Professores chatos? Mande uma praga você também!

Autor Mensagem
Fenrisulfr
Veterano
# set/08
· votar


Júnior Moreira

Essa vai pra principal cliente de todos os hospitais e clínicas psiquiátricas da região, a minha professora de português. Ela é quem nos dá a felicidade, quando ela não vai todos ficamos muito felizes pela ausência de tal filhote do demônio, além de não saber nada ainda fica enchendo a paciência. Se ela morrer uma professora irá finalmente substituí-la e os hospitais e clínicas provavelmente irão falir, por isso: VIVE DESGRAÇADA!


Tem horas que é melhor ser cego do que ler isso...


Faça como eu, mande uma praga você também!


Obrigue-me!

SOOPSAKPOAKOPKAS

???????

ZXC
Veterano
# set/08
· votar


Júnior Moreira

Esse seu discuros me remete a achar, que você não está na sua sanidade mental melhor do que a da sua professora não..ahahahaha

TWT ICE
Veterano
# set/08
· votar


que vergonha, meu deus, que vergonha!

qew
Veterano
# set/08
· votar


profª de Geografia;
profª de Historia;
profª de Português;

vão pra puta que pariu, que o Diabo te carregue, que queimem no marmore do inferno, que comam o pão que demo amasso, que sumam daki pra sempre.

ROTTA
Veterano
# set/08
· votar


Se matem... logo... rápido! =D

PS.: dei muita risada com o tópico.

Abraços.

Pseudonimum
Veterano
# set/08
· votar


Eu achei esse tópico tosco, mas vou comentar uma coisa que me indigna aqui com relação a alguns professores.

Fico puto com professores que usam como justificativa o fato de lecionarem uma discíplina específica para não saberem nem o basicão das outras. Como um professor que tive no Ensino Médio, de Matemática. Escrevia tudo errado no quadro, e erros doloridos mesmo, de ortografia básica, e quando o corrigiam, estufava o peito ao dizer: "Sou professor de Matemática, não de Português". Se sente no direito de ser um estúpido no idioma pátrio!

O básico de cada área do conhecimento, todas as pessoas deveriam dominar. E, especialmente, aprender a usar o raciocínio lógico. Sério, vejo muitos caras das exatas, que se dedicam ao pensamento racional, lógico, e que formulam erroneamente frases e cometem erros não de regrinhas e pequenos detalhes, que só quem estudou mesmo sabe, mas de LÓGICA. E o mesmo serve para caras das humanas que se sentem no direito de não saber coisas bobas, cálculos, Química, Biologia.

E, mesmo com toda a controvérsia por parte do meio científico quanto à Psicologia, por ser mais um pensamento metafísico do que empirista - exceto terapia cognitivo-comportamental, comportamentalismo, Skinner, essas coisas -, acho que todos deveriam saber pelo menos o básico. O que vejo de incompreensão por aí é de doer. Não é nem questão de se sensibilizar com o sofrimento alheio, nada do tipo, mas compreender. Ou fazer ao menos um pequeno esforço pra ter uma visão minimamente profunda acerca das pessoas, do que sentem, fazem e pensam.

Bah, eu devia lançar um manifesto de correção do mundo.

Júnior Moreira
Veterano
# set/08
· votar


Pseudonimum
Cara, a minha professora de português não sabe nem mesmo o PORTUGUÊS! Vê se pode uma aberração dessa dar aula...

Chá de Uva
Veterano
# set/08
· votar


The Mente
Um peido e um tópico.


deveras fecal.... =]

_Dio
Veterano
# set/08
· votar


rá, rá, rá. ri demais com esse tópico ¬¬°

TG Aoshi
Veterano
# set/08
· votar


Pseudonimum
Poxa... E alguém assim pode ser chamado de professor? A gente fica até imaginando, em que uniesquina um cara desses comprou seu diploma...

The Blue Special Guitar
Veterano
# set/08
· votar




Black Fire
Gato OT 2011
# set/08
· votar


Desejo que meu professor de cálculo perca a virgindade(não comigo, sr. fazedor de piadinhas inúteis).

fecroft
Veterano
# set/08
· votar


eu já terminei o colégio.

maggie
Veterana
# set/08
· votar


Professores chatos? Mande uma praga você também!
A probabilidade dos nerds aqui serem alunos chatos é bem maior...
Ser professor é que deve ser chato, aturando pestinhas todos os dias.

