Autor |
Mensagem |
DrBrodsky Veterano |
# set/08
Tem alguma forma de evitar isso? Tem um fone que tá me deixando doido.
|
B.Frusciante Veterano |
# set/08
· votar
Tem alguma forma de evitar isso?
Tem
Tem um fone que tá me deixando doido.
Fonofilia?
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
B.Frusciante
Tem
Por favor, compartilhe uma pouco de vossa sapiência sobre o tema de fios, cabos e similares.
|
B.Frusciante Veterano |
# set/08
· votar
Por favor, compartilhe uma pouco de vossa sapiência sobre o tema de fios, cabos e similares.
Assim ó:
|
B.Frusciante Veterano |
# set/08
· votar
|
marcio_zav Veterano |
# set/08
· votar
Os cabos da guitarra também são assim.
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
marcio_zav Mais os de pano. Os de plástico nem tanto.
|
Vick Vaporub Veterano |
# set/08
· votar
DrBrodsky Por favor, compartilhe uma pouco de vossa sapiência sobre o tema de fios, cabos e similares.
B.Frusciante Assim ó:
Parece que o B.Frusciante entende mesmo é de fio terra.
|
-Toolbar- Veterano |
# set/08
· votar
Sobe em cima duma cadeira e segure uma parte do fio e deixe a outra largada, dependendo do tipo de fio eles irão se desenrolar sozinhos...
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Eu sofria com isso quando usava fones, que possuem os fios mais finos do que headphones.
Já tentou guardar os fones com o fio esticado?
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum
Eu sofria com isso quando usava fones, que possuem os fios mais finos do que headphones.
O problema é justamente que o fio do fone é USB, mais grosso, e enrola com mais força.
Já tentou guardar os fones com o fio esticado?
Foda é arrumar espaço. Só se for pendurado.
|
tncv Veterano |
# set/08
· votar
faça assim:
amarra em uma coisa no teto que aguenta peso, depois estica o fio um pouco, faça um nó que caiba sua cabeça, depois sobe na cadeira, e quando subir coloca sua cabeça no nó, empurre a cadeira e pronto.
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
tncv faça um nó
Mas é justamente isso que eu estou tentando evitar.
Nem vou tentar, obrigado.
|
tncv Veterano |
# set/08
· votar
DrBrodsky ahhhh demorei tanto pra fazer isso. :(
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
DrBrodsky
Meio foda, mas talvez seja uma boa solução...
|
TaylorBass Veterano |
# set/08
· votar
tncv e o voto foi pra ele.. =/
|
Pardal Veterano |
# set/08
· votar
DrBrodsky
Você deve desenrolar o fio, e enrolar aos poucos. Uma forma legal de enrolar cabos (isso eu uso pra vários tipos de cabo) é, depois de enrolar, amarrar arames (daqueles que vem em sacos de pão de fôrma) em volta e pronto, não se enrolam mais.
|
tncv Veterano |
# set/08
· votar
TaylorBass é. :(
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
Pardal Positivado, estava cético quanto a uma resposta útil a este tópico.
Só tem um problema: não entendi nada. Eu quero é desenrolar os cabos, não enrolar.
|
Gui Veterano |
# set/08
· votar
Tente fone de ouvido sem fio
|
Pardal Veterano |
# set/08
· votar
DrBrodsky
Ah, sim. Para desenrolar tem de ser bem devagar... Você pega uma onta e vai aos poucos fazendo ela "voltar" até a outra ponta. é o jeito mais fácil.
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
Gui
Tente fone de ouvido sem fio
Assim que inventarem baterias que não acabam.
Pardal
Ah, sim. Para desenrolar tem de ser bem devagar... Você pega uma onta e vai aos poucos fazendo ela "voltar" até a outra ponta. é o jeito mais fácil.
Mas assim que eu solto, ele volta ao mesmo estado. Valeu, mas acho que não tem solução.
|
Pardal Veterano |
# set/08
· votar
DrBrodsky
Acho que ele está torcido por dentro. Tipo um elástico, quando você gira uma ponta e deixa a outra segura, ele fica assim. O que você tem de fazer é descobrir pra que lado ele foi torcido e "destorcê-lo".
|
Gui Veterano |
# set/08
· votar
DrBrodsky pilha recarregavel rox!! costumo deixar carregando (quando preciso) enquanto tou no trampo..ai quando eu volto elas estão prontas pra uso! apesar que nem uso muito fone..uso mais quando vou treinar baixo (tenho usado o ampeg svx..)
|
Koisa Veterano |
# set/08
· votar
Sabão CráCrá..
|
shoyoninja Veterano |
# set/08
· votar
DrBrodsky Não é aconselhável a prática de enrolamento e desenrolamento de cabos sem acompanhamento de um profissional, pois você não saberá se está aplicando corretamente as técnicas.
Procurar na internet os segredos do desenrolamento de cabos e fios pode ser prejudicial pois pode criar tensões nos ligamendos de seu cotovelo ao desenrolá-los e levá-lo a gagueira.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/08
· votar
Koisa Sabão CráCrá..
Era exatamente o que ia dizer.
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
Koisa Sabão CráCrá
Apesar de ótimos para a higiene íntima, não funcionam com fios de borracha.
|
-Toolbar- Veterano |
# set/08
· votar
Sobe em cima duma cadeira e segure uma parte do fio e deixe a outra largada, dependendo do tipo de fio eles irão se desenrolar sozinhos...
Re-post do post!
|