Autor |
Mensagem |
Fenrisulfr Veterano |
# set/08
· votar
Júnior Moreira
Essa vai pra principal cliente de todos os hospitais e clínicas psiquiátricas da região, a minha professora de português. Ela é quem nos dá a felicidade, quando ela não vai todos ficamos muito felizes pela ausência de tal filhote do demônio, além de não saber nada ainda fica enchendo a paciência. Se ela morrer uma professora irá finalmente substituí-la e os hospitais e clínicas provavelmente irão falir, por isso: VIVE DESGRAÇADA!
Tem horas que é melhor ser cego do que ler isso...
Faça como eu, mande uma praga você também!
Obrigue-me!
SOOPSAKPOAKOPKAS
???????
|
ZXC Veterano |
# set/08
· votar
Júnior Moreira
Esse seu discuros me remete a achar, que você não está na sua sanidade mental melhor do que a da sua professora não..ahahahaha
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
que vergonha, meu deus, que vergonha!
|
qew Veterano |
# set/08
· votar
profª de Geografia; profª de Historia; profª de Português;
vão pra puta que pariu, que o Diabo te carregue, que queimem no marmore do inferno, que comam o pão que demo amasso, que sumam daki pra sempre.
|
ROTTA Veterano |
# set/08
· votar
Se matem... logo... rápido! =D
PS.: dei muita risada com o tópico.
Abraços.
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Eu achei esse tópico tosco, mas vou comentar uma coisa que me indigna aqui com relação a alguns professores.
Fico puto com professores que usam como justificativa o fato de lecionarem uma discíplina específica para não saberem nem o basicão das outras. Como um professor que tive no Ensino Médio, de Matemática. Escrevia tudo errado no quadro, e erros doloridos mesmo, de ortografia básica, e quando o corrigiam, estufava o peito ao dizer: "Sou professor de Matemática, não de Português". Se sente no direito de ser um estúpido no idioma pátrio!
O básico de cada área do conhecimento, todas as pessoas deveriam dominar. E, especialmente, aprender a usar o raciocínio lógico. Sério, vejo muitos caras das exatas, que se dedicam ao pensamento racional, lógico, e que formulam erroneamente frases e cometem erros não de regrinhas e pequenos detalhes, que só quem estudou mesmo sabe, mas de LÓGICA. E o mesmo serve para caras das humanas que se sentem no direito de não saber coisas bobas, cálculos, Química, Biologia.
E, mesmo com toda a controvérsia por parte do meio científico quanto à Psicologia, por ser mais um pensamento metafísico do que empirista - exceto terapia cognitivo-comportamental, comportamentalismo, Skinner, essas coisas -, acho que todos deveriam saber pelo menos o básico. O que vejo de incompreensão por aí é de doer. Não é nem questão de se sensibilizar com o sofrimento alheio, nada do tipo, mas compreender. Ou fazer ao menos um pequeno esforço pra ter uma visão minimamente profunda acerca das pessoas, do que sentem, fazem e pensam.
Bah, eu devia lançar um manifesto de correção do mundo.
|
Júnior Moreira Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum Cara, a minha professora de português não sabe nem mesmo o PORTUGUÊS! Vê se pode uma aberração dessa dar aula...
|
Chá de Uva Veterano |
# set/08
· votar
The Mente Um peido e um tópico.
deveras fecal.... =]
|
_Dio Veterano |
# set/08
· votar
rá, rá, rá. ri demais com esse tópico ¬¬°
|
TG Aoshi Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum Poxa... E alguém assim pode ser chamado de professor? A gente fica até imaginando, em que uniesquina um cara desses comprou seu diploma...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# set/08
· votar
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/08
· votar
Desejo que meu professor de cálculo perca a virgindade(não comigo, sr. fazedor de piadinhas inúteis).
|
fecroft Veterano |
# set/08
· votar
eu já terminei o colégio.
