Autor |
Mensagem |
Índio_DT Veterano |
# ago/08
· votar
TWT ICE mano...meu professor nao tem a orelha zuada. Ryan Gracie (mestre), não tinha a orelha zuada...
se vc souber lutar, muito provavelmente nem vai encostar sua orelha no tatame. ;D
B.Frusciante haeuaeheauehauaehuaehau tou ligado man...aqui o pessoal alopra mesmo hahahaha
Quando o cara diz q um verdadeiro lutador usa suas técnicas para o bem, quer dizer que não vai aprender e sair espancando gente na rua. Eu tenho o Jiu Jitsu como filosofia de vida, como treinamento da mente e como defesa pessoal. Simples assim.
|
Joe Road Veterano |
# ago/08
· votar
TWT ICE
se defender batendo no pobre coitado q te atacou...
=O
|
TWT ICE Veterano |
# ago/08
· votar
Joe Road se defender batendo no pobre coitado q te atacou... se o cara quis bater em vc merece mesmo é apanhar haha
Índio_DT hehe então aprende a lutar logo antes que fique com aquela orelha
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/08
· votar
substitua 'Jiu Jistu' por 'Homossexualismo' ou 'Bissexualismo' neste tópico que fica hilário
comecei a fazer, Jiu
Deprimentes as tentativas de trocadilho.
|
Joe Road Veterano |
# set/08
· votar
TWT ICE
huashaushuahs...
|
Henrique S. Veterano |
# set/08
· votar
Acho o chão do jiu jitsu muito restrito ao que tange a defesa pessoal sem contar que nao vale ponto de pressao, torçoes...
um cara que domina essas coisas, acaba com qualquer cara do jiu jitsu em minutos...
|
TG Aoshi Veterano |
# set/08
· votar
Henrique S. Jiu Jitsu é um punhado de técnicas de chão, não de defesa pessoal.
Desse ponto de vista, Krav Magá e Aikido são muito mais úteis...
|
Índio_DT Veterano |
# set/08
· votar
TG Aoshi Depende do ponto de vista man. Jiu jitsu realmente é uma série de técnicas de chão, mas as técnicas não se baseiam em esperar o besta deitar no chão e acabar com ele. O Jiu Jitsu mostra como levar o meliante ao solo.
"Para muitos, o chão é o fim ... Para nós é só o começo" \o/
|
BokuWa Veterano |
# set/08
· votar
Índio_DT "Para muitos, o chão é o fim ... Para nós é só o começo"
Um mês lá e já está repetindo isso como pitboy...
Não gosto de jiu-jitsu.
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
BokuWa Um mês lá e já está repetindo isso como pitboy...
generalização tosca =/
|
POSITIVE Veterano |
# set/08
· votar
''artes marciais não é feita para bater em ngm''
Não, são para socar carne,que nem Rocky. =/
|
thiaguinhu Veterano |
# set/08
· votar
eu sou fã de MMA, UFC .... realmente cara que não manja jiu-jitsu tem grandes chances de perder ... (tem diversas lutas como exemplo mas vou citar minotauro vs bob sapp)
Mas como defesa pessoal tem outras mais eficientes como o mano TG Aoshi disse...
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
POSITIVE Não, são para socar carne,que nem Rocky.
ah cara, vc entendeu quem faz arte marcial não é pra aprender a sair socando todo mundo na rua ou na balada só idiota faz isso
|
Índio_DT Veterano |
# set/08
· votar
BokuWa Cara...é apenas uma frase que tem uma lógica perfeita. Não tou falando isso pra bater em ninguem...
|
BokuWa Veterano |
# set/08
· votar
TWT ICE generalização tosca =/
Opa, não há generalização não, só disse que ele está repetindo isso como pitboy, não disse que todo lutador de jiu-jitsu é pitboy e nem o contrario.
|
POSITIVE Veterano |
# set/08
· votar
TWT ICE ah cara, vc entendeu quem faz arte marcial não é pra aprender a sair socando todo mundo na rua ou na balada só idiota faz isso
Eu sei, cara. ;D Só acho que Karatê é a unica arte inútil, o cara não ficar esperando vc fazer o katar numa briga.hehehehe
|
Índio_DT Veterano |
# set/08
· votar
BokuWa Repetindo? É a primeira vez q eu falo isso...=/
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
POSITIVE o negócio é treinar tiro ao alvo
|
POSITIVE Veterano |
# set/08
· votar
TWT ICE Meu avô me disse isso quando eu queria fazer boxe! Hahahaha!E é porque ele costuma ser calminho.
|
BokuWa Veterano |
# set/08
· votar
POSITIVE Eu sei, cara. ;D Só acho que Karatê é a unica arte inútil, o cara não ficar esperando vc fazer o katar numa briga.hehehehe
Kata é uma forma de treinar movimentos e não o que tu vai fazer durante uma luta, apenas para polir e e automatizar os golpes.
|
Pseudonimum Veterano |
# set/08
· votar
Kata é uma forma de treinar movimentos e não o que tu vai fazer durante uma luta
O mesmo serve às perfomances individuais do Kung Fu.
|
TWT ICE Veterano |
# set/08
· votar
e melhor é aquela que acerta nos pontos vitais, e tp, da uma dedada no pescoço do cara e ja mata, do tipo do jackie chan
|
Lucas_fms Veterano |
# set/08
· votar
Fiz jiu-jistu por um ano e meio, cheguei a pegar a faixa azul, e fiquei em segundo em um campeonato da minha academia. Realmente é viciante, ficava o dia inteiro pensando em como sair das posições e das imobilizações.
Jiu-jistu é como se fosse um chadrez jogado com o corpo. É uma arte, na verdade a palavra jiu-jistu significa "arte suave". Parei por causa de um problema na coluna.
E jiu-jitsu só é coisa de viado pra quem quer, se você é viado e fica com a pica dura só de pensar em macho é melhor nem pensar em fazer jiu-jitsu. Lutadores de jiu-jitsu que são heterosexuais nem pensam no carater sexual das posições, se você estiver lutando e ficar preocupado com conotações sexuais é porque provavelmente é viado.
Pra quem treina: alguem já brinco de gangue? É uma das paradas mas iradas!
|
# set/08
· votar
Quando os tininho quiserem me pegar te mando um scrap.
|
Índio_DT Veterano |
# set/08
· votar
Lucas_fms Boa!
Ae...tu chegou a aprticipar de algum campeonato externo?
Pra quem treina: alguem já brinco de gangue? É uma das paradas mas iradas!
O que ser isso?
|
# set/08
· votar
Índio_DT
O que ser isso?
É quando tu e teus amigos de academia vão numa festa bater nos frangos depois de roubar tick refeição no ônibus.
|
Dogs2 Veterano |
# set/08
· votar
Não consigo achar graça em nenhuma arte marcial, mas esporte é massa :D Acho que de arte marcial no máximo uma capoeira (que eu nem sei se é arte marcial)
|
POSITIVE Veterano |
# set/08
· votar
capoeira (que eu nem sei se é arte marcial) Pensava que era uma dança O.o
|
Fahrenheit Veterano |
# set/08
· votar
POSITIVE Dogs2
Já fiz capoeira...e além de ser considerada uma "dança" também é considerada uma arte marcial!
E quando eu fazia o meu mestre passava noções de Jiu Jitsu para os alunos.
|
Al_Capone Veterano |
# set/08
· votar
jiu jitsu é mto foda fiz 2 anos de muay thai .. mas tive que parar por causa do trampo na epoca que lutava era loco pra entrar jo jiu jitsu ... combinaçao dos 2 é a mais foda das artes marciais
|