The Painkiller
Veterano
# set/08
· votar


Desejo que meu professor de cálculo perca a virgindade(não comigo, sr. fazedor de piadinhas inúteis).
forneça-lhe oras

ZXC
Veterano
# set/08
· votar


Sou professora e gostaria de mandar uma praga, para todos os alunos pentelhos e chatosssss que habitam o OT...ahahahah

Júnior Moreira
Veterano
# set/08
· votar


ZXC
Vá se danar!

maggie
Condordo, eu não faço nada em aula nenhuma, mas mesmo assim dá pra perceber a quilômetros a incompetência da professora.

Júnior Moreira
Veterano
# set/08
· votar


DiogoCarvalho
rá, rá, rá. ri demais com esse tópico ¬¬°

Tentativa frustrada de ganhar uns pontos.

ZXC
Veterano
# set/08
· votar


Júnior Moreira
Vá se danar!

Viu que pentelho tu é? ahahahaha
Praga de mulher feia é f@daaaa eh? Cuidadoooo daqui em diante!

Júnior Moreira
Veterano
# set/08
· votar


ZXC
Júnior Moreira
Vá se danar!

Viu que pentelho tu é? ahahahaha
Praga de mulher feia é f@daaaa eh? Cuidadoooo daqui em diante!


Ps.: Isso foi uma brincadeira.

ZXC
Veterano
# set/08
· votar


Júnior Moreira
Viu que pentelho tu é? ahahahaha
Praga de mulher feia é f@daaaa eh? Cuidadoooo daqui em diante!


Ficou com medoooo né? Agora já era...acendi até vela pro seu espírito de porcooo...ahahahah

Júnior Moreira
Veterano
# set/08
· votar


Se tu é feia o problema é teu, se praga de mulher feia pegasse eu já tava é morto, tu definitivamente não é a primeira. XD

ZXC
Veterano
# set/08
· votar


Júnior Moreira
Se tu é feia o problema é teu, se praga de mulher feia pegasse eu já tava é morto, tu definitivamente não é a primeira. XD

E pela sua chatice não serei a últimaaaaa!!! ahahaha
Sou como a Beth a feia, lembra dela? Agora imagina essa imagem, mandando uma praga para tu em plena segunda feira...ahahah

Carla Andréa
Veterano
# set/08
· votar


Mandem pragas para os professores incompetentes. Esses sim merecem ser empalados.

Educador é outra coisa.

Carla Andréa
Veterano
# set/08
· votar


ZXC

hauhauahuahauhau

Júnior Moreira
Veterano
# set/08
· votar


Carla Andréa
Mandem pragas para os professores incompetentes. Esses sim merecem ser empalados.

Educador é outra coisa.


Apoiada.

Júnior Moreira
Veterano
# set/08
· votar


ZXC
Júnior Moreira
Se tu é feia o problema é teu, se praga de mulher feia pegasse eu já tava é morto, tu definitivamente não é a primeira. XD

E pela sua chatice não serei a últimaaaaa!!! ahahaha
Sou como a Beth a feia, lembra dela? Agora imagina essa imagem, mandando uma praga para tu em plena segunda feira...ahahah


Ê mala, você se ama hein visão do inferno!?!

Carla Andréa
Veterano
# set/08
· votar


visão do inferno

hauahuahauhauhauha
Eu não diria isso em sã consciência...


Júnior Moreira

Tu já viu uma foto dela? É o próprio demo!
hauahauhauHAUhUAUH

ZXC
Veterano
# set/08
· votar


Júnior Moreira
Ê mala, você se ama hein visão do inferno!?!

Não é que adorei issooo, agora posso fazer par com o homem da capa preta. ahahaha

Carla Andréa
Bom diaaaa!!! Que pena que tenho que ir....

Mas eu voltoooo....ninguém se livra tão fácil de uma visão do inferno. ahahaha

Carla Andréa
Veterano
# set/08
· votar


ZXC

hahahaha
Vai lá, diabinha!
;*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Professores chatos? Mande uma praga você também!