Autor |
Mensagem |
Canto Veterano |
# set/08 · Editado por: Canto
Uma rede de supermercados na Alemanha abriu uma loja onde há um robô assistente nos caixas de pagamento. Na Holanda, foi inventado um robô capaz de fazer o serviço completo de um frentista, além de armazenar marcas e modelos de automóveis para identificar a necessidade dos clientes. Estima-se que em 2020 haverão robôs substituindo os bandeirinhas nos jogos de futebol.
- http://newsforums.bbc.co.uk/ws/thread.jspa?forumID=6712 -
-----
Achei a notícia totalmente errada. Se continuar dessa forma, as pessoas serão dispensadas para serem colocados robôs nos lugares delas. Não é todo emprego que pode proporcionar essa mudança. E eu sei que existem empresas que usam máquinas, mas máquina é algo aceitável.
|
Fahrenheit Veterano |
# set/08 · Editado por: Fahrenheit
· votar
Canto
É o futuro véio, querendo ou não isso vai acontecer, vai ficar mais barato para as empresas terem "funcionários" robôs, não precisam pagar um monte de benefícios, e só vão gastar com manutenção.
|
Quase nada Veterano |
# set/08
· votar
viva mecatrônica!
|
Sab_Ian Veterano |
# set/08
· votar
Todos iremos trabalhar em fábricas de construir robôs.
|
Jio-kun Veterano |
# set/08
· votar
Sab_Ian
Mentira, os Robôs serão auto-reprodutores.
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
Fahrenheit Canto É o futuro véio, querendo ou não isso vai acontecer, vai ficar mais barato para as empresas terem "funcionários" robôs, não precisam pagar um monte de benefícios, e só vão gastar com manutenção.
Esse é um benefício só deles.
=D
Mas existem empresas que não gastam nada com funcionários humanos.
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
Quase nada viva mecatrônica!
Viva! Pera aí... Você faz?
|
Quase nada Veterano |
# set/08
· votar
Canto faço!
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
Quase nada Canto faço!
Meus pais queriam que eu fizesse, mas eu não. Bom, pois rende muitíssimo dinheiro, mas é muito esforço para atingir a excelência nesse tipo de trabalho. A competição é grande. Mas competição é bom, impulsiona as pessoas a melhorarem.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# set/08
· votar
Quase nada
Já se arriscou a fazer um plotter para confecção de placas de circuito impresso, usando microcontroladores e motores de passo?
|
Quase nada Veterano |
# set/08
· votar
ZakkWyldeEMG cara, ainda não, hehe. Eu já programei um microcontrolador pra controlar 2 servos, semestre passado. Mas esse semestre vou ter q fazer a placa com circuito impresso, montar tudo, pra controlar motor, servo, e interpretar sensor de luz.
Canto fizeram um tópico aí ontem que detalharam bastante da profissão.. É legal, mas eu que gosto, já pensei em desistir.. Então, não faça só pela grana, ou desejo dos pais.
|
raylha_mislene Veterano |
# set/08
· votar
Com certeza só existirá espaço para as pessoas que realmente forem boas no que fazem... as outras serão substituídas por robôs!
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
Quase nada
Não mesmo. Nunca pensei na profissão por causa da quantidade do salário. Nem para agradar alguém.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# set/08
· votar
Quase nada
PIC? Em Assembly ou C?
Já podia implementar um controle via porta paralela com um programa para esse teu projeto hein hehe
|
brunohardrocker Veterano |
# set/08
· votar
Isso mesmo, apoio.
Robôs tem que fazer tudo. Nós seres humanos temos que apenas nos divertir, vagabundear, fazer sexo, comer e dormir!
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
brunohardrocker Isso mesmo, apoio.
Robôs tem que fazer tudo. Nós seres humanos temos que apenas nos divertir, vagabundear, fazer sexo, comer e dormir!
Exceto sexo e dormir, todo o resto que você disse precisa de dinheiro. Sem trabalho não há dinheiro. E ninguém vive só de sexo e sono.
Ahahah
|
brunohardrocker Veterano |
# set/08
· votar
Canto
Robô = tecnologia
Celular = tecnologia
tecnologia = quando baratear, todo mundo terá. (caso do celular).
|
maggie Veterana |
# set/08
· votar
E eu sei que existem empresas que usam máquinas, mas máquina é algo aceitável. Q?
|
Canto Veterano |
# set/08 · Editado por: Canto
· votar
maggie Estou falando de máquinas de grande porte nas indústrias em relação ao robô.
Sendo que tudo é "máquina".
:/
|
RafaelValeira Veterano |
# set/08
· votar
Canto Essas máquinas que você tá falando são robôs! :)
|
Quase nada Veterano |
# set/08
· votar
ZakkWyldeEMG fizemos em C! O prof. disponibilizou o microcontrolador pronto (com leds e lcd), os servos, e o pc com o programinha pra escrevermos em C. Agora nesse projetinho vai ser a primeira vez q vamos construir o circuito impresso, soldar o componentes..a gente ainda num manja muito, vamos ter q pesquisar! Mas vai ser mto da hr ver tudo funcionando no final.
|
Canto Veterano |
# set/08
· votar
RafaelValeira
São, mas queria expressar um diferença entre as grandes e as pequenas.
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
Estima-se que em 2020 haverão robôs substituindo os bandeirinhas nos jogos de futebol.
que deus te ouça
|
Diino Veterano |
# set/08
· votar
ainda bem que eu sou tec. em automação industrial, futuro eng. mecatrônico. :P
|
thebassx Veterano |
# set/08
· votar
Mas existem empresas que não gastam nada com funcionários humanos.
existiram no brasil. e os funcionarios moravam em senzalas.
|