Autor |
Mensagem |
The Painkiller Veterano |
# set/08
... Seja pq vc é popular, pq tem alguma fama... pq eh musico... toca em alguma banda .. é playboy... tem grana... pq de alguma forma causaria boa impressão com a galera se esta pessoa saísse com vc... ou simplesmente por que vc é considerado (a) muito (a) bonito (a) ???, vc jah passou pela experiência de ser usado desta forma e depois descartado ?? Como foi q aconteceu?? Como vc se sentiu??
Comentem aí, desabafem...
abraços a todos o///
|
Cocaine_Girl Veterano |
# set/08
· votar
Já me exibi pelo meu conhecimento em bandas... Principalmente por aqui não ter praticamente nenhuma menina do meu ''estilo''... E eu me senti mto bem... XD
|
Joe Road Veterano |
# set/08
· votar
Cocaine_Girl
o q q vc curte?
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/08
· votar
Não que eu saiba.
|
# set/08
· votar
Cocaine_Girl Já me exibi pelo meu conhecimento em bandas... Principalmente por aqui não ter praticamente nenhuma menina do meu ''estilo''... E eu me senti mto bem... XD Mas a pergunta naum foi esta...
qeria saber se vc FOI USADA por outra pessoa pra ela se exibir savy?
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
Você mijo mijo mijogou fora Mas que cocococococoisa ruim "c" vai cagar cagar cagar ah vai embora "c" num cago cago cagostou de mim Tá tá que que que querendo me enganar quer E se fode se fode se fode Se fode fode fode fodesse jeito não dá.
|
Joe Road Veterano |
# set/08
· votar
não q eu me lembre... (°_°) e se o fizeram... fizeram bem pq eu não percebí! :)
|
Bog Veterano
|
# set/08 · Editado por: Bog
· votar
The Painkiller Alguém alguma vez já usou vc para se exibir?
Sim, meu pai. Mas pelo menos ele não me jogou fora depois, hehehe.
PS - E não teve nada a ver com eu ser rico, famoso, playboy ou bonito. =P
|
Cocaine_Girl Veterano |
# set/08
· votar
Joe Road
Meu estilo preferido é heavy metal, mas quase todos os gêneros são bem vindos...
Entre as bandas preferidas... Metallica, Judas Priest, AC/DC, Skid Row, Iced Earth, Helloween, Sepultura, Angra, Aerosmith, System of a Down, Black Sabbath, Blind Guardian, Demons e Wizards, Dream Theater, Foo Fighters, Guns, Kiss, Rhapsody of Fire... Mta coisa!
|
Cocaine_Girl Veterano |
# set/08
· votar
The Painkiller
Ok... Sim, já tentaram me ''usar'' (termo esquisito)... Mas qdo percebi do q se tratava não aceitei e dei um ''chega prá lá''... Aí já da pra saber q não foi mto legal a experiência... Vai me desculpar mas não pretendo contar como foi q aconteceu, apesar de não ter sido nada d+...
Abraços!
|
Duvideiro Veterano |
# set/08 · Editado por: Duvideiro
· votar
não pretendo contar como foi q aconteceu
mas vai
:)
|
Alessandra Veterano |
# set/08
· votar
Sim.
Um namorado que eu tive sempre fazia questão que eu me produzisse feito uma Barbie morena e me levava em todas as festas/encontrozinhos com os amigos/futebol com os caras do serviço/barzinho badalado.
Sei lá, eu cansei de ouvir ele falando coisas do tipo: "- Minha princesa é linda, né?" só na frente dos amigos, e depois parecia que nem me dava lá muita atenção.
|
Duvideiro Veterano |
# set/08
· votar
aí é complicado mesmo.... so pra na hora que tivesse com os amigos, ficar contando vantagem...
|
guga1232000 Veterano |
# set/08
· votar
Já me usaram para fazer ciúmes com o ex e voltar. Duas vezes ainda!
|
PGilbert Veterano |
# set/08
· votar
Não... Sou pobre, feio, toco mal e sou chato.
|
Alessandra Veterano |
# set/08
· votar
Duvideiro so pra na hora que tivesse com os amigos, ficar contando vantagem... Pode parecer até legal pra quem não vive a situação, achar que o namorado tem é orgulho da gente, mas se sentir um enfeite é pior do que servir de capacho.
|
DrBrodsky Veterano |
# set/08
· votar
PGilbert
Não... Sou pobre, feio, toco mal e sou chato.
Por aí.
|
# set/08
· votar
PGilbert genial, positivei!!
Alessandra Não eh atoa neh... miss OT, oxi... oO
Cocaine_Girl ah sim eh um direito seu neh? mas como se sentiu?? pôde superar com facilidade??
Bog guga1232000 DrBrodsky Sei , como se sentiram??
|
brunohardrocker Veterano |
# set/08
· votar
Pra aparecer não, no meu caso muitos que precisavam de AJUDA me procuraram, e quando não pracisavam nem se davam conta de que eu existia.
Mas comigo é assim, esses só foram ajudados na primeira vez, na segunda eu já cortei e fiz lembrar de que só me procurou quando precisou de ajuda.
|
maizena e o um Veterano |
# set/08
· votar
minha mãe quando eu era bebê
|
Cocaine_Girl Veterano |
# set/08
· votar
Cocaine_Girl
Me senti mal, pois parecia q eu estava de acordo com aquilo, mas nem sabia de nada... Um tempo depois relacionei as atitudes e cheguei a esta conclusão... Não tive mto o q superar, até poderia ter ajudado a pessoa de outra forma, mas como me envolveu em algo do qual eu não fui informada, mandei a merda!
|
Cocaine_Girl Veterano |
# set/08
· votar
Errei o nick acima... era pra ser...
The Painkiller
Malz...
|
brunohardrocker Veterano |
# set/08
· votar
Cocaine_Girl
Falando sozinha hehe
|
# set/08
· votar
Cocaine_Girl huauhuahua vc conseguiu citar o SEU PRÒPRIO NICK huahhaua
Me senti mal, pois parecia q eu estava de acordo com aquilo, mas nem sabia de nada... Um tempo depois relacionei as atitudes e cheguei a esta conclusão... Não tive mto o q superar, até poderia ter ajudado a pessoa de outra forma, mas como me envolveu em algo do qual eu não fui informada, mandei a merda! ah sim, entendo ^^
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# set/08
· votar
muitos que precisavam de AJUDA me procuraram, e quando não pracisavam nem se davam conta de que eu existia. Isso acontece muito e com muita gente.
=/
|
Cocaine_Girl Veterano |
# set/08
· votar
The Painkiller
shuahsuahsua
queria saber como eu consegui fazer isso...
nanana... é o fim!
|
# set/08
· votar
Cocaine_Girl shuahsuahsua
queria saber como eu consegui fazer isso...
nanana... é o fim! pois eh eu tbm =P
huauuhauhua
brunohardrocker KaTy muitos que precisavam de AJUDA me procuraram, e quando não pracisavam nem se davam conta de que eu existia. Isso acontece muito e com muita gente.
=/ Sim isto eh muito comum, a ingratidão, mas é ainda muito mais trágico qdo a pessoa se aproxima somente pra te usar msm
|
Lady_Twisted Veterano |
# set/08
· votar
The Painkiller Putz.... Nunk fiz isso, não acho legal brincar com os sentimentos dos outros!!
|
Bog Veterano
|
# set/08
· votar
The Painkiller como se sentiram?
"Ah, nessas horas ele lembra que é meu pai... gnarl"
|
Luiz Rhoads Veterano |
# set/08
· votar
Não... Sou pobre, feio, toco mal e sou chato. (2)
|