Autor |
Mensagem |
Locohawa Veterano |
# set/08 · Editado por: Locohawa
'Fernandinho' diz que dorme em paz
Edição de 11/09/2008
Justiceiro 'Não me arrependo. Eu durmo direito. Mato (bandidos) e vou embora dormir'.
Dilson Pimentel Da Redação
---
Num primeiro momento, José Fernando Ramos Quaresma, o 'Fernandinho', deu a entender que não entraria em detalhes sobre os crimes que cometeu. E que só falaria ao ser interrogado pelos policiais da delegacia do Jurunas. Mas, aos poucos, resolveu abrir o jogo. Ele sorria o tempo todo.
O rapaz afirmou não sentir arrependimento dos assassinatos que cometeu, pois as vítimas, afirmou, eram assaltantes. 'Fernandinho' também contou que matava os bandidos na hora da chuva, quando eles ficavam mais expostos e menos preocupados com sua própria segurança. E deixou claro que, se não fosse preso ontem, mataria mais dois assaltantes.
Você já atirou em quantas pessoas? - Perdi a conta.
E quantas pessoas você já matou? - De 9 a 13.
Você começou a praticar esses crimes quando? - Em 2008, a partir de fevereiro.
Você não se arrepende? - Não, eu durmo direito, tranqüilo. Mato e vou embora dormir'.
Ao cometer esses homicídios, você está sob o efeito de alguma substância? - Eu mal bebo cerveja. Não bebo e não fumo. Não tem essa desculpa (de que matou) de estar porre.
Que tipo de arma você usa para cometer esses crimes? - O que tiver. Revólver, pistola, faca. Se eu pegar (o assaltante) de touca...
Como você faz para praticar esses assassinatos? - Eu mato quando está chovendo. Eles (os assaltantes) ficam tomando banho na chuva ou na porta da casa deles.
Em que parte do corpo você atira? - Na cabeça e na boca.
Você atirou em um assaltante conhecido como 'Boi'? - Dei três tiros na cabeça dele, mas o desgraçado não morreu.
Como é a relação com tua família? - Tenho muito ódio da minha família.
Por quê? - Nunca me deu apoio (ao responder, ele fica com os olhos cheios de água).
O que você faria se não fosse preso hoje? - Eu ia matar mais dois (assaltantes).
---
Fonte: O Liberal (jornal local, acredito eu) http://www.orm.com.br/oliberal/interna/default.asp?modulo=251&codigo=3 68495
Esse magrão é true! B)
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# set/08 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar
José Fernando Ramos QUARESMA
O_O
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
Justiceiro é preso em Belém
Lanterna verde ainda está foragido.
|
McBonalds Veterano |
# set/08
· votar
Não tem essa desculpa (de que matou) de estar porre.
Se eu pegar (o assaltante) de touca...
Eu ia matar mais dois (assaltantes).
Eu não sei vocês. Mas eu tenho uma raiva dessa moda nova que esses jornalistas adotaram, de ficar complementando as frases com esses parênteses...E o que mais irrita quando o jornalista nem entende direito as frases (coisa rara ¬¬) e já faz esses comentários...
|
BokuWa Veterano |
# set/08
· votar
Porra, ele só matava bandido? Caramba, vamos fazer uma vaquinha para comprar a liberdade dele...
|
Psychfolker Veterano |
# set/08
· votar
Once upon a time when the hot sun faded behind the mountains The shadow of a strong man With a gun in his hand, Raised protect the poor people of the haciendas, They called him: "El Justiciero"
He, El Justiciero buenos dias Que tienes a decir El Justiciero yo soy pobre Que tienes a me dar Tiengo chocolate quiente Tequilla, paga lo que deves
El Justiciero cha, cha, cha Que otra cosa puedo dar El Justiciero yo tengo 30 hojos com hambre La guerra, la guerra me ay strupatto tanto bena, Socuerro, El Justiciero Ajuda-me por favor
He, El Justiciero buenos dias Que tienes a decir El Justiciero yo soy pobre Que tienes a me dar Besa me mucho juanita banana Cuando calienta el sol
|
Sab_Ian Veterano |
# set/08
· votar
Esse é risca faca com lapada na rachada.
|
oiio Veterano |
# set/08
· votar
Aqui em recife 2 malandrões foram assaltar um onibus! lá no último banco levanta um homem armado, atira na cabeça dos 2 e desce na primeira parada! o/
agora n sei se era um justiceiro ou ficou com raiva dos 2 tentarem assaltar o onibus que ele queria assaltar mais tarde 8-)
|
Kaíque Veterano |
# set/08
· votar
guahauhautrjswjkytkjhtahhuahau
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Boku wa Kira desu.
|
Pardal Veterano |
# set/08
· votar
Já pensou um cara desses no senado???
|
BokuWa Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum Boku wa Kira desu.
Bokuwa L desu.
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
Pardal
Já pensou um cara desses no senado???
Ia ter que parar diversas vezes pra amolar a faca.
|
Pardal Veterano |
# set/08
· votar
DrBrodsky
Ia ter que parar diversas vezes pra amolar a faca.
hahahahhahaha!!!!
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
BokuWa Partida de tênis, topa?
|
thebassx Veterano |
# set/08 · Editado por: thebassx
· votar
Psychfolker
Once upon a time when the hot sun faded behind the mountains The shadow of a strong man With a gun in his hand, Raised protect the poor people of the haciendas, They called him: "El Justiciero"
He, El Justiciero buenos dias Que tienes a decir El Justiciero yo soy pobre Que tienes a me dar Tiengo chocolate quiente Tequilla, paga lo que deves
El Justiciero cha, cha, cha Que otra cosa puedo dar El Justiciero yo tengo 30 hojos com hambre La guerra, la guerra me ay strupatto tanto bena, Socuerro, El Justiciero Ajuda-me por favor
He, El Justiciero buenos dias Que tienes a decir El Justiciero yo soy pobre Que tienes a me dar Besa me mucho juanita banana Cuando calienta el sol
isso que é entender do assunto.
|
X -hide -X Veterano |
# set/08
· votar
OSOAksoaksoaksoakosko aoskoaskoKOSKOKSoskoksos!!! xD
|
Bog Veterano
|
# set/08
· votar
Psychfolker
Heheheh, Mutantes é bom demais! Eu tocava essa música aqui quando tinha algum latino por perto, eles rolavam de rir com o portunhol sem sentido. =)
|
torresmo vermelho Veterano |
# set/08
· votar
Fonte: O Liberal (jornal local, acredito eu) http://www.orm.com.br/oliberal/interna/default.asp?modulo=251&codigo=3 68495
Entrevista bizarra, essa fonte, sei lá...
|
Rock Charles Veterano |
# set/08
· votar
Justiceiro é preso em Belém
uasuhashuashuusahuas, genial, genial.
|
X -hide -X Veterano |
# set/08
· votar
DrBrodsky Justiceiro é preso em Belém
Okoasksoakosaka comentários 10!!!
|
Chá de Uva Veterano |
# set/08
· votar
BokuWa Porra, ele só matava bandido? Caramba, vamos fazer uma vaquinha para comprar a liberdade dele...
yeah xD
|