Autor |
Mensagem |
Chespirito Veterano |
# set/08 · Editado por: Chespirito
· votar
Olha o aviãozinhoooo... =P
Olha lá, olha lámmm!!!
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
|
RafaelValeira Veterano |
# set/08
· votar
Grow Cacete! Esse site diz tanta coisa absurda! hahahahaha! Parece aquele outro lá que diz que o homem não pousou na lua...
|
Grow Veterano |
# set/08
· votar
RafaelValeira mas não pisou mesmo
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# set/08
· votar
Grow Você ainda tá pensando em vender aquela sua Touareg?
|
CheshireCat Veterano |
# set/08
· votar
O prefeito da minha cidade foi assassinado um dia antes e esqueceram o coitado por causa das torres gêmeas.
|
RafaelValeira Veterano |
# set/08
· votar
Grow hahaha!
Eu nunca sei se vc tá falando sério ou não. Prefiro pensar que não! =P
|
Chespirito Veterano |
# set/08
· votar
falando sério agora!!!
A Globo tentou confundir o telespectador, exibindo na segunda, na "Tela Quente", o filme "Vôo 93?, antes da Record, que programou para esta quinta "Vôo United 93?. Ambos são sobre um dos aviões seqüestrados por terroristas em 11 de setembro de 2001, mas o primeiro é um filme obscuro, feito para TV, enquanto o da Record recebeu duas indicações ao Oscar. Só que a própria Globo se confundiu. A foto que exibia em seu site, ontem, junto com a ficha de "Vôo 93?, era de "Vôo United 93?.
Vai entender essa rivalidade!!!
|
Grow Veterano |
# set/08
· votar
ServeTheServants então kra, tô pedindo 165.000... fiz algumas dívidas, multa e tal, tô querendo me livrar, vou pegar dois captivas, um pra mim e outro pra minha mãe, renovação e talz...
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# set/08
· votar
Grow Depois a gente fala no MSN melhor sobre isso, mas eu tava até pensando em trocar esse meu aqui por uma Touareg, é mais espaçoso, sei lá. Me sinto mais feliz.
Até lá, deixa guardado ai na sua garagem. Só não arranha a bagaça!
|
Grow Veterano |
# set/08
· votar
ServeTheServants kra, jjá peguei o tucson, tipo o seu, posso dizer q o Consumo é muito alto, de 6,9 a 7,3 km/l na cidade e 9,0 a 9,3 km/l na estrada. Desempenho fraco - apesar de ter um motor potente, o seu peso excede o limite desejável para um motor com essa potência. As acelerações do carro se comportam mais ou menos como um hatch 1.4. Em curvas com a pista danificada a suspensão quica muito, podendo causar surpresas ruins, como perda da dirigibilidade. O mesmo tipo de suspensão foi detectado na Santa Fé. Nada que desabone o carro, mas uma característica que deve ser conhecida pelo dono que deve conviver sabiamente com esse comportamento macio mas arredio do conjunto. O carro não é fornecido com tapete no porta malas, sendo que a rede somente não resolve o problema da acomodação da carga. Dessa forma, muitoas coisas que são normalmente transportadas acabam riscando o plástico do porta malas que me pareceu muito mole, marcando-o facilmente. O conjunto de acionamento do piloto automático é ultrapassado, bem como os botões dos vidros elétricos. ..
mas é uma carro présa
|
Quase nada Veterano |
# set/08
· votar
Grow dei uma olhada em vídeos random do atentado no youtube agora, pior q nem parece montagem, as explosões em baixo, e tal.. mas vai saber
|
Grow Veterano |
# set/08
· votar
Quase nada http://br.youtube.com/results?search_query=loose+change&search_type=&a q=-1&oq=
|
Kaíque Veterano |
# set/08
· votar
È claro e evidente, se o bote não ta boiando no gelo é porque jacaré não come alface ..
|
Grow Veterano |
# set/08
· votar
Kaíque exatamente
|
leandro rodrigues Veterano |
# set/08
· votar
zoso
Eu só lamento as mortes, do resto eu quero que os AMERICANOS se EXPLODAM
Mas tirando isso...
|
CheshireCat Veterano |
# set/08
· votar
leandro rodrigues Eu só lamento as mortes, do resto eu quero que os AMERICANOS se EXPLODAM Você quer que eles se explodam e quando eles se explodem você lamenta?
E ainda querem uma copa aqui no Brasil...
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
~___.~~~~~=\~~~\ ~|**.\~~~~~=\~~~\ ~| *~ \~~~~~=\~~~\ ~|***`-----------'------'-------------------------, .<*0 0 0 0 0 0 0 0 FELIZ 11 DE SETEMBRO!! 0 0 0 0 0_\ ~ \ _/.____|_|___.------,__________|_|___________) .~~~~~~~~~~~/~~~/ ~~~~~~~~~~=/~~~/ .~~~~~~~~~=/~~~/ ~~~~~~~~~=/~~~/ ~~~~~~~~~/___,
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum
+1 pelo esforço.
|
tncv Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum auhuhauhauhauahuahuaa
|
fecroft Veterano |
# set/08
· votar
ae; parabéns(?)! ^^
|
X -hide -X Veterano |
# set/08
· votar
Parece que foi ontem
|
Chespirito Veterano |
# set/08
· votar
Como o tempo passa rápido ñ?
|
fecroft Veterano |
# set/08
· votar
hoje é aniversário da minha prima Thais também; parabéns para ela! =D
|
BokuWa Veterano |
# set/08
· votar
Que legal!!!!! Vamos fazer mais uma vez para comemorar?
|
shoyoninja Veterano |
# set/08
· votar
Pseudonimum huiehuiehuie
|
Chespirito Veterano |
# set/08
· votar
Tbm no dia de hj:
# Dia do árbitro esportivo
|
# set/08
· votar
CheshireCat Eu só lamento as mortes, do resto eu quero que os AMERICANOS se EXPLODAM
Reinterado com 100% de exatidão
Americanos prá mim, é problema deles, e tem mais...
Tenha uma boa noite e que jesus o abençoe
Amém!
|
Pardal Veterano |
# set/08
· votar
Já faz tempo... e o tempo continua a correr!
|
# set/08
· votar
Pardal Já faz tempo... e o tempo continua a correr! A vida é curta e a fila anda(2)
|
thebassx Veterano |
# set/08
· votar
CheshireCat
um dia antes e esqueceram o coitado por causa das torres gêmeas.
PT saudações.
|