Autor |
Mensagem |
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Faraquet - Parakeet
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
Dire Straits - Brothers In Arms
|
marcio_zav Veterano |
# set/08
· votar
Air Supply - Even The Nights are Better
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
James Horner - First Drop-Off, First Kiss
|
marcio_zav Veterano |
# set/08
· votar
Dire Straits - Brothers In Arms
Impressao minha ou na comunidade "Discografias" não tem nada deles?
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08 · Editado por: Pseudonimum
· votar
comunidade "Discografias"
Tem vários tópicos sumindo lá. Queria baixar coisas do NIN, Bauhaus, quando fui ver, sumiram.
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
marcio_zav Fresno - Pólo
Te positivei, ta com 0 votos agora..
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Radiohead - The Tourist
|
Sephiro Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum Muito linda essa música hein...James Horner é dos meus compositores de trilhas favoritos..
|
Fahrenheit Veterano |
# set/08
· votar
Savatage - Edge Of Thorns
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Sephiro
Pra mim, é a mais bonita desse filme. A parte quando a música se acalma e então volta ao tema principal, no final, com um arpejo descendente... nossa, incrivelmente bonito. Associada ao filme - levando em consideração ele como verossímil, porque eu já li o livro dessa história e é bem menos bonito do que eles puseram na versão cinematográfica -, é de se emözzionar mesmo.
Ouvindo ela de novo.
|
Fahrenheit Veterano |
# set/08
· votar
Savatage - Stay With Me Awhile
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Coldplay - Violet Hill
|
Sephiro Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum A parte quando a música se acalma e então volta ao tema principal, no final, com um arpejo descendente Sei do q vc tá falando... Só acho que a Playing a game of 'go' supera ela... =]
levando em consideração ele como verossímil algumas partes do filme não são...
James Horner - Playing a game of 'go'
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Frank Sinatra - My Funny Valentine
Sephiro Vou ouvir ela pra verificar a validez de sua afirmação.
algumas partes do filme não são... Podia passar a madrugada inteira falando sobre isso...
|
Sephiro Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum Vou ouvir ela pra verificar a validez de sua afirmação.
hahaha...isso é subjetivo...vc pode não concordar =D
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
James Horner - Playing A Game of "Go" (2x)
Sephiro Essa música me passou uma idéia de leveza, suavidade. É diferente daquela First Drop-Off, que é bem mais melosa, e é bem de um dos ápices de emoção no filme. Mas essa aqui é muito bonita também, me faz lembrar de quando ele fazia aquelas contas incríveis na janela. E esse cello - acho que é - dando umas quebradas de vez em quando enquanto os violinos arpejam ao fundo e a voz canta a melodia principal... muito bonito mesmo! Tô em dúvida sobre qual é melhor. Talvez ambas.
|
Sephiro Veterano |
# set/08
· votar
Hans Zimmer - Elysium
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
James Horner - First Drop-Off, First Kiss
Ah, meu, é só começar essa melodia que eu arrepio. É bonita demais.
Mas... a outra também é. Argh! Acho que cada uma tem seu momento, é isso.
|
marcio_zav Veterano |
# set/08
· votar
Oops! I Did It Again
|
Sephiro Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum Mas essa aqui é muito bonita também, me faz lembrar de quando ele fazia aquelas contas incríveis na janela. E esse cello - acho que é - dando umas quebradas de vez em quando enquanto os violinos arpejam ao fundo e a voz canta a melodia principal... muito bonito mesmo!
Isso! Sem falar nos tempos de silêncio no começo...e como a intensidade da música aumenta...primeiro com a entrada da harpa...depois da voz...e o volume do som tb...até o ápice de fato...
Talvez ambas sejam as melhores mesmo...
Hans Zimmer - Honor Him
|
Sephiro Veterano |
# set/08
· votar
marcio_zav Oops! I Did It Again
auheuaheuahuea +1
|
marcio_zav Veterano |
# set/08
· votar
Stryper - The Way
Sephiro
hasuhaushaus \o/
|
marcio_zav Veterano |
# set/08
· votar
Eric Johnson - Manhattan
Fantástica *_*
|
Sephiro Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum Se bem que ouvindo a First Drop-Off, First Kiss, acho q ela é a melhor mesmo por causa da complexidade...e possuir elementos da Playing A Game of "Go", como uma mudança brusca no clima da música...
Ah..sei lá entende...
Hans Zimmer - Now we are free (Trilha do filme Gladiador)
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
James Horner - Playing A Game of "Go"
Sephiro
Ouvindo pela quinta ou sexta vez, agora digeri melhor. Mas preciso ouvir mais ainda. Só que é bonito mesmo, cara. Esses espaços que você falou são muito importantes no clima dessa música. Eu visualizei essa música como um gráfico matemático, ela levanta um pouco, depois volta ao zero, e isso se repete algumas vezes. E então, começa a aumetar, entram vários instrumentos, e fica uma coisa muito bonita. É bem mais detalhado do que parece, tem, tem uma harpa que se ressalta, violinos sustentando a base ao fundo, algum instrumento grave que dá umas quebras - como falei anteriormente - e a voz liderando o momento.
Muito bonito. Quem não vê a beleza dessas coisas, ainda que não possua sensibilidade musical lá muito destacada, não tem sentimentos.
Tô viajando aqui. Me vou. Até mais, boa noite!
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Sephiro Na verdade, existem alguns temas, que são três ou quatro - acho - que ora aparecem em outra música. Não diria que um é próprio de uma música, é tudo uma coisa só, como num álbum conceitual, ou naqueles concertos onde o tema vem à tona novamente em outros movimentos.
E eu tô tendo orgamos musicais aqui com essa Playing a Game of Go.
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Porra, essa coisa de arpejos sustentando a base ao fundo e uma melodia liderando o instante, acho isso legal demais.
Pronto, agora fui mesmo.
|
Sephiro Veterano |
# set/08 · Editado por: Sephiro
· votar
Pseudonimum Sim...acho q são três temas mesmo...como o piano 'serelepe'...entre outros...
gum instrumento grave acho q é um cello o/
Muito bonito. Quem não vê a beleza dessas coisas, ainda que não possua sensibilidade musical lá muito destacada, não tem sentimentos. concordo!!!
o q acha da trilha do Gladiador??
boa noite...
|
marcio_zav Veterano |
# set/08
· votar
Ouvindo "The Metal Opera", Avantasia :D
|