ajuda, gravação dvd metallica - clips - vob, sub, ifo, etc

    Autor Mensagem
    Grow
    Veterano
    # ago/08


    seguinte, baixei o dvd do metallica q tem todos os clips da banda, o dvd tem quase 8 gigas, até comprei uma mídia dessas, foi r$ 3,00, bem mais caro q uma mídia normal, bem, o problema é q o nero dá essa mensagem quando tento gravar:


    DVD Video files reallocation failed. The resulting DVD Video might be unplayable do you want to continue?


    já tive um problema assim com um dvd de uma banda q eu baixei e ignorei esta mensagem, me ferrei pq o dvd tinha dois shows da banda, um deles não rodou... então, me ajudem ae, tem algum programa q corrija isso? vejam um print dos arquivos:

    http://img139.imageshack.us/img139/1074/metallicaxe4.jpg

    tá faltando algo?

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    faz uma imagem desse dvd e tenta todar um player de pc pra testar

    paranauê
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Grow

    Se tá em vob, manda gravar que ele vai tocar (pelo menos aqui sempre deu certo; não uso o Nero, não sei qual opção escolher, mas provavelmente é DVD de vídeo ou algo assim).

    MatheusMX
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Use o Nero Express e escolha a opção DVD-Video Files.

    Grow
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    MatheusMX
    já fiz, mas ele dá essa mensagem:


    DVD Video files reallocation failed. The resulting DVD Video might be unplayable do you want to continue?

    Grow
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    And the meek shall inherit the earth
    os arquivos estão rodando legais no windows media player

    paranauê
    é, mas como eu falei ali, outro dvd q fiz com esse mesmmo problema ficou com defeito

    And the meek shall inherit the earth
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Grow
    ok, mas se vc fizer uma imagem é como se vc tivesse testando o dvd que ainda não foi gravado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda, gravação dvd metallica - clips - vob, sub, ifo, etc