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
Professores chatos? Mande uma praga você também! A probabilidade dos nerds aqui serem alunos chatos é bem maior... Ser professor é que deve ser chato, aturando pestinhas todos os dias.
|
The Painkiller Veterano |
# set/08
· votar
Desejo que meu professor de cálculo perca a virgindade(não comigo, sr. fazedor de piadinhas inúteis). forneça-lhe oras
|
ZXC Veterano |
# set/08
· votar
Sou professora e gostaria de mandar uma praga, para todos os alunos pentelhos e chatosssss que habitam o OT...ahahahah
|
# set/08
· votar
ZXC Vá se danar!
maggie Condordo, eu não faço nada em aula nenhuma, mas mesmo assim dá pra perceber a quilômetros a incompetência da professora.
|
# set/08
· votar
DiogoCarvalho rá, rá, rá. ri demais com esse tópico ¬¬°
Tentativa frustrada de ganhar uns pontos.
|
ZXC Veterano |
# set/08
· votar
Júnior Moreira Vá se danar!
Viu que pentelho tu é? ahahahaha Praga de mulher feia é f@daaaa eh? Cuidadoooo daqui em diante!
|
# set/08
· votar
ZXC Júnior Moreira Vá se danar!
Viu que pentelho tu é? ahahahaha Praga de mulher feia é f@daaaa eh? Cuidadoooo daqui em diante!
Ps.: Isso foi uma brincadeira.
|
ZXC Veterano |
# set/08
· votar
Júnior Moreira Viu que pentelho tu é? ahahahaha Praga de mulher feia é f@daaaa eh? Cuidadoooo daqui em diante!
Ficou com medoooo né? Agora já era...acendi até vela pro seu espírito de porcooo...ahahahah
|
# set/08
· votar
Se tu é feia o problema é teu, se praga de mulher feia pegasse eu já tava é morto, tu definitivamente não é a primeira. XD
|
ZXC Veterano |
# set/08
· votar
Júnior Moreira Se tu é feia o problema é teu, se praga de mulher feia pegasse eu já tava é morto, tu definitivamente não é a primeira. XD
E pela sua chatice não serei a últimaaaaa!!! ahahaha Sou como a Beth a feia, lembra dela? Agora imagina essa imagem, mandando uma praga para tu em plena segunda feira...ahahah
|
Carla Andréa Veterano |
# set/08
· votar
Mandem pragas para os professores incompetentes. Esses sim merecem ser empalados.
Educador é outra coisa.
|
Carla Andréa Veterano |
# set/08
· votar
ZXC
hauhauahuahauhau
|
# set/08
· votar
Carla Andréa Mandem pragas para os professores incompetentes. Esses sim merecem ser empalados.
Educador é outra coisa.
Apoiada.
|
# set/08
· votar
ZXC Júnior Moreira Se tu é feia o problema é teu, se praga de mulher feia pegasse eu já tava é morto, tu definitivamente não é a primeira. XD
E pela sua chatice não serei a últimaaaaa!!! ahahaha Sou como a Beth a feia, lembra dela? Agora imagina essa imagem, mandando uma praga para tu em plena segunda feira...ahahah
Ê mala, você se ama hein visão do inferno!?!
|
Carla Andréa Veterano |
# set/08
· votar
visão do inferno
hauahuahauhauhauha Eu não diria isso em sã consciência...
Júnior Moreira
Tu já viu uma foto dela? É o próprio demo! hauahauhauHAUhUAUH
|
ZXC Veterano |
# set/08
· votar
Júnior Moreira Ê mala, você se ama hein visão do inferno!?!
Não é que adorei issooo, agora posso fazer par com o homem da capa preta. ahahaha
Carla Andréa Bom diaaaa!!! Que pena que tenho que ir....
Mas eu voltoooo....ninguém se livra tão fácil de uma visão do inferno. ahahaha
|
Carla Andréa Veterano |
# set/08
· votar
ZXC
hahahaha Vai lá, diabinha! ;*
|