Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# ago/08
seguinte, baixei o dvd do metallica q tem todos os clips da banda, o dvd tem quase 8 gigas, até comprei uma mídia dessas, foi r$ 3,00, bem mais caro q uma mídia normal, bem, o problema é q o nero dá essa mensagem quando tento gravar:
DVD Video files reallocation failed. The resulting DVD Video might be unplayable do you want to continue?
já tive um problema assim com um dvd de uma banda q eu baixei e ignorei esta mensagem, me ferrei pq o dvd tinha dois shows da banda, um deles não rodou... então, me ajudem ae, tem algum programa q corrija isso? vejam um print dos arquivos:
http://img139.imageshack.us/img139/1074/metallicaxe4.jpg
tá faltando algo?
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# ago/08
· votar
faz uma imagem desse dvd e tenta todar um player de pc pra testar
|
paranauê Veterano |
# ago/08
· votar
Grow
Se tá em vob, manda gravar que ele vai tocar (pelo menos aqui sempre deu certo; não uso o Nero, não sei qual opção escolher, mas provavelmente é DVD de vídeo ou algo assim).
|
MatheusMX Veterano |
# ago/08
· votar
Use o Nero Express e escolha a opção DVD-Video Files.
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
MatheusMX já fiz, mas ele dá essa mensagem:
DVD Video files reallocation failed. The resulting DVD Video might be unplayable do you want to continue?
|
Grow Veterano |
# ago/08
· votar
And the meek shall inherit the earth os arquivos estão rodando legais no windows media player
paranauê é, mas como eu falei ali, outro dvd q fiz com esse mesmmo problema ficou com defeito
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# ago/08
· votar
Grow ok, mas se vc fizer uma imagem é como se vc tivesse testando o dvd que ainda não foi gravado.
|