um é farmaceutico e nunca foi nem vereador, a outra é a ex-prefeita se candidatando a re-eleição (ela fudeu a cidade durante 4 anos, e nesse ano ela fez um monte de coisa pra ganhar a re-eleição), o outro é dono da faculdade (bem grande) aqui da cidade, a melhor opção seria o dono da faculdade, pois ele é rico e tals.. POREM, ontem a noite foi distrubuido jornal gratuitamente para todas as casas com a matéria capa: É comprovado suborno na faculdade..
E hoje quando eu chegei no serviço, as ruas estavam imundas de papéis dizendo que o candidato a prefeito que é dono da faculdade, tem 3 amantes, tem uns par de doença e ja vai morrer, que ele mal trata a familia dele, que ele é diabetico, hipertenso e cardiopata, acusando ele de morrer em breve e deixar a cidade na mão..

Uma baixaria só.. =P
Tamu na bosta!!

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/08
· votar


Sim. Vou anular.

Abraços.

Luiz Rhoads
Veterano
# set/08
· votar


Irei votar nulo para prefeito e vereador. Moro em cidade pequena do interior, e aqui tem 2 candidatos. Quem mora em cidade pequena sabe a merda que é eleição no interior.

Koisa
Veterano
# set/08
· votar


Luiz Rhoads
Quem mora em cidade pequena sabe a merda que é eleição no interior.


Pipoca de graça nos comícios :)

Luiz Rhoads
Veterano
# set/08
· votar


Koisa
Pipoca de graça nos comícios :)

huahusuahus, o juiz daqui proibiu comícios, shows e coisas do tipo (ainda bem). A tormenta fica só por conta dos malditos carros de som com as musiquinhas desgracentas que eles inventam.

Não vejo a hora dessa merda acabar logo.

Luiz Rhoads
Veterano
# set/08
· votar


Koisa
Uma baixaria só.. =P

Puta merda, a Koisa (ok, sem graça) tá feia aí.

Aqui esse ano tem tudo pra dar confusão, principalmente por serem somente 2 candidatos. Na última eleição teve morte em um comício, sorte que proibiram esse ano. Mas até que por enquanto está "tranquilo".

fecroft
Veterano
# set/08
· votar


para prefeito, sim;
para vereador, não.

primeira vez que vou votar! =D

Grow
Veterano
# set/08
· votar


sim, prefeito 00
vereador 00

votem na legenda 00

Chespirito
Veterano
# set/08
· votar




leandro rodrigues
Veterano
# set/08
· votar


jimmt vandrake
Seu candidato tem chances ? ou nenhum presta.

Nunca votei em VEREADORES, esses e outros políticos só pensam em MAMAR nas nossas custas

PGilbert
Veterano
# set/08
· votar


Ainda não... mas por via das dúvidas voto na KaTy

The Rainmaker
Veterano
# set/08
· votar


Pra vereador, vou votar 00000.
Com 00 prefeito.

Rumo à vitória !! rs..

Cocaine_Girl
Veterano
# set/08
· votar


Aqui são 3 candidatos para prefeito... Um fazendeiro (atual prefeito), o outro, um dos donos da maior empresa exportadora de verduras e frutas, e o terceiro, só foi vereador até hj... Eis os apelidos q ganharam...

Rei do gado, Rei das verduras e Rei nento (achei sem noção o último)...

Uma promessa mais louca q a outra... 1.000 empresas serão criadas aqui (da onde q tem lugar pra 1.000 empresas em Pato Branco?)... 20.000 empregos (os desempregados totalizam cerca de 4 mil pessoas... huahua).... fdp!

Mas respondendo a pergunta... Já decidi meu voto!

leandro rodrigues
Veterano
# set/08
· votar


Cocaine_Girl
Já decidi meu voto!

Vai votar no Reitardado

LeoBS
Veterano
# set/08
· votar


Sim. Vou anular.

Vick Vaporub
Veterano
# set/08
· votar


Sim para ambos.

Ch4p0L1N
Veterano
# set/08
· votar


ainda não achei um bom comprador

Certeza
Veterano
# set/08
· votar


Sim, não votarei
Sim. Vou anular.
sim, prefeito 00
vereador 00
votem na legenda 00

ra vereador, vou votar 00000.
Com 00 prefeito.

ainda não achei um bom comprador


depois ficam reclamando...têm mais é q se fuder mesmo...

Jio-kun
Veterano
# set/08
· votar


Certeza

Não tenho a idade obrigatória ainda... :)

têm mais é q se fuder mesmo...

Só pq vc quer...

Certeza
Veterano
# set/08
· votar


Jio-kun
Não tenho a idade obrigatória ainda... :)

ta...tudo bem...vai ter q votar obrigatoriamente durante uma porrada de anos mesmo aproveita enqto nao precisa...

mas tipo...eu sei q é coisa de velho gagá isso...mas me dá raiva de ver uns viados "po...merda de brasil" dae tu pergunta: "votou em quem?" "dããã...anulei meu voto...eu sou foda!!!"
o cara nao faz a parte dele, que por sinal é minima, e fica querendo q os outros façam...pelo menos nao reclama...pra mim anular voto é coisa de quem ta satisfeito com qquer coisa e nao vai poder reclamar de nada...

Stonebreaker
Veterano
# set/08
· votar


Sempre voto na legenda, creio que seja a forma certa de votar.
Voto no PV

Luiz Rhoads
Veterano
# set/08 · Editado por: Luiz Rhoads
· votar


Certeza
depois ficam reclamando...têm mais é q se fuder mesmo...

É complicado man. Eu nunca votei em branco nem anulei voto, e assim que fiz idade, fiz questão de votar, mesmo não sendo obrigatório. Porém veja o meu caso: são somente 2 candidatos à prefeito aqui, não tenho opção, ahsuhsuahuhaus. E vereador, talvez eu vote em alguém, mas todos só querem é pegar os seus dois mil mensais sem fazer nada.

Em eleições presidenciais eu não anulo de jeito nenhum, agora dessa vez realmente não tenho opções.

Paul Young
Veterano
# set/08
· votar


Votar nulo da na mesma, vai todo mundo tomar na bunda pelos mesmos ladrões. To pensando em votar no Gabeira, e pra vereador ainda não sei nem os dois primeiros números.

Certeza
Veterano
# set/08
· votar


Luiz Rhoads
é foda mesmo cara...voto obrigatorio + brasileiro dá merda...qdo cara tem boa intenção de voto não acha candidato q preste...mas dá uma pensada e procure o menos pior...

brunohardrocker
Veterano
# set/08
· votar


Certeza
voto obrigatorio + brasileiro dá merda

Se o voto não fosse obrigatório aqui, seria muito pior.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vc já decidiu seu voto ?